sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

André Mans pergunta:

Significa?

22 comentários:

Paulo Braccini disse...

para mim não significa nada ...

;-)

FOXX disse...

q ele pode usar sunga e saltitar?

Anónimo disse...

Então, posso escrever algo do tipo: eu já peguei?
Melhor ficar anônimo, né?
:-P

Anónimo disse...

Eu não peguei, mas conheço quem pegou. E vai ver é o mesmo do comentário acima!

E respondendo, sim, significa e muito!

ManDrag disse...

Ah! Eu adoro charadas, principalmente quando estou a dormir.

Vou ali e já volto!

Beijos

Lua Nova disse...

Nem desconfio... o pior é que ninguém aí pra cima me deu sequer uma dica...
Então... significa...?
Conta, uaiii... agora fiquei curiosa...
Beijokas, Serginho, e um fds dilidioso procê.

Wanderley Elian Lima disse...

Gostosinho. Só isso.
Bjux

S.A.M disse...

Falaram que significa muito né?
AREBABA

DO disse...

MORRI !


:)

Rik Naidques disse...

Talvez alguém teve o privilégio de ficar (com ele)....hummm...
Alguma coisa assimmmmm....
http://riknaidques.blogspot.com/

Diogo Didier disse...

Concordo com o Wanderley!

Arsênico disse...

Oi? Ah tá!

então... kkkkkkkk!!!

***

;-D

Bel Ami disse...

Significa que ele continua sendo meu sonho de consumo desde Renascer.

HSLO disse...

hum...não significa nada.
kkk

Júlio César Vanelis disse...

Não entendi =/
Mas o cara é bem gatinho... kkkkk
De sunga também né... FALA SÉRIO... KKKKK

Um beijo Serginho... Até o próximo!!!

CAIN SODOM disse...

Com um bofe assim, significa que to ficando molhadinha. Co-le-ga!

Pimenta disse...

Que se forçar ele a tirar a sunga com uma cimitarra, ele goza!
Nào percebeu?
hHAHAHHAHAH.bjo

Dêco disse...

significa "eu sou gostoso" na linguagem de sinais.

Le Voyeur disse...

isso pode nao significar.
mas q ele significa, isso significa...
oremos

bjs do voy

Fernand's disse...

putz... tô por fora da linguagem... ou é só "significar" mesmo???



se for, significa um corpo bonito. só. para ser olhado. não faz a minha cabeça. não significo concorrência para quem gosta!




hahahahahahahahahahaha

Cocada.g disse...

Esse ai é o Leonardo vieira? Parece um pouco. Depois de mutantes o cara ficou bombado! Se for ele mesmo significa, o que todo mundo sabe mas ninguem comenta sobre ele na tv lalala comerciais!

abraços!

dogmanstar disse...

significa que falta eu ali mamando ele na foto....