sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Feliz dia do homem!

E tenha atitude!

21 comentários:

Guará Matos disse...

Um grande abraço amigo Serginho.

Dil Santos disse...

Serginho amigo, tudo bem?
Menino, então tudo de bom pra gente né? rsrs
Q bom menino e bom tbm q estou melhorando com os poemas heim? rsrs
Bjo

Três Egos disse...

Ai, ai... homens... (suspiro)

huahuahuahua...

Beijo!

Visão disse...

a única atitude que eu penso em tomar é jogá-los todos em minha cama. Feliz dia dos homens, com MUITOS homens

Sergio Viula disse...

Que delícia! Homem em penca é melhor ainda!!!

Beijoca,
Sergio Viula

Edilson Cravo disse...

Vivaaaaaa toda a riqueza, diversidade e representação do homem. Abraços queridão.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

ahahaa nem sabia desse dia!
e é isso aí, atitude!
bom fim de semana

António Rosa disse...

kkkkkkkkk

nem sabia desse dia! é só dia do 'pai' e do homem não conhecia.

FELIZ DIA DO HOMEM!!!!!!!

Obrigado pela dica, Serginho.

loveandglamour disse...

Quer me matar é? Aquela gif que você me mandou acabou com a minha vida! hahah bjos

Antonio de Castro disse...

jura que existe isso?

jura que é dia 19/11?

obrigado pelo Feliz dia do Homem e Feliz dia do Homem pra vc tb

=D

Paulo Braccini disse...

ai ai ... quero todos e mais um ... rs ...

;-)

Lobo disse...

Mentira que a data existe mesmo? hahaha

beijos Serginho!

Eric Felipe disse...

Tenho um presente para você, Serginho... http://ideoilogico.blogspot.com/2010/11/selinho.html Espero que goste

E a propósito, Feliz dia do Homem para todos nós!

Abraços!

São disse...

Que belo grupo, sim senhora!!

Um abraço, meu bem.

Silene Neves disse...

Oi Serginho!

Passando para conhecer seu blog!
Ficando para te seguir!
E lhe desejando um fim de semana maravilhoso e dias de muita paz!

Beijo com carinho
Sil
Sempre aqui

HAZEL disse...

Feliz dia do Homem para o meu gay preferido, o mais simpático e charmoso de todos! :))

Falei! ahahaha

FOXX disse...

homem? como joga?

ManDrag disse...

Esperemos que não se torne em mais um dia de incentivo ao consumo desmedido e irresponsável, que apenas serve a ganância capitalista.

Parabéns aos homens!

Beijos

Le Voyeur disse...

opa...
felicissimo!

bjs do voy

Cain Sodom disse...

Nenhum desses ganha do Francois. Hehe. Aliás, ele deixa o Gerand But' na favela. Agora, Sex issue? Esse que veste adidas, acho ocumulo do sem graça, sabe.

Cain Sodom disse...

Não sabia que "homem" tem dia? Se a mulher tem um, o resto do ano não é nosso? Hehe (Machismo feelings)