segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O tempo passa...










...para todos!

15 comentários:

Paulo Braccini disse...

nestas horas é q eu me consolo ... se eles ficaram assim pq eu teria q ser diferente né?

kkkkkkkkkk

bjux

;-)

Guará Matos disse...

É o caos, hahahahaha!
Se correr o bicho pega e se ficar, o bicho pega também, hahahaha!

Bj.

Antonio de Castro disse...

ri muito com a foto do piu-piu.

uhauhauahuahua

depois eu volto pra ler o post aí embaixo.

figuras que não podem ser vistas assim, no meio do laboratório.

António Rosa disse...

Ai, se passa!!!

=)

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkk adorei
Bjão

Dêco disse...

Eu tenho medo de ficar velho. Quero a fonte da eterna juventude

Glaukitos disse...

Tadinhos..principalmente o piu piu...kkkkkkkkkkkkkkk

CAIN SODOM disse...

Nossa, mas eu acho que vi um passarinho muito acabaco. vi sim! Eu vi um passarinho muito acabado! Piu piu tá o bagaço! Afe!

Edilson Cravo disse...

Se eles que são super podem, nós tb podemos né?kkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços e linda semana.

FOXX disse...

o tempo passa, o tempo voa, e só a poupança bamerindos continua numa boa...

acho q revelei a idade agora né?

HSLO disse...

por isso que aproveito bem.

abraços
de luz e paz

Le Voyeur disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja pode rir do homem aranha???
#oremos

bjs do voy

Júlio César Vanelis disse...

Gente... Que maldade!!! Tadinha da Bárbie, me lembrou a rpotagonista de Hair Spray... kkkkk

Muito Bom Serginho...

Até o próximo!!!

Fernand's disse...

como a certeza da morte.

Ro Fers disse...

Morro de medo de envelhecer, e noto que o tempo passa tão rápido....
Saudades dos meus 18 anos, enfim, é a vida...
Mas fiquei aterrorizado com essa foto do Piu piu, como ele ficou acabado, murcho, até me arrepia olhar essa "feiura"....
Forte abraço