terça-feira, 30 de novembro de 2010

Alguns bons motivos para ver The Walking Dead

Rick Grimes é o bom policial que descobre estar num verdadeiro inferno ao acordar do coma num hospital repleto de zumbis. Ele luta para encontrar sua família e ao longo do caminho ainda consegue fazer amigos.

Shane Walsh é o melhor amigo de Rick que cuida de sua família achando que ele está morto. Cuida tão bem que pensa que deve ocupar o lugar do amigo em todos os sentidos.

Daryl Dixon acredita que tudo se resolve com um tiro, ou uma flecha, na cabeça dos zumbis. Nunca perdoou Rick por ter deixado seu irmão algemado em cima de um prédio a mercê dos zumbis.

15 comentários:

FOXX disse...

não tenho nenhum lado voyeour mesmo...

Guará Matos disse...

Super dicar, ora, ora!
Sabe tudooooooooo!
Bj.

Le Voyeur disse...

ai estão só tres motivos!
se fosse o gerson ia adorar estar no meio dos zumbis! alokaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs do voy

Paulo Braccini disse...

tenho MEDA de zumbis ... mas uns do tipo aí eu me rendo com certeza ... facinho facinho ...

bjux

ps: obrigado pelo carinho por lá em meu nome e em nome do Wander ... agora vc conhece muito pouco a dupla caso contrário não afirmaria o q afirmou ... hummmmmmmmm

;-)

Wans disse...

Precisa ainda dizer que a coisa só melhora? Futuramente pessoas que vc nem tem idéia vão morrer.
bj, meu amado amigo.

Arsênico disse...

Taí uma série que estoy loko pra ver... só não o fiz até agora porque estava muito compenetrado em LOST!

Agora minha vida de série-maníaco promete voltar ao normal!

***

;-D

Lobo disse...

Tá aqui no Pc já, só esperando um tempinho livre...

Agora amore, eu sei o que é o inferno. Passei 1 mês no Maranhão já. Quero mais brincar disso não. Só quero um lugar fresco pra me refugiar hahaha

Um beijo!

São disse...

Quanto mais não fosse, só por esses homens bonitos valeria a pena, rrss

Beijinhos, meu bem.

dogmanstar disse...

SHANE PEGA EU AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wanderley Elian Lima disse...

E precisa de maiores motivos?
Bjux

Visão disse...

Eu estou acompanhando na fox. MUITO BOM.

Três Egos disse...

Não entendi se era por causa das fotos ou pela história. Mas de qualquer forma vai para minha lista de seriados... rs

Beijo!

Renato Orlandi disse...

aah, parece bunitinho rs, é uma série neah? será que já tem p baixar, sou pobre hahaha!!! Bjuuuu!

António Rosa disse...

Tenho acompanhado todas as semanas, e termina já na próxima terça-feira. depois só em 2011, com mais 13 episódios.

São bons argumentos apresentados por você.

Abraço.

Glaukitos disse...

Belos motivos!