quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A História Sem Nome, capítulo 02.

Bíceps, Tríceps, Quadríceps

- Está bem. Podem contar comigo! O que devo fazer?
D* fingiu olhar pela janela para desviar do olhar de A* que parecia entrar por dentro da pessoa e desnudá-la revelando seus segredos. Aquilo não agradava D*. Ele precisava continuar com o plano e a presença de A* era crucial. Fitou um falcão que parecia ter estado o tempo todo ali, ao longe, observando tudo. Delicadamente a ave posa no parapeito da janela. C* deixa escapar um breve sorriso que entendido pela ave voa até ele e para em seu braço.
- E esse quem é? Disse A* com certo ar de desdém.
- Deixarei que ele mesmo se apresente.
A ave dá um pequeno rasante no cômodo e se transmuta em um jovem de feições belas: corpo forte com músculos bem torneados, pele bronzeada e barba por fazer. A visão do jovem nu em sua frente deixou A* desconcertado e isso era perceptível. Gostava do que via, mas preferiu mudar o semblante para que não percebessem. Entretanto não fora suficiente. C* e D* trocaram olhares furtivos.
- Eu sou F*. Ao estender a mão, A* não pensou um segundo a mais e puxou o rapaz para perto, indo de encontro ao seu peito. Eles tinham a mesma altura, o mesmo encaixe. Dois corpos nus cheios de suor. Suas bocas quase se tocavam. A* pode olhar bem dentro do olho de F*. Ele viu o que queria e até mais. Sorriu e disse:
- Eu conheço você.
- Sim?
- Sim, posso ver que sim. Você está a me vigiar durante um bom tempo. Estou certo?
- Se dizes...
- Porque não se revelou antes?
- Porque tu não me revelaste antes com teus poderes?
- Costumas responder as perguntas assim?
- Não absorveste minhas habilidades mutantes, mas absorves meu linguajar?
- Acontece sem querer muitas vezes.
- E porque com tanto poder, não me fizeste aparecer antes?
- Não tive a intenção de revelar-te.
- Agora posso perceber! F* dera um grito. Parecia ter descoberto a pólvora!
- O que?
- Tens acrofobia! É por isso!
- Que bobagem!
- Estou certo não é?
- A única certeza que tenho aqui, é que você sabe fugir de uma conversa muito bem!
Eles riem e são interrompidos por C*.
- Estão perdendo muito tempo. Já sabemos do que são capazes. A*, mais uma vez eu peço, melhor, imploro que nos ajude nesta missão. Depois seguiremos em frente.
- Eu já disse que ajudarei não é? Mas eu não visto uniforme.
- Para onde vai agora, nem roupa precisará!
Súbito, C* teletransporta A* para longe dali. O local era conhecido. Os rostos, alguns bem familiares. Já estivera ali várias vezes, chegara até ser expulso algumas por beber demais ou brigar com clientes. A sauna aquele dia estava um bocado cheia e A* percebeu novos garotos trabalhando. Não entendia o que deveria estar fazendo ali, mas não se importou com isso. Chamava atenção quando passava. Alguns acenavam, outros o chamavam, alguns tentavam tocar-lhe. Tentativas em vão. De repente podia ler o pensamento de alguém que repetia sem parar e pausadamente:
- “Bíceps, Tríceps, Quadríceps...”.
“Mais um rato de academia!” pensava. Continuou andando até que um sorriso matreiro, vindo do bar, chamou-lhe tanto a atenção que o seguiu...

20 comentários:

Guará Matos disse...

Diálogos cheios de nuances, vixe!
Abraços.

FOXX disse...

então a história é sem nome pq os personagens não tem nome? acertei?

António Rosa disse...

Serginho

Acabei de ler, de seguida, os capítulos 1 e 2 da sua estória, que adorei, pois sou grande apreciador de ficção e de essa ideia do teletransporte sempre me fascinou. Bem escrito, com sensibilidade e muita qualidade narrativa.

