sábado, 30 de outubro de 2010

Café, chá, leite e muito, muito veneno!

O ator e sem teto, Randy Quaid, disse que não compareceu as audiências sobre invasão à domícilio, porque está sendo seguido por uma "monstruosa rede de fiscais, corretores de imóveis e advogados" que querem matá-lo. É o que eu acho: tem advogado no meio, tenha medo!

Gretchen já está de namorado novo. O bilionésimo cara que passa ali na xoxota redentora é um empresário de Goiás. A cantora estava com o braço imobilizado por causa de uma queda durante uma viagem o que vindo dela pode ser um eufemismo para andar apanhando de novo de homem.

Galvão Bueno sofreu uma cirurgia na próstata e já se recupera em casa. Ele voltará ao trabalho dia 7 de novembro, quando narra a corrida de Interlagos. E não foi dessa vez que nos livramos dele pessoal. Podem chorar.

Os pais da Hannah Montana, Billy Ray e Katylene, ops, Tish Cyrus, se separaram. Agora vão disputar a grana da filha.

Mariah Carey confirmou que está grávida. A cantora diz que tentou manter o nível mínimo de privacidade. Mas do tamanho que você está, querida, seria impossível né? Agora ja temos um motivo pra Mariah parecer um balão.

E falando em balão teve gente que andou fazendo a Mariah esses dias.

E teve gente antecipando o Halloween.

Milla Jovovich disse que chorou depois de protagonizar uma cena de sexo com Robert De Niro. Hummm... KY?

A atriz Betty Gofman anunciou que está grávida de gêmeos aos 44 anos. A atriz descobriu a gravidez há dois meses. OK, eu sei que os avanços na área médica são impressionantes e se a Betty conseguiu você consegue também, mas 44 anos? Fala sério né Betty? Você fundou a TV com a Hebe e já era velha na época. Nem de aposentadoria você tem isso! 

Shia LaBeouf tá solteiro! Yupi!

Chord Overstreet e Mark Salling de "Glee", receberam uma proposta de 100 mil dólares da revista "Playgirl" para fotografarem peladinhos. Eu sei que eles não vão aceitar, mas em todo caso, oremos!

Rafinha Bastos assumiu.

Lívia Andrade foi repreendida pela produção do SBT, depois de publicar em seu Twitter que Jesus Luz teria a convidado para um "bacanal". O problema é que ela não foi. Se tivesse ido podia falar a vontade!

E por falar em gigolô, o da Ana Maria Braga agora tem um Porsche de 650 mil reais.

E antes que digam que o veneno está escorrendo no canto da minha boca, este post é dedicado a minha irmã de alma, Mauri, porque ninguém faz um café com veneno melhor que ela.

E o moço da foto é o Chris Evans em cena do filme Capitão América.

Fui!

16 comentários:

Le Voyeur disse...

espirrou veneno aqui...
aloka!

bjs do voy

Lobo disse...

Ai, fico perdido com tanta informação...

Mas a foto do Rafinha bastos nem abriu...

Beijos Serginho!

António Rosa disse...

Serginho,

aqui houve coisa... :)))

felicitações à Mariah.

as coisas que eu soube, por aqui. :))))

abraço e bom fim-de-semana.

António

Antonio de Castro disse...

sério, eu ri com o link do que decidiram fazer a Mariah.

sensacional.

Eric Felipe disse...

Quanto veneno! rsrs

Por que foram colocar aquela tarja quadriculada justo na foto do Chris Evans? :( hehehe

Beijo!

Paulo Braccini disse...

passada com o Rafinha Bastos ... rs

bjux

;-)

Guará Matos disse...

Informação de primeira e sem besteiras é com Sérginho Tavares.
Bjs.

. intemporal . disse...

.

. chá . café . leite e veneno .

.

. o mundo prossegue,,, aparente.mente ameno .

.

. beij.íssimo em ti .

.

Edilson Cravo disse...

Achei informações muito pertinentes e que elevaram demais meu grau de conhecimento...rs Justoedigno...rs.
Lindo fim de semana. Abraços.

loveandglamour disse...

Rafinha Bastos me come! Aposto que com Justin você se arrependeria facil! Hahah BJOS

ManDrag disse...

Mas que putedo, Sr. Alfredo!

Beijos

HSLO disse...

Gostei....

Serginho... obrigado pela energia positiva deixada em meu blog viu...
to muito confiante meu amigo.


abraços
de luz e paz

Cain Sodom disse...

a) Randy Quaid? Who?
b) Gret tá pegand goiano é? O filho dele é bonito? É gay? rsrs
c) Morra Galvão!
d) Ah, melhor coisa do mundo é faturar com os filhos...
e) Mariah grávida do que? Das banhas?
f) Milla Jovovich chorou, pq De Niro tava fedendo a cebola azeda... Isso dá lágrimas...
g) Betty Who?
h) Shia LaBeouf tá solteiro! Yupi! [2] Ele dá conta de nois dois? Muahahaha
i) Aiai, quanto vão pagar pela minha playgirl? (Nendoipobe)
j) Rafinha Bastos assumiu. NÃO FAZ FALTA!
l) Lívia Who?
m) Aieeeeeeeee, aninha ta gastando heim... Ela adota homens com a pá virada?
n) Mauri é venenosa mesmo! Cuidado que tua boca começará a espumar...
o) Chris Evans é absolutamente gostoso em 4fantástico. Não gostei dessa bomba toda, e adoro os pelos dele! Aliás, amo os pelos dele! Comofas?

Wagner disse...

Vc fez muito a #bichamá neste post, mas o resultado foi divertidíssimo, e informativo, à sua maneira! Abraços!

Marco disse...

Eita, veneno!
Hehehe!
Adorei seu outro site.
Está linkado no Só Pra Enfeitar.
Bjs.

Inside Me disse...

minhanossinhorinhas dos homems lindos e gostosos, o chris ta uma coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais fã ainda eu fikei, aiiiiiiiii