sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hai-ô, Silver!

Lembram da Buffy? Ela vai voltar em um filme produzido por Charles Roven e Steve Alexander e com roteiro de Whit Anderson. Entretanto  Joss Whedon, criador do seriado não goiste nenhum pouco disso. Na certa porque não vai ganhar um centavo!

Christian Bale disse ao site E! que The Dark Knight Rises será o seu último filme como Batman. mas tudo depende de Chris Nolan, o diretor da franquia. E claro de um bom aumento em seu cachê.

O site Movienewz andou dizendo que o diretor bonitão, Zack Snyder, planeja fazer o uniforme do Homem de Aço de forma digital assim como o do Lanterna Verde será e que para isso utilizaria a mesma tecnologia realizada em Avatar. O site IGN também confirma o mesmo boato.

Eu já falei aqui que existia a possibilidade de Mission Impossible: Ghost Protocol ser o último filme de Tom Cruise na franquia e agora o ator Jeremy Renner andou dizendo que pode vir a assumir a franquia e que ainda não há confirmação para um quinto filme. Em todo o caso a estreia acontece apenas em dezembro do ano que vem e as filmagens já ocorrem.

Mark Wahlberg disse a MTV americana que será Nathan Drake na versão para as telonas do game Uncharted: Drake´s Fortune. O jogo foi lançado pela Sony para o PlayStation 3 e mostra Nathan Drake em busca do tesouro perdido de El Dorado. Existe a possibilidade Robert De Niro e Joe Pesci participarem!

Quem também andou conversando com a MTV americana foi Emma Stone. Ela será Gwen Stacy no novo filme do Aranha. A atriz disse que eles começam a filmar dentro de duas semanas e espera corresponder aos fãs.

Não está nada confirmado mas Anna Faris, Will Forte e Bill Hader estarão em Os Caça-Fantasmas 3  junto com Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis. Sigourney Weaver também está cotada para voltar.

Gore Verbinski vai dirigir o Cavaleiro Solitário cuja produção é da Disney. O desenho aqui no Brasil era chamado erroneamente de Zorro. O personagem também usava uma máscara, tinha um parceiro, um índio chamado Tonto e costuma gritar, "Hai-ô, Silver" ao sair em disparada!

Underworld: New Dawn é o nome do quarto Anjos da Noite. A história vai mostrar que a vampira Selene, Kate Beckinsale, ficou em coma por quinze anos, descobre que tem uma filha e que é uma híbrida entre vampiro e lobisomem e quando as duas se encontram têm de deter a empresa BioCom de criar uma raça de superlobisomens.
Como eu já disse aqui a direção será dos suecos Mans Marlind e Bjorn Stein e o retorno de Kate Beckinsale, protagonista dos dois primeiros longas, traz de volta a história para o seu lugar devido já que o terceiro foi um prelúdio.

Se tem uma coisa que eu ODEIO é mexerem nos clássicos. A mais nova loucura me chamou atenção por ser dirigida pelos irmãos Cohen (o que não quer dizer nada já que o excelente Gus Van Sant andou mexendo em Psicose e deu no que deu) enfim, continuando, os moços estão mexendo em Bravura Indômita clássico faroeste estrelado pelo canastrão mais famoso do mundo, John Wayne. O filme conta a história de um homem que tem seu pai morto e ele se une ao xerife para caçar o assassino. No elenco do remake temos Matt Damon, Josh Brolin e, talvez para honrar a memória de Wayne, o outro canastrão, Jeff Bridges.

16 comentários:

Guará Matos disse...

Fico contando os dias para saber das dicas desse nobre e querido amigo. Beleza mesmo.
Bj.

Paulo Braccini disse...

Justo e Digno ...

:-p

Enrique Coimbra disse...

Novo Underworld é o que mais me agrada nisso tudo! Adoro esse universo criado, mas acho que começou a perder a linha. Não sei, esperarei pra assistir. Hoje eu quero é ver Harry Potter (cara, acredita que NUNCA dá tempo?!), ninguém me segura.
E eu acho que só começaram a agir agora (em relação ao seu comentário) porque o Rio não pode mostrar falta de controle sobre os bandidos. Se é por causa de 2016/2014 não sei. Tá, sei sim. AHUAHAUHAUHA

Le Voyeur disse...

fico tdo húmeeedo com esses post informativos! alokaaa

bjs do voy

FOXX disse...

assim, o Whedon criou a Buffy não? qualquer coisa q sair com o nome dela ele ganha algo, não?


