quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mas afinal, quem é Sebastião Lemos?

O novo filme do Batman vai se chamar The Dark Knight Rises e como todo filme do Batman a pergunta é sempre quem ele irá enfrentar. Até agora não foi confirmado qual será o vilão da vez, mas o diretor, Christopher Nolan, já garantiu que não será o Charada e que vários personagens que já apareceram nos outros dois filmes estarão de volta, além de novos. Sabe se também que ele busca uma atriz para atuar no filme, mas que papel ela fará ainda é segredo.
O filme estreia em 2012 e as filmagens começam em abril do ano que vem.

E Tom Hardy que está no elenco de Batman é cotado para viver o caçador no novo filme Snow White and the Huntsman, uma nova versão do clássico dos Irmãos Grimm onde a Branca de Neve se torna amiga do caçador que a ensina a lutar (?).
A produção começa ano que vem

O ator Sylvester McCoy afrmou que viverá Radagast, o castanho em O Hobbit. Quem leu o livro sabe que o personagem aparece pouco e é apenas citado como o primo de Gandalf. Por falar nisso o orçamento dos dois filmes será de 500 milhões de dólares!

Existe um projeto para transformar Thriller (isso mesmo, a famosa música de Michael Jackson) em um filme. Onde isso vai dar não me perguntem, mas a Fox 2000, a Mandate/Lionsgate e a Summit Entertainment estão interessados no projeto!

E James Cameron vai mesmo dirigir Avatar 2 e 3. Os filmes tem previsão de estreia em 2014 e 2015, ou seja, tem um longo chão pela frente e muita água vai rolar, mas o que importa que as produções já estão confirmadas! E se você ainda não viu Avatar ainda tem mais uma oportunidade. O filme voltou aos cinemas recentemente com uma versão do diretor com cenas inéditas.

Ah, já que falei nele, James Cameron e seu ator preferido devem reatar a parceria. Arnold Schwarzenegger já havia dito que assim que seu mandato acabasse ele gostaria de voltar a atuar e recentemente ele confirmou isto no twitter onde postou uma foto dele com Cameron.
O mandato de governador acaba em janeiro de 2011.

Eu falei aqui sobre Scott Pilgrim Contra o Mundo que seria lançado apenas em São Paulo amanhã, mas por causa da mostra de cinema que está acontecendo na cidade o filme teve seu lançamento adiado para 5 de novembro.
Parece que essa produção esta mesmo azarada hein? Depois do grande fracasso nos EUA só teve o lançamento confirmado aqui porque o pessoal andou implorando pelo twitter, mas com tantos contratempos eu que não perderia meu tempo. Mais uma vez digo e repito: baixem essa droga duma vez!

Outra coisa que anda meio sinistra é a segunda parte do Motoqueiro Fantasma.  A Sony reduziu o orçamento do filme quase que pela metade e nisso ate o cachê de Nicolas Cage entrou na dança e como ele já havia se comprometido com essa bomba vai ter que fazer assim mesmo e nem pode reclamar já que como anda na mais completa falência, qualquer coisa é lucro.
Ghost Rider: Spirit of Vengeance mostrará Johnny Blaze se escondendo no leste europeu e tentando acabar com sua maldição. Ele é recrutado por um grupo para enfrentar o diabo. O ser das profundezas quer se apossar do corpo de um garoto no dia de seu aniversário. Os acontecimentos se passam nove anos após o primeiro filme e como podem perceber só por isso lá vem mais outra bomba!

Ok, eu nunca vi esse tal Sebastião Lemos antes, ou se vi, não lembro, mas o cara que já participou de produções globais, estará em Amanhecer, filme que encerra a Saga Crepúsculo e que será dividido em duas partes. É isso. Qualquer coisa, google nele pessoal!

14 comentários:

Mauri Boffil disse...

ai, Brasileiro em Crepusculo? Arfff...
Mas trhiller, o filme, seria genial...

Sergio Viula disse...

Adoro o Batman!!!!!!!!!!! Peeeego!!! kkkk

Beijo, Serginho!

Sergio Viula
www.glsgls.blogspot.com

TH disse...

Q desabafão uns dois posts atrás, hein moço?
Eu demoro tanto pra voltar aqui e perco os bafões todos...rs
Eu acesso aqui por ser uma terapia saber das novidades e as fotos que volta e meia vc coloca...bem q gostaria de ser mais frequente nos comentários, mas o tempo ha de aliviar!! heheeh
Abração!

Guará Matos disse...

O "Homem Morcego" esta de volta!
Tomara que essa versão seja boa.

Bj.

Reginaldo disse...

* Thriller!! Ansioso
* Schwarzenegger!! Ansioso [assim como Van Damme, Ele fez parte das umidificações da minha adolescênia]
* Cavaleiro Fantasma - Passo
* Crepúsculo - Passo

bjão

Wans disse...

Beibe, eu queria comentar o post inteiro, mas daí vc coloca uma foto do meu gato favorito Tom Hardy e eu nem consigo pensar direito.

Faça um favorzinho, baixe o filme Bronson. E depois a gente bate um papo. Para os amantes de filmes como Laranja Mecãnica.

bj

Fernand's disse...

serginhooooooo,
que boca linda!!!!!!!!!!



adorei. rsrs
bjs meus

Arsênico disse...

aDoro esses seus post's sobre cinema... absorvo todas as informações!!! hahaha!!!

agOra que o Sebastião é lindo... não dá pra negar néah?

E Motoqueiro Fantasma de novo? Cancelem o projeto de vez gentchy... já é fracasso anunciado!!!

***

;-D

António Rosa disse...

Serginho

Mais Avatar! Avateremos, então. Também gostava de saber quem é o Sebastião Lemos. Vou ter que googlar.


Abraço

António

Wanderley Elian Lima disse...

Concordo com o Wans, aí não tem como comentar, fiquei sem fôlego.
Bjão

Lobo disse...

Ah tá!

Já estava acabando o post frustrado, sem saber quem era o sebastião lemos... XD

Edilson Cravo disse...

Nada como um homem atualizado, hein? rs
Estou superdefasado, vejo zilhões de filmes mas sempre faltam mais zilhões de outros p/ assistir. Afffffffffff
rs
Abraços, querido.

loveandglamour disse...

O batman? Ah, ele sempre foi o meu heroi preferido! Hihih

Le Voyeur disse...

loko por batman!!!
ai, esse tom hardy me faz umidificar viu...
sebastião WHO???

bjs do voy