terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vocês arrazam!

Olha que eu tenho amigo ciumento que quando eu não falo o nome aqui fica danado, hahahaha, vou dar castigo e nem vou dizer quem é. Vou agradecer aos queridos, Edu, Edilson Cravo, Wanderley, Le Voyeur e Alexandre Mauj pelas doces palavras. Vocês são todos especiais! O que seria do JeD sem vocês?
E quem eu não citei aqui, por favor não fiquem com ciuminho que eu amo 'cês tudo! O coração é grande assim do tamanho do Colby Keller.

Se é que vocês me entendem...

15 comentários:

S.A.M disse...

J.E.D pegou mesmo! haha

Beijao

Visão disse...

J.E.D ? Moderniza-me que eu estou Barroco.

Visão disse...

Como sou desses que faz pesquisa, já estou Moderno e sei o que é JeD.
Beijos, autor do JeD!

Autor disse...

HUMPF!

FOXX disse...

não é só ele q fica bravo não tá?
hehehe

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Foi bom o Braccini ter chorado, assim sobrou pra mim também rsrsrsrs
Bjão

dogmanstar disse...

Tangina disse que seu nome está no boca do sapo por não tê-la mencionado....

Wans disse...

Eu só te perdoô por não falar meu nome porque vc colocou foto do Colby Keller.

António Rosa disse...

Serginho

Foi bom conhecer outros blogues. A imagem é muito boa.

Edilson Cravo disse...

Vc fez um post de mea culpa...kkkkkkkkkkkkkkkk. Nós tb te adoramos, nem tava sabendo do puxão de orelhas do Bracinni..rs
Abraços queridooo.

Guará Matos disse...

Um forte abraço, amigo Serginho.

loveandglamour disse...

E eu? Fiquei umido depois q vi a foto do post... Enfim o que sera que se esconde por traz da placa? Quero ver! rs bjos

Le Voyeur disse...

thanks queridon!
arraza...

bjs do voy

Paulo Braccini disse...

Reclamo mesmo ... afinal depois de tudo o q houve entre nós, eu terei q ser sempre o primeiro a ser citado em tudo e em todas as ocasiões ... kkkkkk ...

Agora gostei mesmo foi do Visão ... kkkkkkkkkk ... "como sou desses que faz pesquisa, já estou Moderno e sei o que é JeD." [2]

bjão querido ... inhaaaaaaaaaaaaac

;-)

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

brigadão meu querido! quem agradece sou eu, fiquei contente
bjs e bom dia pra vc!