quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lá e Aqui!

Lá fora:
David Fincher vai dirigir "20 Mil Léguas Submarinas".
Harrison Ford quer matar Indiana Jones. Assim seja.
H.R. Giger vai trabalhar no novo filme da série “Alien” e as filmagens devem começar em março. Para quem não sabe ele é o artista plástico responsável pelo visual do personagem e estará de volta no novo filme.
Katy Perry é a favorita para interpretar a Mulher Maravilha na TV.
Sabia que existe um tumblr só com fotos do Nick Jonas mostrando o sovaco?

Aqui dentro:
Hebe Camargo vai ter um camarim exclusivo na Rede TV!
O Flávio Ricco anda MUITO incomodado com o nome da nova novela das sete...
A Record disse que o Matheus Nachtergaele havia sido prsso por porte ilegal de arma. É mentira. Quem foi preso foi um tal de Matheus Natividade e até agora toda essa confusão ficou por isso mesmo. 
Marco Luque sentou no formigueiro. O programa já era!
E o Edu sonhou comigo! Supimpa!

9 comentários:

Antonio de Castro disse...

sovacos...

to aqui, olhando pro meu.

Júlio César Vanelis disse...

Realmente... A Kate Parry se parece com o que eu imagimava da mulher maravilha!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um baijo Serginho... Até o próximo!!!

FOXX disse...

sovaco do jonas?
ahnnn?

Cocada.g disse...

kkkkkk...sovaco do jonas! my gosh!
ah sou fã de alien, e adoraria ver 20 mil léguas submarinas!
Katy perry pra mulher maravilha seria uma escolha perfeita, resta saber se ela sabe atuar.

abraços!

Arsênico disse...

Sovacos do Nick? Acho dhygnos de ereciÓn!

Dividiria tranquilamentchy o formigueiro com o Luque!!!

atÓron!!!

***

umBeijo!

;-D

ManDrag disse...

Só mesmo o Giger para continuar a evolução retrospectiva do Alien. Afinal ele é o pai da criatura.
Esse tumblr do sovaco também tem cheiro?
Bem vindo o Capitão Nemo!

Beijos

Le Voyeur disse...

katy perry como mulher maravilha. é 2012????

bjs do voy

Dêco disse...

Nunca assisti o CqC pq eu não gosto do tas. sei lá. ele não me encanta.
Eu estava assistindo o MMVA e vi a Kate perry e pensei "ela está parecendo a Mulher Maravilha".
Beijos Serginho.

Paulo Braccini disse...

Edu teve sonhos com vc? Me conte esta história direito e já! hummmmmmm

bjux

;-)