terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Porque hoje é terça e amanhã é quarta!

20 comentários:

Silene Neves disse...

E porque... não importa o dia... eu estou aqui! rs

Oi Serginho!

Publiquei uma página na lateral do meu blog... "Meu carinho..." se tiver um tempinho... passa lá!

Beijo com mil carinhos pra ti!

Sil

Marco disse...

Porque todo dia é dia, né?
Hehehe!
Abs.

Paulo Braccini disse...

gut gut!!!

e q assim sejam todos os dias pelo resto de nossas vidas ... ai ai ...

;-)

Guará Matos disse...

Deve ser porque outros dias virão após, hahaha!
Bj.

ManDrag disse...

É para comentar? E o de Domingo também queres mesmo que eu comente, amor?

Bem... eles podiam ficar com as paneleirices e dar-me a fruta a mim, já que pelos vistos não estão com muita vontade de a comer. Será maçã? Se for, espero que seja Golden.

Beijos

Três Egos disse...

Ai, ai. O que será que vamos ter para sexta-feira a noite... rsrs

Beijo!

HSLO disse...

Porque eu faço hoje e quarta também....kkkkkk

abraços

FOXX disse...

e vai ser a semana toda assim?

HOMOTOON disse...

Tb quero uma mordidinha!

Diogo Didier disse...

Feliz Natal atrasado meu lindo, mas repleto de sinceridade e ternura. Que o seu 2011 seja de luz e amor, viu?!! bjoxxxxxxxxxxxxxxx

Wanderley Elian Lima disse...

Meus Deus!!! Tomara que essa semana tenha 100 dias rsrsrs
Bjão

. intemporal . disse...

.

. e de.pois de a.manhã será quinta e de.pois de de.pois de a.manhã será sexta .

.

. então .

.

. :) . feliz ano novo, meu querido ! .

.

. boas "entradas" :))) em .

.

. 2_____0_____1_____1 .

.

. beijos . mil .

.

Edilson Cravo disse...

Well well well...rs
Se começou assim como será o reveillon???rss
Abraços e MEGASENSACIONAL 2011.

Dil Santos disse...

Deu nem pra raciocinar com essa foto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu tá bem Serginho?
Ah, feliz ano novo pra vc,m q seja um ano incrível, cheio de um monte de coisas boas, aquelas que a gente sempre deseja e tal, rsrs. E dindim tbm, é claro, kkkkkk
Bjo menino

marcelo dalla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os comentários são os melhores!!!
Abraço, queridão!

ONG ALERTA disse...

Para chegar a quinta e a sexta...um ano novo repleto de conquistas beijo Lisette.

Le Voyeur disse...

to ansioso pela Diva da semana: sexta-feira!

bjs do voy

Arsênico disse...

Será que ano que vem teray alguém para dividir uma maça comigo? Tomara!!! To a perigÓN!!!

***

umBeijo!

...e um 2011 incrível pra vocês!

;-D

Três Egos disse...

uai, kd a quarta?

rs

Lua Nova disse...

Ui!! adoro maça!
Beijokas.