domingo, 7 de novembro de 2010

Mais ácido e azedo que nunca!

A foto anterior foi apenas para ilustrar o post, Foxx. E a ideia de diversão vai de cada um, eu disse apenas para as pessoas se divertirem, é domingo, o dia mais tedioso da semana, mas se alguém acha legal se divertir olhando uma foto então que seja! Qual o problema?
Agora segue a programação!

Angelina Jolie anda com ciuminho do Brad Pitt que teria ligado pra Courtney Cox para consolar a atriz pelo término do seu relacionamento com David Arquette. Para quem não sabe, Courtney é unha e carne da Jennifer Aniston, o verdadeiro motivo de ciúme da beiçuda.

Emma Watson  se espantou quando descobriu que era rica. Tem gente que se espanta quando descobre que o saldo no banco está no vermelho.

Ricky Martin está namorando. Quem é o sortudo?

Demi Lovato esta na rehab. E não me perguntem quem é Demi Lovato!

Tish Cyrus (Katylene para os íntimos) andou pondo galhos na cabeça do pai da Hannah Montana com Bret Michaels e por isso seu casamento babou. Falei!

Os líderes da Cabala estão incomodados com o fato de Madonna ter voltado a ser puta. Uma vez puta, sempre puta e ela tá mais que certa. Agora ela pode fazer músicas boas de verdade que é o que importa. Às favas com a cabala!

Vin Diesel caiu no sambão do Rio.

Naomi Campbell vai mesmo dar o golpe do baú no milionário russo. Já estou vendo ela gritando Uksus! Uksus! amarrada numa árvore (piada interna, um dia eu explico).

Débora Falabella se separou do Chuck. E isso não é uma piada. Ou talvez seja.

Tá pensando que travesti é bagunça? Paulo Vilhena tem certeza!

Jay-Z quer ser presidente dos EUA. Cada país tem o Tiririca que merece.

Namorado da Priscila Fantin foi pego com o cigarro do demo.

Enfim, é o que tem pra hoje!

18 comentários:

FOXX disse...

acho o máximo qndo sou citado

=D

Guará Matos disse...

Essa esculturas ficam na Praia de Copacabana. Os caras são tremendos artistas.

Bj.

Sergio Viula disse...

Adorei a parte sobre Madonna!!! Concordo plenamente!!! E atorum!

Sobre as esculturas, sou mais essa aí de bermuda segurando o pau....kkkkkk E, sim, por sorte esse cenário fica em Copacabana!!! Adoro essa cidade maravilhosa-mente recheada de homens lindos!
C-O-L-Í-R-Í-O!!!!!!!

Beijo,
Sergio Viula

P.S.: Ah, sim, e domingo é uma chatice!!! ;)

ManDrag disse...

Vin Diesel rules!

Beijos

Dois Perdidos na Noite disse...

Madonna boa é Madonna puta! Até ir pra cama com Jesus ela conseguiu!

Antonio de Castro disse...

não foi só o foxx que foi citado.
clara inspiração no Paulo Braccini

Pimenta disse...

Ui, me confundi!
bjo

loveandglamour disse...

Ricky Martin NÃO ESTÁ NAMORANDO! ELE JÁ ESTA CASADO COMIGO! Hahah BJOS

K. disse...

"beiçuda"
adorei! rsrs

Fernand's disse...

boas fotos não têm dia da semana pra mim.

essa do jay z foi uma ótima piada! rsrsrs


uma semana duca pra ti.
bjs.

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkk Já pode escreve para a revista "Amiga".
Bjux

Lobo disse...

Se tem gente que se diverte com esculturas na areia, porque não fotos? Ahauahauahau

Beijos Serginho!

Paulo Braccini disse...

acho o máximo qndo sou citado

=D [2]

faltou vc relatar o domingo de una persona up: "O Bratz ficou em casa sozinho e peladinho o dia todo ..."

kkkkkkkkkk

bjux

;-)

Diogo Didier disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...vc é fantástico? Essas esculturas são de Copa Cabana?!

bjoxxxxxxxxxxxxxx

Arsênico disse...

Adoro seus venenos... ácido e válido... Me divirto!!!

***


;-D

Edilson Cravo disse...

Obrigadoooooo, agora sim posso deitar minha cabeça no travesseiro e dormir o sonho dos justos. Estas informações são supraimportantes para minha paz interior...rs. Linda semana queridão e abraços.

Wans disse...

Não deu pra dizer mais nada depois dess apegada no pau.

jamesp. disse...

Esse Vin Diesel é um brucutu chato.Viva Robert Pattinson,o verdadeiro príncipe encantado.
Beijos,Serginho!