segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Lobo não lê seus emails!

A Galisteu casou no sábado e o bouquet era o bebê, não me perguntem como ela fez na hora de jogar, mas talvez ela tenha dado um jeito de se livrar do filho e assim ter tempo de sobra pra sair nas grandes matérias  do tipo: Galisteu tomando sorvete na praia, Galisteu passeando na praia, Galisteu correndo na praia, Galisteu sambando no Borel (cuidado que lá vem tiro! abaixa Galisteu!)
Há quem diga que a Galisteu era o que a Geyse Arruda é hoje, mas eu não concordo. Há 16 anos atrás ela despontava como a namorada-viúva do Senna e está ai até hoje para nossa infelicidade e isso me remete a outra loira de sucesso. A Xuxa não era ninguém antes de namorar o Pelé, portanto o que falta pra Geyse chegar aos céus, porque na fazenda ela já foi, é um namorado rico, famoso e esportista. 
Eu indico o Neymar. Até y no nome ambos tem e como diz o Mans com y é mais chic. Imaginem a festa de casamento! Que luxo!
Ok, parei

20 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

ahahah
adorei o post!
o caminho para subir na vida? dar para os famosos hahaha

até a tal Iris não sei o que agora é celebridade, então...

(bonito o novo layout! adorei)
boa semana pra vc e Mandrag

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Seginho
Você dá (ui!) para colunista social. Amei.
Bjux

Edilson Cravo disse...

Ai q maldadeee pessoa...falar assim das loirudas..hahahaha.
Galisteu é uma graxinha...rs
Xuxa é a rainha...rs
Geisy é maraaaa (ela só não sabe que posou nua no Uruguai)..hahahahaha
Linda semana. Abraços e linda semana.

Paulo Braccini disse...

por isto é q ainda sonho em casar com um jogador rico e famoso ... será que o Ronaldo Gordo me quer? rs

bjux

;-)

Fernand's disse...

que luxo, ou que lyxo... hahahaha



bjs, querido.

Fernand's disse...

tá... hoje eu tô má!

kkkkkkkkkkkk

. intemporal . disse...

.

. sempre sabendo de tudo, sérginho .

.

. beijão ! .

.

Antonio de Castro disse...

eu nem entendi o título com o conteúdo do texto (piada interna feelings)

preciso repetir aqui, seu novo layout é lindo. de parabéns.

DPNN disse...

acho que a Geyse poderia se casar com o Richarlyson. Todos os holofotes do mundo!

São disse...

A casa está linda...e o post certeiro, rrss

Abraços para vós.

Edilson Cravo disse...

Queridão te deixei um desafio no meu blog ok?rs Espero q curta. Abraços e linda semana.

Robson Schneider disse...

hahahaha acho esse Neymar um garoto enxaqueca viu? tomara que arranje alguem pra respeitar logo, se não vai despenhadeiro abaixo...


Sobre o Mp3 do grupo, quando tiver eu prometo te enviar Serginho, com enorme prazer!
Bjão

Arsênico disse...

Ah delícia... acho o Neymar super válido... eu pegava e fazia a festa meobéim... mostrava pra ele um lugar mais original pra bola! hahaha!!!

***

;-D

Wans disse...

Semana corrida, gato, não deu pra vir antes.

bjão

Lobo disse...

Indireta detected hahaha

ManDrag disse...

Eu conheço um tal de Galileu Galilei. Grande homem das ciências. Mas dessas raparigas aí referidas...

Estou mais com o amigo Braccini. Eu também me coloco na fila pelo Ronaldo Gordo.
hehehe

Beijos

ONG ALERTA disse...

A vida é feita de opcóes, beijo Lisette.

Le Voyeur disse...

g-suis feche meus olhos e tape meus ouvidos!!!
é dmais pra se imaginar...

bjs do voy

António Rosa disse...

Vou ter que saber quem é essa Geyse Arruda, porque as outras já estão na vida faz tempo. Lembro-me do Senna!!

Glaukitos disse...

É pra se pensar...hahahah...