sábado, 20 de novembro de 2010

Os NOSSOS dez mais!

Ok, vocês palpitaram e segue abaixo os preferidos dos blogueiros vipados, portanto agora vamos brincar de votar e escolher os NOSSOS dez mais? Como eu sou bonzinho cada blogueiro fofo pode escolher de um até dez (desde que seja da lista) e os mais votados eu posto aqui.
Eis a lista:

- Elvis Presley
- Morgan Freeman
- Michael Douglas
- Paul Newman
- Gerard Butler
- Bryan Ferry
- Jack Nicholson
- David Hasselhoff
- Antonio Banderas
- Robert Redford
- Jude Law
- Ryan Gosling
- Stephen Moyer
- Sam Trammell
- Gene Kelly
- Jake Gyllenhaal
- Fábio Henriquez
- Jason Statham
- Bob Hoskins
- Anthony Hopkins
- Bernard Hill
- Kenneth Branagh
- Les Stroud
- Michael Chiklis
- Gerald McCullouch
- Zach Galifianakis
- Jim Belushi

17 comentários:

FOXX disse...

que variado, mas eu tinha votado em mim mesmo
hauahauahuahauahaua

ManDrag disse...

Mas isso é suposto ser uma lista dos mais belos?
Acho que entendi mal. Ou a ser mesmo assim (começando pelo primeiro da lista que para o fim já parecia uma bexiga de sebo prestes a rebentar...), eu nem comentarei pois sairá baixaria e apenas arranjarei inimizades. hehehe

Beijos e divirtam-se! (Eu sei que vou rir imenso com os comentários)

hehehehe

HSLO disse...

Justa e Digna essa lista...

te desejo um ótimo final de semana.

abraços

António Rosa disse...

Serginho,

Cá ficam os meus votos

- Jude Law
- Jake Gyllenhaal
- Kenneth Branagh

Le Voyeur disse...

gerard butler
antonio banderas
jude law
ryan gosling

bjs do voy

ps: tb votaria no Foxx viu!

Antonio de Castro disse...

não acredito que meu professor de cálculo numérico não entrou.

- Jude Law
- Ryan Gosling
- John Hamm

Guará Matos disse...

Apesar de Elvis Presley não ser um ator ao nível dos outros, o escolho também pelo conjunto da obra.
Então segue os meus dez melhores atores:

- Elvis Presley
- Morgan Freeman
- Bob Hoskins
- Paul Newman
- Jack Nicholson
- Antonio Banderas
- Gene Kelly
- Robert Redford
- Bernard Hill
- Bob Hoskins

Abraços.

Reginaldo disse...

1) Gerard Butler
2) Gerard Butler
3) Gerard Butler
4) Gerard Butler
5) Gerard Butler
6) Gerard Butler
7) Gerard Butler
8) Gerard Butler
9) Gerard Butler
And
10)Gerard Butler

Diogo Didier disse...

esses são os meus:

- Paul Newman
- Gerard Butler
- Bryan Ferry
- Jack Nicholson
- David Hasselhoff
- Antonio Banderas
- Robert Redford
- Jude Law
- Ryan Gosling
- Matthew Morrison

bjoxxxxxxxxxxxx

loveandglamour disse...

Jake Gyllenhaal Jake Gyllenhaal Jake Gyllenhaal O resto é resto!

HSLO disse...

Amigo, desculpa por não ter escolhido, mas ai vai:

Morgan Freeman
Robert Redford
Jake Gyllenhaal
Michael Douglas


abraços

Paulo Braccini disse...

- Morgan Freeman
- Gene Kelly
- Bob Hoskins
- Paul Newman
- Jack Nicholson
- Robert Redford
- Bernard Hill
- Jude Law
- Antonio Banderas
- Matthew Morrison

mais ou menos assim

bjux

;-)

L. disse...

Sam Trammell
Stephen Moyer
Gerard Butler
Ryan Gosling
Matthew Morrison
Jason Statham
Jake Gyllenhaal
Michael Chiklis

=*

Edu disse...

Que ótima idéia!
Voto nos últimos 9 candidatos!

Cain Sodom disse...

Amore, com essa lista precisava mesmo perguntar?

- Ryan Gosling
- Jake Gyllenhaal

Anónimo disse...

Jason Statham... que homem é aquele? Deixava ele fazer o que quisesse comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Três Egos disse...

Olá! Obrigado pelas palavras em meu blog!

E eu fico com o Jude Law, sempre tive um quedinha do céu ao inferno por ele... rs

Beijo!