domingo, 14 de novembro de 2010

Intolerância

13 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, é sempre assim, respeito só unilateral.
Bjão

FOXX disse...

é verdade, sempre assim!

FOXX disse...

amanhã?

Antonio de Castro disse...

minha família é beata!

eu sou o único que "vive no mundo"

tô acostumado com esse tipo de coisa.

Lobo disse...

O problema é que a gente acostuma, invés de pegar o cajado e bater de volta :p

Paulo Braccini disse...

adotemos a represália ... quem sabe nos respeitam mais ...

bjux

;-)

Visão disse...

Eu tomei pavor dos servos de deus por eles escolherem uma forma de vida e acreditar que os outros tem que fazer o mesmo.

São disse...

rrrsss rss Brilhante, amigo, brilhante!

Levo comigo, para mais tarde utlizar. Se não concordar me diga, viu'
Grande abraço.

Edilson Cravo disse...

Pior que é sempre assim mesmo, né? As pessoas apenas olham para o próprio umbigo. Linda semana querido. Abraços.

HSLO disse...

kkkkkkk....gostei dessa;

amigo valeu pelo carinho lá no blog.

abraços
de luz e paz


Hugo

loveandglamour disse...

Tirinha muito boa! BJOS

Diogo Didier disse...

kkkkkkkkkkkkk...MUITO BOM!

Glaukitos disse...

Comigo é bate-volta!