terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Johnny Deep e outras histórias!

Johnny Depp diz que roteiro de “Dark Shadows” está muito bom. Eu já falei aqui que o ator fara o filme que é uma adaptação de uma série antiga da TV onde mais uma  vez trabalhará com Tim Burton.
O seriado foi ao ar de 1966 a 1971 e envolvia todos os tipos de criaturas fantásticas como vampiros, lobisomens, bruxas, etc. Também explorava viagens temporais e universos paralelos sendo inovador em sua época. As histórias giravam em torno da família Collins e seus amigos. Johnny Depp será Barnabas, um vampiro de 175 anos que volta para procurar seu amor perdido.
Ainda não há outros atores no elenco e a produção começa em abril de 2011.

Mais um remake vem ai! Agora é a vez de Barbarella, ficção científica estrelada por Jane Fonda em 1968 que por sua vez é inspirada numa HQ francesa. E para o papel que lançou Jane Fonda entra Anne Hathaway. O filme ainda não tem diretor escolhido, mas a previsão de lançamento é para 2012. A história se passa num futuro distante onde vemos Barbarella como uma mercenária sexy que vaga pelo espaço cumprindo várias missões e enfrentando o vilão Durand-Durand (sim, o nome da banda vem dai)

A Fox acaba de divulgar a sinopse oficial de X-Men: First Class:
"X-Men: First Class mostra o épico início da saga dos X-Men e revela uma história secreta de proporções globais. Antes de os mutantes se revelarem para o mundo e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, ambos eram jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Em vez de serem arqui-inimigos, os dois eram grandes amigos, trabalhando junto com outros Mutantes para impedir o armagedom. No processo, surgiu uma grande diferença entre ambos, o que deu início à guerra entre a Irmandade de Mutantes, de Magneto e os X-Men do Professor X".
Ainda estou me perguntando onde está a novidade ja que isto ja havia sido dito desde o começo!

O filme dos Vingadores não deve ter participação de Pepper Potts e quem contou foi a a intérprete da personagem nos filmes do Homem de Ferro, Gwyneth Paltrow : “Acho que é certeza. Eles vão começar a filmar logo e já teriam me chamado a essa hora”. Então tá.

Jon Favreau não vai mais dirigir Homem de Ferro 3. O boato que corre por ai foi que ele pediu mais dinheiro e não quiseram pagar. Perdeu papudo! Em breve veremos outros trabalhos dele como Magic Kingdom, filme da Disney cuja história acontece no parque temático da empresa e antes disso, em 2011, chega às telas Cowboys & Aliens.

Há muito se fala sobre um filme do Dr. Estranho e parece que agora sai mesmo. Mas tudo ainda está bem no começo. Roteiristas contratados já existem e são os mesmos de Cowboys & Aliens e do novo Conan. E como a Marvel está ocupada com outras produções não há mais nenhuma informação a respeito.

Chris Evans disse numa entrevista que para dar vida ao Capitão América buscou inspiração num amigo que foi escoteiro. Captain America: The First Avenger estreia em 22 de julho de 2011 e no elenco além de Chris Evans como o Capitão, Hugo Weaving como Caveira Vermelha, Hayley Atwell como Peggy Carter, Sebastian Stan como Bucky Barnes e Samuel L. Jackson como Nick Fury. A direção é de Joe Johnston e a história vai acontecer durante a Segunda Guerra Mundial, mostrando como surgiu o personagem que enfrenta as forças nazistas comandadas pelo Caveira Vermelha que trabalha a serviço de Hitler.

O Council of Conservative Citizens disse que vai boicotar o filme do Thor. O motivo? Um dos deuses nórdicos do filme será interpretado por Idris Elba, que é negro. Eles acharam um absurdo o fato do estúdio fazer essa licença poética e sinceramente não vou comentar o que eu acho a respeito disso tudo porque já estou de saco cheio de todo esse falso moralismo americano!

