segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Manchetes

Semana passado o ator Tony Curtis faleceu. Astro de Spartacus e Quanto Mais Quente melhor ao lado de Marilyn Monroe, também era pai da grande atriz Jamie Lee Curtis. Will Smith poderá ser o presidente dos EUA nos novos Independence Day. Ciaran Hindis de Roma negocia para ser o diabo na continuação de Motoqueiro Fantasma. Dianna Agron de Glee é cotada para ser Gwen Stacy no novo Homem Aranha e a Sony quer Emma Stone para o papel de Mary Jane. Bruce Willis diz que Os Mercenários 2 vem com força total.
E teremos segundo turno.
Amanhã estreia uma história dividida em capítulos aqui no blog estou empolgando com o que estou escrevendo e espero que gostem. Os personagens são inspirados em vocês e a brincadeira consiste em tentar descobrir quem é quem.
Beijos e bom começo de semana.

13 comentários:

ManDrag disse...

O Tony Curtis era uma caricatura de actor. A filha dele saiu-se melhor.

E lá vou assistir a essa bodega do Independence Day. Se for tão mau como o primeiro... Mas o que gosto mesmo é dos efeitos especiais. O Will Smith tem sempre uma margem grande de tolerância para a falta de talento; pelo menos enquanto mantiver o charme...

O resto é ruído de fundo.

Beijos

Renato Orlandi disse...

Nossa, essas notícias pareceram o fim do mundo rsrs, ansioso pela história será que eu me acho? rs bjuu!

Paulo Braccini disse...

Tony nunca foi um grande ator mas não posso deixar de registrar q ele marcou minha meninice ... portanto teve seu valor ...

bjux

;-)

Wans disse...

Eu gosto do Ciaran Hindis, mas preferia que ele ficasse longe dessa bomba!

Mal posso esperar para me encontrar nessa história.

bj, beibe

Wanderley Elian Lima disse...

êpa! Essa história promete, e não vou perder um só capítulo.
Bjux

Fernand's disse...

putz... segundo turno de m*! rsrs

vou acompanhar a história.
bjs meus

Autor disse...

Adoro essas pílulas que leio aqui.
.
Recebi o beijo que vc mandou pelo Paulo. So cute!
.
Ansioso pela história!
.
Bjos

Edilson disse...

Que gostosoooo...rs. quero acompanhar sua historinha. Linda semana. Abraços.

loveandglamour disse...

Só quero ver o que você vai aprontar serginho.

Lobo Cinzento disse...

Terão novos independence days?

pois é, blogeiros em polvorosa esse fim de semana aguardando essa história no encontro carioca ahauahau

Beijos Serginho!

Marcos Eduardo disse...

Boa noite, moco.... a viagem na lan house, continua! rsrsrs. Mas enfim... noticias variadas e essa nota sobre o falecimento de tony curtis eh chata mesmo! Ele era representante de uma outra Hollywood, aquela que nós amamos! E quanto a história... tem lugar para esse seu amigo paulistano?!

Beijao!

FOXX disse...

só lembrei dele qndo mostraram em Spartacus...

Rafael disse...

No aguardo do próximo capitulo. Bjo Serginho!