Anjos da Noite foi o filme q inventou q lobisomens e vampiros são inimigos! Tudo se copia, né Crepúsculo? Né True Blood? Né Vampire Diaries?

Serginho Tavares disse...

Você está mal informado Foxx e precisa ver estes filmes e séries melhor pra não falar tanta besteira!
True Blood, Crepúsculo e Vampire Diaries não tem nada a ver um com o outro, seria como comparar The L World com Queer as Folk ou Star Wars com Star Trek!

Arsênico disse...

Fico loko comendo os dedos de alegria quando vejo esses post's hollywoodianos por aqui... adoro ficar por dentro do que rola no mundo do cinema e TV!

Buffy? Refilmagem? Talvez dessa vez eu goste...!

***

Christian Bale fica tão lindo de Batman... acho que é só charme e esperteza pra um aumento de cachê!!!

***

Oi? Homem de Aço seria o mesmo Homem de Ferro? I'm LOST! hahaha!!!

***

Jeremy Renner não chega nem aos pés de Tom Cruise em termos de beleza... detalhe que acho ter sido o mais importante para a continuidade do personagem! Tomara que Jeremy Renner seja melhor... atuando... Néah?

***

Posso até gostar desse filmes adaptados de Games... mãs nÓn entiendo nada... odeio jogos! I'm a Irene... Confesso! hahaha!!!

***

Emma Stone? Pensay que a Lindsay tivesse pintado os cabelos!

***

Caça-Fantasmas eu A-D-O-R-O!!! É bem da minha época! hahaha!!!

***

Traduzir Cavaleiro Solitário para Zorro é uma das coisas que me faz ter pavor de traduções! Apenas legende porra!

***

Anjos da Noite é dos meus preferidos... mesmo assim não falarei mal de nenhum outro produto que aborde o tema... tirando Crepúsculo que odeio! hahaha!!! E Kate Beckinsale... é muuto phódha!!! Fico de 4 por ela! hahaha!

***

Refilmar antigos sucessos é um terror... sempre querem enfeitar demais que os roteiros acabam virando tremendos carnavais! Mais sorte nessa adaptação de Bravura Indômita... mas só por ter Matt Damon no elenco... o longa já perdeu crédito comigo!

***

Sorry pelo mega-comentário! Me empolgo pra garáleo! hahaha!!!

***

umBeijo!

;-D

dogmanstar disse...

adoro passar aqui e ficar atualizado...]
xoxo

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Saio daqui ,sempre bem informado.
Bjux

Lua Nova disse...

Como é o nome desse cara que fazia o vampiro bonzinho e que agora faz o Bones? Esse que tá com a Buffy... vichhhh... acho esse cara lindo!!!
O Zack Snyder ficaria muito bem nesse papel... ele tem uma cara ótima.
Me lembro desse zorro que gritava Hai-ô, Silver! e tinha um amigo índio chamado Tonto. Vou adorar ver.Quando eu era pequena, os filmes de cowboy faziam muito sucesso. Meu pai dizia que quando os mocinhos ganhavam, o filme chamava-se "A grande vitória" e quando os índios ganhavam, chamava-se "O grande massacre"... rsrrsrs
Americano é foda!
Meu querido, adoro vir aqui.
É sempre divertido.
Saudades de tu.
Beijokas.

Thales disse...

Só eu que nem tenho tempo para filmes! Agora q o blog acabou talvez eu até tenha tempo pra cineminha no fim de semana! :D

HSLO disse...

digna, suas informações.


abraços
de luz e paz

Renato Orlandi disse...

Eu quero ver a Buff! heheheee... de resto só acho que aquele ator [sorry ignorância] não tem nada de homem de ferro #ai falei! rs... bjuu!

Lua Nova disse...

É mesmo, Serginho, troquei os nomes... pensei num e escrevi outro... eu queria dizer Jeremy Renner no Missão impossível.
E tem razão, o Zack Snyder tem uma cara muito boa, sem falar do resto.
Obrigada pela resposta.
Beijokas.

António Rosa disse...

A minha simpatia vai para o Mark Wahlberg. Também não aprecio que mexam nos clássicos. Regra geral sai porcaria. O selo que você me deu já está postado. Bom fim-de-semana. Abraço.

Antonio de Castro disse...

Sigourney Weaver precisa voltar aos Caça-Fantasmas. sem ela não tem graça.

tb nao sou mt fã de mexer em clássicos, mas o elenco parece ser bom e a direção tb é boa. veremos.

e underworld? eu sinceramente nao entendo a Kate Beckinsale. mentira, entendo sim, ela deve ganhar muito dinheiro com essa franquia chata.