O filme do Super-Homem terá filmagens em Vancouver. E isto porque vários estúdios de Hollywood andam fazendo filmes lá já que os impostos são bem mais baratos. Além disso a cidade é relativamente próxima de Hollywood. O novo filme do Super-Homem ainda não tem ator escolhido e o diretor Zack Snyder está mantendo o roteiro gaurdado a sete chaves. A previsão de lançamento é 2012.

A Sony parece que não gostou muito do que viu, mas mesmo assim fez um teste com o público que aprovou o filme do Besouro Verde. O diretor Michel Gondry disse ao jornal inglês The Guardian que os nerds são fascistas porque eles sentem que tudo pertence a eles e querem o convencional. De fato eu concordo , nerds são um saco mas... o mundo pertence a eles!
Ele ainda justificou a presença muito criticada pelos nerds de Seth Rogen como o Besouro Verde dizendo que "gosta de trabalhar com comediantes porque eles não têm aquelas ideias dos grandes astros sobre como um herói tem que ser”.
Besouro Verde tem no elenco além de Seth Rogen como Besouro Verde, Cameron Diaz, Tom Wilkinson, Christoph Waltz e Edward James Olmos.
O longa terá cópias em 3D e estreia no Brasil em 25 de fevereiro de 2011.

13 comentários:

Júlio César Vanelis disse...

Se a panelinha do Tim Burton com o Johny Depp sempre deu certo, pq não continar, não é verdade??? kkk, adoro essa dupla...

Um beijo serginho... Até o próximo

Antonio de Castro disse...

sempre cheio de informações do cinema hein, serginho.

vou te contar q eu so quero ver o filme do capitao america por causa de umas fotos do chris q eu andei vendo por ai.

e os posts debaixo... andam romantico por aí hein...

K. disse...

Eu achava Gwyneth Paltrow chatinha na época de Sheakespeare apaixonado, mas ando indo com a cara dela.Acho-a despretensiosa, ao contrário de arizes de ação, por exemplo, que se acham gde coisa (oi, Angelina! oi, Milla Jovovich!)

E só eu não aguento a cara do Johnny Depp??? =P Não acho NADA sexy! (Ele em filmes que não são do Tim Burton me agrada muito mais, aliás!)

Le Voyeur disse...

besouro verde tem cheiro de #trash...
x-men tem cheiro de #wtf...

bjs do voy

António Rosa disse...

...agora, em versão vampiro. É uma dupla eficaz.

Táxi Pluvioso disse...

A Hathaway como Barbarella, não sei se será boa ideia.

Venho desejar bom Natal

Paulo Braccini disse...

Aguardando para conferir tanta novidade ... q sejam boas né?

;-)

FOXX disse...

nenhuma novidade na sinopse de X-Men, na verdade né?
mas Hathaway como Barbarella?
ih!

Fred disse...

Gente... quanta (excelente) informação. Adoro essa temática! Valeu,Serginho! Congratz!

Cocada.g disse...

Caramba esses filmes de super-herois andam movimentando muito dinheiro em Hollywood. Sou fã e confesso, por isso acho que em 2011 2012 vou viver no cinema hehe!

Besouro verde é legalzim, até que gostei do trailer... e Seth Rogen emagreceu muito, caramba o cara ta diferente,...
abraços!

Edilson Cravo disse...

Many many many news...rs
Obaaaaaaaaa...rs
FELIZ NATAL queridoooo e obrigado pelo carinho de sempre.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Eita menino, vc tá se saindo um ótimo colunista das artes cênicas! eh isso ai, meu querido!
vim deixar um grande abraço e aproveito pra te desejar um excelente natal pra vc e Mandrag, com mta paz, amor e fraternidade.
E que o novo ano de 2011 seja um ano muito bom!

Autor disse...

O que seria da minha vida sem as notícias sempre quentinhas do Serginho no Justo & Digno.
Amo muito!
S2