segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dia da consciência blogueira

E a vida do criador do Facebook, Mark Zuckerberg, que já virou filme, agora vai virar HQ e desenho animado!

Não! A Warner vai ter a petulância de refazer O Mágico de Oz e Robert Zemeckis vai ser o doido que irá dirigir! Sinceramente, não deviam mexer nos clássicos, nunca dá certo!

A Paramount anunciou as datas de estreias de Atividade Paranormal 3 (21 de outubro de 2011 e o remake de Footloose (14 de outubro de 2011), ou seja, ambos devem concorrrer nas bilheterias entre si já que o público alvo é o mesmo!

A Fox agora dá como oficial Darren Aronofsky como diretor de The Wolverine. E eu odiei o título.

A Marvel anunciou que Capitão América estreia nos EUA em 22 de julho e aqui 29 de julho do ano que vem.

Denis Leary (astro da série Rescue Me) será o Capitão Stacy no novo filme do Aranha.

Já saiu a primeira imagem de Karl Urban como Judge Dredd mas a qualidade da imagem é tao ruim que vou passar essa.

Os produtores do novo filme do homem de aço querem um ator entre 28 e 32 anos para o papel principal.

Michael Caine, o linguarudo e o mordomo Alfred da saga do morcegão, andou dizendo por ai que as filmagens do novo filme começam em maio e irão até novembro do ano que vem. Adoro o fato dele falar demais, só não sei se a produção gosta disso... Ainda sobre The Dark Night Rises andam dizendo por ai que Tom Hardy pode ser o vilão Hugo Strange

E tenho algo mais a dizer. Estou nas nuvens! Depois da tempestade nada como a bonança. Odeio dramas, até faço (vide meu alter-ego Bette Davis), mas não duram mais que um post. Mas como eu dizia, nada como encontrar coisas simples e singelas como a do querido Lobo que falou de mim e de muita gente bacanuda no blog dele hoje. Só o fato de estar ao lado daquela turma boa é motivo pra estampar o sorrisão por dias sem fim! Auuuuuuuuuu (obrigado lobonês).
E se não bastasse o SAM disse que sou lindo, inteligente e faço bem feito (o blog pessoal, calma ai! se bem que o que vocês pensaram também tanto que casei! morram de inveja! não, não morram, casem!)
SAM ainda disse que adora o JeD. Palavras dele: "teu blog é bem inteligente e isso eu valorizo muito, afinal, o óbvio todo mundo faz né?".
Tem como não amar?
E depois ainda tem gente que não recebe elogios assim, que não tem vocês blogueiros vipados na vida, nem posts com mais de 800 visualizações e ainda se mete na minha vida querendo acabar com meu dia. Ah, mas esse parvo não acaba mesmo! Afinal é parvo ou como diria um amigo meu, é pobre e mora longe!

Obrigado pessoal!

12 comentários:

S.A.M disse...

FASSO esses elogios mesmo, afinal adoro quem foge do óbvio na blogosfera!

Beijao!

Edu disse...

"JeD", gostei!!

Tem um jazz, uma Força, tudo misturado.

FOXX disse...

esse titulo The Wolverine parece q eles qrem separar a franquia de X-Men né?

Paulo Braccini disse...

o SAM falou e eu tb né? e vc nunca me agradeceu por isto ... mas tudo bem vou repetir ... VC É LINDO, INTELIGENTE E FAZ TUDO "MUITO" BEM FEITO ... [ui]

;-)

Guará Matos disse...

O Mágico de Oz é muito bonito na sua versão clássica. Perdi a conta de quantas vezes assisti.
Bj.

Edilson Cravo disse...

Adorei as dicas, mto bom estar sempre bem informado sobre as news do cinema, vir aqui é obrigatório...rs
Você merece todos os elogios Serginho pois é um ser especial pra caramba. Linda semana. Abraços.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Falar que você faz bem feito é reconhecer o óbvio.
Bjux

Le Voyeur disse...

ai, essas novas sobre cinema!!!
and congratulations pelos elogios ai. sempre certos! ^^

bjs do voy

Ninna disse...

Oii, dando uma visitinha aqui :D
Seu blog é muito divertido! Estou seguindo.

Abraço!!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Oi menino.
Não sei o que te aconteceu, mas que bom que acabou!
o que não presta, o que é ruim, vai pra reciclagem pra virar adubo!

se foi bullying, é dor de cotovelo ou é um recalcado no armário.

e aprendi o que é parvo rs, gostei da palavra.

abraços e boa sorte, xô povo do mal

António Rosa disse...

Já vi o filme 'Rede Social' a contar a vida do seu criador e as boas sacanagens que ele fez a outros. Aprendeu depressa.

Abraço

Robson Schneider disse...

Ei serginho concordo,regravações de clássicos tendem a ser perigosos... tem coisa que não se mexe né não?!
Super abraço!