sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Camelot 3000 e outras coisas mais!

Camelot 3000, clássico dos clássicos dos clássicos está de volta em uma nova edição no Brasil! A HQ mostra uma visão moderna da clássica lenda do rei Arthur, tem roteiro de Mike W. Barr e desenhos de Brian Bolland.
Camelot 300 possuía muitas batalhas épicas, uma trama MARAVILHOOOOOOOOOOSA envolvendo conspirações, traições e romances. UM fato curioso é que havia um romance lésbico na história que foi censurado quando as historias foram publicadas pela Editora Abril nos anos 80! Uma grande bobagem porque ninguém era trouxa e entendia muito bem o que se passava. Enfim, a edição da Panini Comics será do jeito que a HQ merece: capa dura, 324 páginas. O preço: R$ 82. Vale cada centavo!

A DC Comics vai fechar o selo WildStorm que publica entre outras revistas WildCats e The Authority. Mas não me perguntem o que vai acontecer com todos aqueles personagens. Bem, devem ir pra DC no mínim. Eles avisaram que tem muitos planos empolgantes para eles então vamos ver.

Chloe Sullivan, de Smallville, foi criada para a série de TV, mas aparece agora como personagem de quadrinhos na revista Action Comics número 893 que saiu esta semana nos EUA.

Esta é a capa da segunda edição da revista mensal Batman: The Dark Knight, que saiu mês passado nos Estados Unidos. A arte foi feita por David Finch e como se pode ver é lindíssima!

Shadowland é a minissérie que vai mudar tudo na vida do meu querido Demolidor. Ela já está saindo por lá e entre as alterações no personagem há uma MEGA radical: a mudança de sua identidade secreta. Confesso que isto me deixou meio confuso e entristecido. Mas só lendo para saber onde isso vai dar não é? Já estou a par de quem vai assumir o uniforme do personagem e... Ok! Nada de spoilers!

9 comentários:

Le Voyeur disse...

ai, queria entender mais de quadrinhos...

abraços
voy

São disse...

Não aprecio muito banda desenhada.

Bom fim de semana ...e boas eleições.

HAZEL disse...

A única BD que gosto são mesmo os quadrinhos do Patinhas, o Donald, a Maga Patalógica... mas achei muito interessante que exista a lenda do Rei Artur em BD. Que máximo!
Sou apaixonada por essa lenda, li recentemente os 4 volumes das Brumas de Avalon e ainda tenho tudo muito fresco na memória.
Eu sei quem eram as personagens que tiveram uma relação lésbica: foi a Morgaine e a Raven. :)

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Camelot 3000 de volta! isso é demais, eu adorava a série. um classicão mesmo, é maravilhoso.

bom fim de semana pra vc e Mandrag!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá moço
Eu também gostaria de saber mais sobre quadrinhos.
Bom fimde
Bjux

Paulo Braccini disse...

não curto estes tipos de animação ... acho q estou ficando velho ... rs

bjux

;-)

Arsênico disse...

Ao contrário do Braccini eu amo animações e HQ's... e nada a ver com eu ser jovem... longe de mim! hahaha!!! Quase 3.0! Snif!!! hahaha!

Chloe sullivan nos quadrinhos acho DHYGNO... ela é uma personagem indispensável!!!

Essa série sobre o DEMOLIDOR já foi lançada? To super curioso!!!

***

umBeijo!


;D

Fernand's disse...

não fui muito de HQ's. mas amava turma da mônica e groo, conhece groo?

engraçadíssimo.

bjs, querido.

ManDrag disse...

E viva Eternus 9!!!

Beijos