quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Daniel Radcliffe, Ian McKellen e outras histórias!

Daniel Radcliffe disse à Reuters que a segunda parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" terá muita ação. Ainda bem porque o primeiro filme foi bem lento e cheio de passagens arrastadas. “O último filme será muito, muito veloz e cheio de ação. E é como um filme de guerra. Se tivéssemos feito este livro em um filme, teríamos de cortar quase tudo. (...) Para o novo filme, como a história já está toda preparada, é sentar e curtir a ação insana que acontece". Enquanto isso a primeira parte continua arrebentando nas bilheterias do mundo todo. O que era de se esperar.

Agora é oficial: Ian McKellen será mesmo o Gandalf em "O Hobbit". Ninguém imaginava outro não é? Ele mesmo escreveu em seu site que os dois filmes começam a ser filmados na Nova Zelândia em fevereiro de 2011 e que devem demorar um ano para serem terminados. A escolha do elenco começou em Los Angeles, Nova York e Londres e o roteiro também já está sendo escrito. "O primeiro esboço tem velhos e novos amigos novamente numa jornada pela Terra Média", concluiu.
Quem também deve voltar é Cate Blanchet, a Galadriel e Orlando Bloom, o Legolas, negocia sua participação. O estranho é que nenhum dos dois personagens aparecem no livro.
Os filmes devem ser filmados em 3D.

Dan Aykroyd, roteirista e um dos atores principais de "Os Caça-Fantasmas" confirmou que Bill Hader, Anna Faris e Eliza Dushku poderão estar na terceira parte do filme. Do elenco original ele confirmou que Bill Murray e Sigourney Weaver estão no projeto mesmo Murray não acreditando muito nele. De qualquer forma seria impossível pensar em um terceiro filme sem ele. Há rumores que ele seria um fantasma e que o filho que teve com a personagem de Weaver, um dos caça-fantasmas. Como eu sempre digo aqui só nos resta esperar. A direção será de Ivan Reitman que dirigiu os filmes anteriores.

"The Wall", filme dirigido por Alan Parker em 1979, era inspirado no disco do Pink Floyd. Uma das faixas "Another Brick in the Wall" inspira agora outro filme que deve contar uma história real: a dos estudantes que cantaram nessa música e a do seu professor que um dia vai dar aula em uma escola pública em Londres e resolve mudar as coisas lá. Qualquer semelhança com "Sociedade dos Poetas Mortos" e "Escola de Rock" é válida. O filme terá roteiro de Steve Thompson e a produção será da BBC Films. Um fato curioso é que esses estudantes, quando adultos, processaram a banda pedindo pagamento dos royalties pela participação na música.

Catherine Hardwicke, de "Crepúsculo" e "A Garota da Capa Vermelha" agora já tem um novo projeto para dirigir chamado "The Maze Runner" para a Fox. O filme é uma adaptação do livro com o mesmo nome e faz parte de uma trilogia de ficção científica. Nela vemos a história de um garoto chamado Thomas que acorda num lugar estranho conhecido como Glade, uma estrutura fechada onde além dele vivem vários outros meninos que desconfiam do aparecimento de Thomas que não se lembra de nada, além do próprio nome. Paralelo a isso surge uma menina que diz ser a última pessoa que chegará a Glade e que o fim está próximo.

Há muito tempo Hollywood tenta ressuscitar "Os Três Patetas". O projeto já foi da MGM e dava como certa a participação de Jim Carrey, mas o próprio ator disse que não irá mais fazer e que isto estava morto e encerrado. De fato está mesmo, mas para a MGM. A Fox deve produzir o filme e já pretende começar as filmagens em março do ano que vem. Benicio Del Toro e Sean Penn estão cotados, mas nada está confirmado ainda.

Kate Winslet garantiu que o ex marido, Sam Mendes, deverá dirigir o novo filme de James Bond. Dessa forma os filhos ficariam perto do pai e ela enterra de vez alguns rumores sobre o filme.

Os criadores de "Matrix", Andy e Lana Wachowski, devem fazer uma nova versão de Robin Hood.

Conan estreia o ano que vem e deverá se chamar "Conan - O Bárbaro". Super criativo!

