quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Here, There... Whatever!

Então pessoal, Paul Walker e cia bela estão no Rio para gravar mais um filme da franquia Velozes e Furiosos e como podem ver aqui o tempo passa mesmo, mas alguns esquecem disso...
Burlesque chega às telas este mês, mas quem quiser conferir uma das músicas, ouçam aqui. Já estou louco pra ver o filme! Fato!
A nova música da Amy Winehouse é uma versão de "It's My Party" da Leslie Gore e foi gravada para um disco em homenagem ao Quincy Jones, a música é linda, mas a versão ficou do tipo que você precisa se acostumar pra começar a gostar. Enfim, ouçam aqui.
E para quem não entendeu, o Justo e Digno continua aqui, o Soap Oprah é apenas para postar as histórias que escrevo. Não deixem de aparecer lá e deixarem comentários, qualquer crítica é válida. Se ele continuar com aquela baixa audiência, faço como a Fox (eu disse a Fox, não o Foxx), cancelo tudo e a história termina do mesmo jeito que Heroes.
Ou pior!
E eu continuo esperando sugestões de nomes...

É isso.

12 comentários:

Lobo disse...

AHauhaauahuahaau que isso, terminar que nem heroes é trágico demais XD.

E achei a mesma coisa da música da Amy. Primeiro bateu estranho nos meus ouvidos, mas depois de ouvir alguma vezes já descia redondinho.

Agora, um nome? Olha, minha criatividade pra essas coisas é bem trágica, mas vou tentar algo.

From heaven, without wings.

Reginaldo disse...

Ao contrário de você eu gostei muito mais da versão da Amy! A versão original é muito Slow motion, A da Amy tem uma pegada mais R&B, e não sei que recursos foram usados para deixar a voz dela novamente com a mesma pegada de "Frank" o seu primeiro trabalho.

Bj

Wans disse...

Tô louco pra ver Burlesque. Quero que Xtina arrebente e mostre para essa bando de baba ovo da Lady Gaga que ela chegou primeiro.

bjão

FOXX disse...

hauahuahauahau
a Fox não o Foxx
=D

Guará Matos disse...

Você mandou bem " O tempo passa e alguns se esquecem disso". Eu diriq que muitos esquecem, rsrsrsrs.
Bj.

Paulo Braccini disse...

aff ... Velozes e Furiosos ... isto já deu o q tinha q dar não?

a nova versão q a Amy Winehouse fez para "It's My Party" da Leslie Gore e foi gravada para um disco em homenagem ao Quincy Jones ficou super legal ...

;-)

ManDrag disse...

Ouviram? Suas bichas burras!!!
É melhor que se ponham a caminho, ou...

A versão da festa do ébrio farrapo humano é um bom trabalho de produção. A cover manteve o ar de anos 60. Baril, meu! Bué da fixe!

A sugestão do Lobo parece-me boa.

Quanto ao resto da palhaçada holywoodesca... vou ali já volto.

Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
O tempo passa mesmo, mas alguns melhoram. Adorei a música.
Bjux

loveandglamour disse...

Quero muito ver Burlesque! BJOs

São disse...

meu bem, passe pelo "são", sim?

Um abraço

K. disse...

Quero muito ver Burlesque... tipo trainwreck, né? =D

Antonio de Castro disse...

esperamos por burlesque.