quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

#400


Hoje é o post #400 imagine quanta coisa já aconteceu por aqui e como recebi este meme do querido Edilson Cravo resolvi postar aqui hoje, assim alguns que estão chegando agora me conhecem um pouco e quem já vem aqui sempre me conhece um pouco mais!

7 COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:
Antes de morrer eu tenho que ter certeza que fiz tudo antes, pra depois não ter que sair do caixão assustando o povo pelo caminho porque não posso ser enterrado sem ter ido ao banheiro.

Escolher bem a roupa pra ser enterrado, ou talvez eu fique nu pra meu amor chorar pensando no que perdeu!

Um dia antes eu vou escandalizar a blogosfera contando todos os podres da igreja mormon e ninguem vai poder fazer nada afinal eu morri não é?

Deletar todas as minhas contas de rede sociais, acho o fim da picada a pessoa morta recebendo recado de feliz aniversário dos desavidasos de plantão!

Vou gravar um disco de matar!

Como o SAM e o Lobo já detonaram quase meio mundo todo vou acabar com o resto que sobrou!

Beber até cair com minha irmã Mauri e depois a gente segue pra casa do Wans e do melo. Bebemos mais, nos econtramos com o Faysano na Rua Augusta pra fumar o cigarro do demo até estourar, seguimos pra casa do Edu pra comer um baião de dois e depois fretamos um jato pro Rio pra beber mais com o Autor em Ipanema. Terminamos a noite escandalizando no culto com o Lobo e ai sim, depois disso tudo, eu acho que morro!

7 COISAS QUE MAIS DIGO:
Oi!
Já disse que te amo hoje?
Olha...
Viva!
Sempre!
Então...
Ficou bom?

7 COISAS QUE FAÇO BEM:
Como assim? Apenas sete?

7 DEFEITOS MEUS:
Nem tenho defeitos, eu sou perfeito! Ok, quem eu quero enganar? Eu sou super brigão e o Braccini sabe bem disso. Vira e mexe eu brigo com ele mas fazer o que quando dois cabeças duras mega inteligentes tem pontos de vista diferentes? Eu chamo ele pra beber mas ele não pode, diz que mora longe. Nem o Wand ele quer trazer!

Eu deixo tudo pra depois, mas faço, acontece que eu funciono bem sob pressão!

Eu não tenho paciência!

Eu não sei cantar, por isso meu disco seria de matar! Eu acho isso um defeito afinal eu nasci pra brilhar num musical da Broadway e ai como faz?
Eu não sei mentir. Mas perai isso não é um defeito! Acontece que hoje em dia nesse mundo cão, mentir virou uma qualidade e talvez por isso eu perca oportunidades que valem ouro justamente porque não sei mentir!

Sou desatento.
Sou inseguro, as coisas vivem caindo da minha mão! afff

7 COISAS QUE AMO:
Eu (não vale? ok...)
Meu namorado!
Sorvete de chocolate;
Lasanha;
Suco de cajá;
Coca-cola;
Amigos reais, virtuais, os que criei na minha cabeça... (oi?)
Doce de mamão com rapadura e coco feito pela minha mãe!

7 QUALIDADES:
Eu sou sincero, digo o que penso, prefiro ser mal entendido agora do que depois.
Eu sou mega otimista.
Eu sou magro mas sou fofo.
Eu escrevo bem, se o Autor diz eu tenho certeza!
Eu tenho carater, o Edu me disse!
Eu sou bom, meu amor me disse!
Eu sou um doce, eu digo!

7 PESSOAS PARA FAZER PARTE DESTE JOGO:
Olha isso, como eu sei que o povo não vai fazer esse meme (nem sei porque chamam de meme, alguém ai sabe?) então não indico ninguém! Fiquem livres pra fazer se assim quiserem. Mas não fiquem mandando pra mim porque eu já disse aqui que não gosto! (na verdade eu gosto das pessoas que me mandam os memes por isso eu faço, não sei dizer não pro blogueiro que eu gosto quando me manda, portanto fica a dica, se eu fiz seu meme é porque gosto de você!)

18 comentários:

Edu disse...

