terça-feira, 2 de novembro de 2010

Confiram!



E tem gente nova na blogosgfera! Confiram!
E tem texto novo no Sem Tédio. Confiram! Confiram!
A foto acima é do brinquedo novo do Paulo Faysano. E o blog dele está sempre cheio de coisas legais. Confiram!

E a História Sem Nome, que estou postando aqui semanalmente, não acabou, mas mudou de endereço. Agora vocês podem ler aqui os próximos capitulos.
E como a história continua sem nome, ajudem o blogueiro indeciso a escolher um nome pra ela. O mais legal ganhará brinde aqui do blog!

11 comentários:

André Mans disse...

pilula devidamente ingerida!

Paulo Braccini disse...

gosto destes brinquedinhos ... acho um charme e um tesão ...

vou visitar as dicas ...

bjux

;-)

Guará Matos disse...

Que seja bem vindo e sinta-se feliz.
Bj.

ManDrag disse...

Manias não se discutem. Enfim!

Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Vou pensar num nome legal para a história.
Bjux

Wans disse...

Seria legal terminar a história pra gente ler e colocar o nome, né?

Peraí, essa peitchola é do Faysano? yummi...

Diogo Didier disse...

Vou bolar um titulo BEM legal!

bjoxxxxxxxxxxx

FOXX disse...

gente
vc usando o paulo aqui?
hauahauhauahau

Palavrácido disse...

Adorei tudo por aqui! ja estou a seguir, belas palavras e fotos.

Dan

Antonio de Castro disse...

serginho, fica tranquilo.

eu não largo o justo e digno por nada. tô sempre aqui.

foi só pra enfatizar que eu poderia não ler mais nenhuma entrevista depois do Guy.

não vai se livrar de mim assim tão fácil ;)

beijos

Paulo disse...

Jesuissssss!! Meu peitinho aparecendo por aqui, hahaha!!!

:P