domingo, 21 de novembro de 2010

Eis aqui, os NOSSOS dez mais!

E os NOSSOS dez mais, escolhidos por vocês blogueiros vipados, são estes abaixo. Obrigado pela participação de todos, gostei tando do resultado que aguardem outras listinhas bacanudas assim. Como tivemos empates em algumas colocações, usei o twitter para desempatar!

E os NOSSOS dez mais são...
(que rufem os tambores!)

 10 - Jack Nicholson

09 - Morgan Freeman

08 - Bernard Hill

07 - Bob Hoskins

06 - Robert Redford

05 - Antonio Banderas

04 - Gerard Butler

03 - Jake Gyllenhaal
 02 - Ryan Gosling

01 - Jude Law

14 comentários:

Estampado disse...

Maravilhosos!

São disse...

Falta o Clive Owen!! Buaáááá

Uma abraço, meu bem.

Guará Matos disse...

De Banderas para baixo todos mereceram meu voto.
Legal.
Acertei seis.
Bj.

Antonio de Castro disse...

meus três em primeiro lugar!

se bem que ssa foto do Gerard Butler tá HOT!

e eu nem sou muito fã dele.

L. disse...

Jude Law tá muito Clodovil nessa foto! =S
Cadê Sam Trammell nesse guerelho?! Y_Y

Diogo Didier disse...

Gostei do resultado!

bjoxxxxxxxxxxxxxx

Três Egos disse...

Achei Justo e Digno o primeiro lugar!

rs

Beijo!

K. disse...

Só concordo com o 2º lugar! o restante eu não deixaria na lista!! hihihi

Le Voyeur disse...

ai, o jude law me tira do serio...

bjs do voy

loveandglamour disse...

Quem é o nono lugar? Morri! Jake Gyllenhaal em terceiro! Vcs nem sonham como ele e na cama! brinks hahah bjo

António Rosa disse...

Swrginho,

Fiquei feliz em ter contribuído para o 1º lugar e para outro mais.

Venho agradecer os seus parabéns deixados no meu blogue 'Cova do Urso', pelo 3º aniversário que estamos a comemorar.

Muito e muito obrigado por se ter lembrado.

Abreijos.

António

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Serginho
Uma bela seleção, mas acho que o Banderas merecia vencer.
Bjux

TH disse...

Gostei do Jude em primeiro lugar...
Ele merece!

HAZEL disse...

Ahhhhh que pena!! Cheguei tarde demais para a votação... :(

De qualquer das formas, fiquei muito contente por ver o Jack Nicholson, o Morgan Freeman, o Robert Redford, o Gerard Butler e o Antonio Banderas entre o top 10!

beijinho