Melhor cancelar todas as contas mesmo, pra evitar de virem te pedir pra comentar no blog deles, rsrs... Ok, não dava pra deixar passar essa! :-)

Dêco disse...

o Edu é um homem mal, e vc é perfeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não consegui responder o meu,. Acredita? Parei nas sete coisas antes de morrer.
Beijos

André Mans disse...

Eu faço por aqui mesmo o DJ MEME:

_7 COISAS QUE TENHO
QUE FAZER ANTES DE MORRER
1 Lançar meu cd
2 Ficar bem famoso
3 Ser pai
4 Conhecer Paris e NY
5 Casar com polpa e tudo
6 Pular de pará-quedas
7 Ser rico


_7 COISAS QUE MAIS DIGO
1 Não me aborreça
2 Aff credo
3 Beijo no coração
4 Maloqueiro
5 Amooooooooooor
6 Meu cu
7 Pronto,falei

_7 COISAS QUE FAÇO BEM
1 Sexo
2 Música
3 Lasanha
4 Cantar
5 Preguiça
6 Amigos
7 Blogar


_7 DEFEITOS MEUS
1 Preguiçoso
2 Mal-humorado
3 Nervoso
4 Distraído
5 Guloso
6 Gastão
7 Arrogante


_7 COISAS QUE AMO
(não vou considerar pessoas)
1 Chocolate
2 Pizza
3 Cantar
4 Viajar
5 Ficar sem fazer nada
6 Escrever qq coisa
7 Internet


_7 QUALIDADES
Sou um puta cara e não um cara puto ok?

_7 PESSOAS PARA FAZER PARTE DESTE JOGO
Os sete anões da Branquinha



;D

Fred disse...

Parabéns pelo 400!
Tb fiz esse teste dos 7 hoje!!
Mto bom! Hugz!

Paulo Braccini disse...

Vc é ótimo ... foi o q melhor se saiu neste jogo ...

faltou vc colocar q vc briga comigo só pq vc me ama ... kkkkkkkkkkk

parabéns pelos 400

te adoro guri ...

;-)

Arsênico disse...

Parabéns pelos 400... que mais 4.000!

Antigamentchy eu amava fazer memes e repassar selos... hoje em dia não tenho mais paciência... ainda bem que nunca mais me indicaram porque também não sei dizer não!!!

***

umBeijo!

;-D

Wanderley Elian Lima disse...

Prazer em conhecê-lo.
Bjão

Le Voyeur disse...

ahazou viñado!
atoron gente confiante...

bjs do voy

Fernand's disse...

olha só... quero ir nesse encontro aqui no rio, viu?! rsrs

amo suco de cajá... pqp!!!!!!!
ah, tbm acho bizarro recados para quem se foi nas redes...

aff.




bjs, querido.

Guará Matos disse...

Um grande abraço e parabéns, garoto.
Bj.

HSLO disse...

Hum...adoro suco de cajá e chupar cajá também.

Gostei de te conhecer um pouco mais.

abraços

Edilson Cravo disse...

Well well well..rs
Amei.
Amei ser lembrado com tanto carinho.
Amei saber mais de você
Amei acima de tudo saber que apesar de termos amizades virtuais o ano de 2010 me reservou grandes e felizes surpresas, você é uma destas. Abraços e brigaduu o carinho de sempre.

Cocada.g disse...

Nossa 400! ta bem rodado teu blog hein..hehehe! Parabens amigo, que mais 400 venham ai no proximo e nos proximos anos. Continue com sua sinceridade e seu otimismo pois isso só vai lhe fazer mais rico e com mais amigos, sejam reais ou sejam vituais!]

abraços!

K. disse...

Sam anda detonando ainda. Tome cuidado que ele vai pegar sua parte!!

Ro Fers disse...

É sempre bom saber um pouquinho dos outros...

Diogo Didier disse...

Essa brincadeira é shom de bola. Fiz no meu blog e respondi parecido com você, com bastante sinceridade e uma dose de humor.

bjoxxxx querido!

Lobo disse...

Hauahauahauahuahaua ah, para. Ainda sobrou muito do mundo pra você destruir! ahauahauahauhau

Olha só que legal, deixamos os states pra você! XD

Um beijo Serginho!

António Rosa disse...

Gostei da ideia de cancelar as contas nas redes. :)) Gostei do post e da formulação.