Parabéns, abraço.

António

AD disse...

os ratos de academia tb merecem comida, rsrs.

Bom dia!

Edu disse...

Opa, sauna é nóis!!

Wans disse...

jovem de feições belas: corpo forte com músculos bem torneados, pele bronzeada e barba por fazer.

Sou eu, claro!

Vai ter pegação? Tô adorando!

bj, beibe

Paulo disse...

Continua, hehehe!

Eu falei ontem, deixa eu explodir algumas cabeças?? Provocar combustão espontânea humana?? Por favor?

E manda isso pro Deodato depois, hahaha! Vou adorar ver ele me desenhando... :P

Lobo disse...

Ahauahauahua adorei o comment do AD XD.

E que venham os próximos capítulos!

Rafael disse...

Bixa burra que eu sou, comentei no post errado. Não tem próximo capitulo pro Tony Curtis, hahaha.

Bjo

Wanderley Elian Lima disse...

Estou adorando, mas ligadão, porque tem hora que me embaralho com os personagens.
Bjão

Paulo Braccini disse...

acho q tudo isto vai terminar em um teletransporte para uma boa cama e vai rolar suruba ... pagando pra ver ...

muito bom ...

bjux

;-)

Renato Orlandi disse...

Nossa, existe alguem que fala assim? rsrs... ain, toh procurando nos lugares errados então hasuahusa.... quero ver como vai terminar isso O.O! bjuu!

loveandglamour disse...

Tô adorando a história! Bjo

K. disse...

preciso decobrir qual blogueiro é gaúcho!

Le Voyeur disse...

'- Para onde vai agora, nem roupa precisará!'
uuuuuuuuuuuuuuuuuuui
leva eol tb!
=P

abraços
voy

Guará Matos disse...

NOVOS CAMINHOS

O Bar virtual O BLABLABLA NO TELECOTECO mudou de local. Agora ele faz parte de um conglomerado chamado GUARÁ MATOS blablablas e afins/ https://sites.google.com/site/blablablaseafins/ (até eu registrar um domínio próprio, usaremos esse endereço e devemos prestar atenção no HTTPS, que é assim mesmo. Infelizmente não registra para ser seguido). Um site onde todas as expressões artísticas e culturais serão pesquisadas e divulgadas.
São várias páginas com diversos conteúdos e a participação das pessoas vai ser de extrema importância para divulgação de eventos e dos bares da preferência de cada um.
As entrevistas levarão o nome de “Blablablas e afins” e serão realizadas dentro da página que leva o nome do bar.
Como site é diferente de blog criei um formulário de comentário, estilo “fale conosco”. As intervenções dos visitantes serão registradas e mandadas para uma página fora (Google Docs) e eu responderei um a um pelo e-mail que for deixado no momento do depoimento.
Vídeos, fotos, informações, notícias, lista de contato dos amigos e tantas coisas mais poderão ser acessadas por todos.
Procurei fazer algo de qualidade e pensando na interação, na participação dos meus seguidores e também quem eu sigo.
Acho que vai ser muito legal pra todos nós.
Conto com você de verdade e também com seus leitores.
Abraços,
Guará Matos.

TH disse...

aCOMPANHANDO deliciosamente! :D

Autor disse...

Gente, esse falcão é gostoso, heim?
Se não fosse todo sarado diria que era eu apenas pela barba por fazer, hahahaha
Mas vc me conhece pessoalmente, então deixo vc me melhorar por aqui, hahahahaha

E, confesso, esses nomes com iniciais de letras me confundem!
:-P

Lua Nova disse...

Li duma vez e adorei... só quero ver no que vai dar...
Que venha o próximo...
Beijokas.

Glaukitos disse...

Se até o F já tá assim, imagina quando entrar o G*
uahuahauhauahuahau

abraço, esperando o 3º cap.