quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Este blog é pura magia e encantamento!


Ganhei um selo do meu queridíssimo Paulo Faysano. E não poderia de deixar de compartilhar este lindo presente com vocês. Como todo selo existem regras, mas estas aqui são bem simples:

01. Exibir o selo no blog com o link de quem nos presenteou;
02. Postar uma imagem acompanhada de um texto de cinco ou seis linhas com o qual você se identifica profundamente e que revelem o que é magia e encantamento em sua vida. O texto pode ser de outra pessoa, desde que seja algo expressivo para você;
03. Repassar o selo pra seis outros blogs mágicos e encantadores.

Os blogs indicados são: Confessium, São, Cova do Urso, Casa Claridade, O Demônio do meio dia e Minha Literatura Agora.

Eis a imagem e o texto, extraído do livro Cânticos de Sangue, de Anne Rice.


Quero ser santo. Quero salvar alma aos milhões. Quero fazer o bem por todos os cantos do mundo. Quero combater o mal! Quero minha imagem em tamanho natural em todas as igrejas. Estou falando de uma estátua de um metro e oitenta, cabelo louro, olhos azuis...
Espera aí.
Você sabe quem eu sou?

22 comentários:

António Rosa disse...

Serginho

Encantado e feliz por você ter atribuído ao 'Cova do Urso' este selo. Também estou a gostar de estar tão bem acompanhado.

Levo comigo o selo e dentro de dias sairá o post.

Muito obrigado. Mesmo bom, vindo de você.

Abraço

António

São disse...

Obrigada, lá o levarei com grande gosto par o blogue que criei propositadamente para este tipo de prémios, desafios, ...

Um enorme abraço.Também de parabéns pelo prémio, muito mercido.

FOXX disse...

parabéns, qrido!
vc merece

Paulo Braccini disse...

Hiper mega chique ... parabéns ...

;-)

Júlio César Vanelis disse...

Nossa!!! Adorei a imagem e o texto!!! Perfeitos...

Até o próximo!!!

Guará Matos disse...

Parabéns menino Serginho, valeu!
Você é um cara maneiro e merece.
Bj.

Edu disse...

Você é pura magia e encantamento!! E o loirinho deve ser o Lestat!

Borboletas nos Olhos disse...

Um lindo post, uma linda imagem (sou fã da Anne Rice). Gostei muito do seu blog. Beijo com carinho

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Parabéns. Adorei a imagem.
Bjão

loveandglamour disse...

Sinceramente morro de medo de gatos pretos! hahah parabens pelo blog! bjos

jamesp. disse...

Serginho,fiquei super feliz com a lembrança.Muito obrigado,querido.
Um grande beijo!

Reginaldo disse...

Serginho, Obrigado pela citação! agradeço o carinho das visitas e mensagens no meu espaço. Sou seu fã..Beijo Grande

Hana disse...

Olá, gostei de ter conhecido seu espaço, sabe que aqui os vampiros viram um poesia, adorei, te sigo e te leio!
com carinho
Hana

Wans disse...

Tá difícil acompanhar tudo e ainda escrever, querido. Paulete tb me deu o selinho. Vc merece, beibe.

bj

Enrique Coimbra disse...

Parabéns pelo selo! E, cara, achei essa frase O PODER: "Quero ser santo." Junto com a imagem, me trouxe magia. Achei digno demaaaaais!

Diogo Didier disse...

PARABÉNS pelo selo! Ele é LINNNDO!

Bjoxxxxxxxxxxxx

Três Egos disse...

Muito autêntico, adorei!

Beijo!

ManDrag disse...

Parabéns pelo prémio e obrigado pela nomeação!

Depois farei um post especial para referir a nomeação com o pedido duma imagem legendada. Sabes que não exibo prémios no Confessium.

Parabéns também aos outros nomeados!

Amo-te!

Beijos

São disse...

Meu bem, um feliz Dia do Homem lhe desejo.

O meu enorme abraço para si.

HAZEL disse...

Querido Serginho, parabéns pelo selo!

E obrigada por me nomeares!

Um beijo!!

. intemporal . disse...

.

. parabéns pelo prémio e parabéns aos premiados .

. e santo? seja ! . :) .

.

. um beijão .

.

JotaSP disse...

Parabéns, querido Serginho!
Tu mereces «««««
Abraços assim ______________________