terça-feira, 9 de novembro de 2010

O que, talvez, iremos ver

Rumores em Hollywood existem e sempre existirão. Eles fazem aquela indústria girar. Recentemente surgiram alguns como o de que Wolverine estaria em X-Men: First Class. Não é verdade, afinal o filme será como o Professor Xavier e Magneto se conhecem, se tornam amigos e como esta amizade se transforma. Bryan Singer, o produtor também disse que a história se passa nos anos 60, portanto, sem chances para Wolverine dar as caras lá. Nem mesmo numa participação especial como diziam.

Charlize Theron e Vera Farmiga estariam cotadas (ou estão em negociação) para o elenco de The Dark Knight Rises e Joe Manganiello (o lobisomem Alcide de True Blood) é outro que tem seu nome ligado ao papel do Homem de Aço no novo filme do Superman. Mas, o que está certo mesmo são os atores James Nesbitt e Adam Brown em  O Hobbit e Martin Sheen como Tio Ben no novo filme do Homem-Aranha. A Tia May pode ser Sally Field que está negociando sua participação.

Enquanto isso, desde semana passada Nicolas "falido" Cage já está na  Romênia filmando Ghost Rider: Spirit of Vengeance. Já seu colega, Johnny Depp, não tem com que se preocupar, ele filma Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides e assim que terminar se dedica ao seu novo projeto ao lado de Tim Burton: O filme Dark Shadows, adaptação da antiga série de TV e que eu já falei sobre isto aqui. No filme Johnny Depp será Barnabas, um vampiro de 175 anos que volta para procurar seu amor perdido.

Highlander marcou uma época e agora pretender dar reinicio a saga dos guerreiros imortais com Highlander: The Reckoning. O reinício é bem vindo já que depois do primeiro Highlander as continuações foram grandes fracassos e eles pretender refazer tudo. O ator Vinnie Jones pode vir a interpretar o vilão Kurgan, personagem vivido anteriormente por Clancy Brown. Highlander: The Reckoning tem direção de Justin Lin de Velozes e Furiosos 4 e o roteiro é de Art Marcum e Matt Holloway, os mesmos de Homem de Ferro.

Tron: O Legado, continuação do clássico da Disney de 1982 irá mostra pai e filho se reecontrando no mundo virtual muitos anos depois.

The Brothers Grimm: Snow White já tem diretor contratado. É Tarsem Singh de A Cela.  O roteiro de Melissa Wallack mostra a madrasta matando o pai de Branca de Neve e destruindo o reino. Assim, a moça se une aos sete anões para lutar pelo que é seu. A produção é de Brett Ratner, diretor de X-Men 3 que, numa entrevista anterior, disse que os anões agora serão ladrões e não mineiros. Ainda não se sabe quem serão os protagonistas, mas as filmagens devem começar em março de 2011. Além deste filme ainda existem mais dois projetos sobre Branca de Neve. Um é Snow White and the Huntsman com direção de Rupert Sanders mostrando a relação dela com o caçador que iria matá-la. O outro mostra a personagem ao lado de anões que são monges shaolin! (Oi?).

Whatever, Scarlett Johansson fará o papel de uma alienígena na Terra, disfarçada como uma incrível mulher que anda pelas estradas usando sua maior arma: sua sexualidade em Under the Skin. Mas tudo muda e ela começa a a ver a humanidade de outra maneira. O roteiro junto com Walter Campbell é de Jonathan Glazer de Sexy Beast, que também assina a direção. As filmagens começam por volta de abril de 2011.

O roteiro para o terceiro Arquivo X no cinema já está sendo escrito, mas espera-se o sinal verde da Fox, que ficou decepcionada com o segundo filme”. Arquivo X – Eu Quero Acreditar, de 2008, custou US$ 30 milhões e arrecadou apenas US$ 20 milhões nos Estados Unidos. Um fiasco. Mas o filme era mesmo bem ruinzinho. O astro David Duchovny disse que o erro aconteceu porque "os roteiristas ficaram muito distantes das raízes da série. Além disso, o longa foi lançado no verão, quando acontecem as grandes estreias nos Estados Unidos. O terceiro será muito mais próximo do que o público espera...”. Ainda não há data de lançamento prevista para a nova aventura de Mulder e Scully.

O mega produtor Jerry Bruckheimer não tem mais certeza sobre Top Gun 2. Ele afirmou que essa história toda já acontece há muito tempo, desde que o primeiro foi lançado. "Vamos ver o que acontece agora", finalizou.

Harrison Ford conversou com a MTV americana na premiere do longa Morning Glory e disse que está muito ansioso para voltar a interpretar o arqueólogo Indiana Jones, mas obviamente tudo depende de George Lucas e Steven Spielberg também.

Stallone disse que Van Damme pode participar de Os Mercenários 2.

Depois de ser temporariamente cancelado por conta da crise financeira da MGM, a nova aventura de James Bond já tem data para voltar aos cinemas. Será em novembro de 2012, segundo divulgou o Bloomberg. E haverá continuações em todos os próximos anos! Esta é a série  mais duradoura da história do cinema e antes do cancelamento estava tudo certo para o ator Daniel Craig retornar ao papel principal e a direção seria de Sam Mendes. Craig confirmou tempos atrás o desejo de voltar ao personagem. Como eu sempre digo aqui, agora só no resta esperar.

O criador de O Albergue e O Albergue 2 vai produzir Pshycho Killer. A história mostra um assassino sem nome e mascarado que um dia mata um policial em Nebraska e sua esposa parte a caça do maníaco. As filmagens devem começar por volta de março do ano que vem nos Estados Unidos.

8 comentários:

António Rosa disse...

Serginho

Mais um vampiro? Agora, com Johnny Depp. Pelo menos vai variar, pois já estou cansado do pirata.

Como você consegue fixar todas estas informações? Fantástico.

Abraço.

Mauri Boffil disse...

ai, Morning Glory me lembra... I-doser!

Guará Matos disse...

è uma convusão doida o "set", mas você sabendo tudo vai destrinchando pra gente.

Bj.

Reginaldo disse...

Já deixei de assistir o "What´s on" da universal, aqui fico muito mais atualizadao. rs

Pena que Hugh Wolverine Jackman, não entrar no X-men! Com ele até o chato e longo "Austrália" ficou ótimo pra mim.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Vou reservar um ano inteiro só para suas indicações. Parabéns pelo domínio sobre o tema.
Bjux

K. disse...

anões ladrões?
brett ratner se envolve e a coisa degringola!

ManDrag disse...

Eu assisti Tron à muitos anos... em estreia. Nem esse escapou aos remakes e sequelas.

Beijos

FOXX disse...

gente
fiquei até sem ar com tanta informação