Liam Neeson disse que estão trabalhando no roteiro do segundo "Fúria de Titãs" e até onde ele leu, pareceu ótimo. Bem, ele deve ter achado o primeiro ótimo também já que aceitou fazer. O segundo filme trará novamente Sam Worthington, Ralph Fiennes e Gemma Arterton. O diretor é Jonathan Liebermann, que entra no lugar de Louis Leterrier. Há rumores de que James Franco e Javier Bardem podem entrar para o elenco, mas não existe nada confirmado a respeito.

16 comentários:

Arsênico disse...

Gentchy... quem diria que o "Daniel Radcliffe" se tornaria este homem lindíssimo e personagem dos sonhos eróticos da maioria das gays? Néah?

Estou com pressentimento ótimo com "
O hobbit"... certeza de bilheteria incrível!!!

Com os outros temas não tenho muita intimidadhy! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

***

umBeijo!


;-D

Dêco disse...

Eu assisti aos primeiros 36minutos de HP e decidi ficar com a minha imaginação. Se este é o mais fiel ao livro, quem escreveu a crítica não se referia aos primeiros trinta e seis minutos.
Mas HP está me matando de tesão. Vou fazer uma poção polissuco e virar a Gina - até vagina vou ter - e pegar aquela varinha e fazer wingardium leviosa.

Wans disse...

Eu amo HP. Muito! Amo tb essa quietude do 1º filme. É exatamente assim no livro. Muito legal!!!!!

Eu juto que mataria o Légolas se eu pudesse. Personagem chato e ator, ídem.

bj, beibe

Edilson Cravo disse...

Lido e anotado...rs
Abraços e obrigado pelo seu carinho de sempre.

António Rosa disse...

Serginho,

Vou aproveitar este seu post para informar e convidar os seus amigos sobre a sua entrevista:

Dia 13 Dezembro, a partir das 00h01, no blog «Cova do Urso». Aqui.

Obrigado pela boleia.

========

Essa Kate Winslet é esperta, hein! Ganham todos.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Serginho
Como você é bem informado. Tô bobo.
Bjux

HSLO disse...

Fiquei interessado pela nova versão de Robin Hood.

abraços
de luz e paz

Le Voyeur disse...

gente, eu acho q tenho orgasmos multiplos a cada noticia positiva de o hobbit! *-*

bjs do voy

ManDrag disse...

Os miúdos só tinham que ser pagos, mesmo. Afinal eles não cantaram?
É assim mesmo; cu no chão, dinheiro na mão!
Esse Roger Waters nunca me enganou!

Quanto ao Legolas e à Galadriel no Hobbit...
É fartar ó vilanagem!!! O que é preciso é arrecadar uns cobres!
Quem falou em fidelidade ao original?!

Beijos

melo disse...

ai quanta coisa!
nem absorvi tudo...

K. disse...

Sou todo fã do Sir Ian. Precisamos de mais atores bons. E como pessoa tb o admiro.

A frase que mais gosto dele é : Acho que sou o único ator britânco presente que não estava no elenco de Gosford Park. =P

Guará Matos disse...

Ler suas postagens sobre a "telona" são acúmulos bons conhecimentos.
Bravo!
Bj.

Antonio de Castro disse...

fiquei curioso com o 007 do Sam Mendes.

e HP foi ótimo, pra quem lê o livro impossível não ter se emocionado. já segunda parte, sinceramente.. não sei não.

RICARDO disse...

Por favor, urgente!
hoje todos os jornais estão divulgado MAIS UM ataque na região da Paulista, na Frei Caneca, um skinhead com soco inglês…
E estamos perdendo feio lá no site do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catariana, a maioria na enquete é contra a PL 122/2006. Eu fico me perguntando do que essa gente tem medo. Quem puder, entra lá e vote “SIM”, por favor..
http://www.crpsc.org.b
Outra coisa, nem sei se gostam do Jabor nestas bandas, mas o que ele falou e como falou hoje, em nossa defesa, em “Covardes atacam homossexuais corajosos” merece emoção e aplausos. Ouçam no link abaixo:
http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2010/12/10/COVARDES-ATACAM-NOS-HOMOSSEXUAIS-CORAJOSOS-A-POPRIA-MISERIA-SEXUAL.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Obrigado!
Ricardo Aguieiras
aguieiras2002@yahoo.com.br

Paulo Braccini disse...

Serginho! estou super curioso e ansioso para ver esta re-leitura do The Wall ...
Vamos ver o q vai dar!

bjux

;-)

Três Egos disse...

outra versão de robyn hood???

beijo!