segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bringing down the House!

Feliz dia do Médico, parte 2!

10 comentários:

Autor disse...

Não gosto de médicos, tenho traumas, hahahahahaha
MAs amo vc!
:-)

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

ahahaha a imagem tá perfeita!
bom dia!

Wans disse...

Isso sim faz meu tipo.

Catava liiiiiiiiiinda!

DO disse...

Adorei,Serginho!!!

:)

São disse...

Também existe um dia de médico/a?! O ano deixa de ter espaço para tantos Dias, rrrss

Uma semana feliz meu bem.

Arsênico disse...

masÓlha... e nÓn é que o velhote tá lindão mesmo? Eu pegaria também...! Acho que faray uma homenági pra ele logo mais no banho! hahaha!!!

***

umBeijo!


;D

FOXX disse...

não entendi
o q eu perdi?

Eric Felipe disse...

Aiii, esse Housee! (6)

Le Voyeur disse...

kkkkkkkkkkkkk
dr house eh phoda!

abraços
voy

Marcos Eduardo disse...

Se for mesmo o Dr House... parabens à Inglaterra! Eu o acho um chaaaaarme! Daquele que faz o tipo calado e que senta lah no fundo do bar... aaaaaf. nem confianca!

Beijao, Amigo.