sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ryan Gosling, Johnny Deep e outras histórias!

Ryan Gosling  disse que foi demitido do filme "Um Olhar do Paraíso", de Peter jackson porque engordou demais. O ator disse que achava que o personagem deveria pesar 95 kilos e por isso foi ganhar peso tomando sorvete Haagen Dazs derretido toda vez que estava com sede. Peter Jackson não gostou do visual do ator e o demitiu o substituindo por Mark Wahlberg.

Ok, Johnny Depp  disse acreditar em amor à primeira vista e que isso aconteceu com ele. E aconteceu também com seu personagem no filme "O Turista" em que interpreta um professor de matemática que se apaixona pela deslumbrante personagem de Angelina Jolie que o deixa maluco fazendo com que ele corra de pijama sobre os telhados de Veneza. Aliás Johnny disse também que raramente usa pijamas (dorme nu?). O ator também sonha encarnar Hamlet em um filme. Sonho de todo grande ator por sinal.

Por quase três milhões de doláres você pode comprar a casa onde se filmou a cena de casamento em "O Poderoso Chefão". Aos interessados a casa tem 12 cômodos, uma piscina, garagem para quatro carros e fica em Nova York.

Jodie Foster volta para trás das câmeras para dirigir e também estrelar “The Beaver”, ao lado do babaca mor Mel Gibson.

Depois de ter sido derrotado por Harry Potter, a animação da Dinsey "Enrolados" (baseado na história de Rapunzel) pode esse fim de semana chegar ao topo nas bilheterias americanas. O filme "O Cisne Negro" com Natalie Portman também estreia esse fim de semana.

O Conselho Nacional de Críticos de Cinema dos EUA premiou "A Rede Social" como melhor filme, melhor diretor (David Fincher), melhor ator (Jesse Eisenberg) e melhor roteiro adaptado. A melhor atriz foi Leslie Manville, por "Another Year", Christian Bale foi o melhor ator coadjuvante em "O Vencedor", e Jacki Weaver levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por "Animal Kingdom".

Um juiz de Nova York deu ontem parecer favorável para a reestruturação da Metro Goldwyn Mayer. O estúdio deve algo em torno de 4 bilhões de doláres.

E hoje o fundador da Nouvelle Vague, o cineasta Jean-Luc Godard, completou 80 anos. Parabéns!

14 comentários:

CAIN SODOM disse...

Nãoooooooooooo! Ryan te amo!
PS> Reparou que muita gente anda devendo e quebrando? Silvio Santos vai alí, ole ole olá... muahahaha

Júlio César Vanelis disse...

O Ryan é um GATO... kkkkkkkk
Claro, eu iria na estréia se o Johnny Depp interpretasse Hamlet no cinema, não consigo imaginar o personagem encarnado em outro ator!!! Ele é simplesmente fantástico... rsrs

Abraço Serginho... Até o próximo!!!

Le Voyeur disse...

so eu q fiquei puto com essa vitoria de 'a rede social'? e onde fica 'inception'????

bjs do voy

Pimenta disse...

Manda o gordo pra cá...
bjo

Arsênico disse...

Tadinho do Ryan... além de gordo... desempregado... mande ele fazer dieta comigo!

Johnny Deep tem 40 anos! @_@

Fiquei chocado...!!!

E Mel Gibson é pra matar héim? Pô Jodie... não tinha melhor escolha não?

***

;-D

Anónimo disse...

O Ryan gordo? Onde?
Ele tem carinha de triste, manda ele para mim que eu consolo ele fácil.

Três Egos disse...

Acho que vou começar a tomar sorvete derretido toda vez q sentir sede também... rs

E se não tivesse só 4 vagas bem que eu comprava a mansão... mas não caberia minha coleção de carros importados... hehehehe

beijo!

TH disse...

Só pelo nome de Jodie Fostner eu me interesso!

Paulo Braccini disse...

Gordos assim eu adoooooooooro ...

;-)

Wanderley Elian Lima disse...

êta gordinho gostoso rsrsrs
Bjão

Paulo Braccini disse...

então vai lá e tira a sua ... tá esperando o que? quer apanhar? rs

;-)

ManDrag disse...

A Jodie não tinha mais ninguém para escolher que o Merda Gibson???
Foda-se! Agora cagou tudo!

Beijos

FOXX disse...

"filmes do Godard"

K. disse...

então o perter jackson trocoi um bom ator por um medíocre?
outro dia tava rindo de uma cena que a Entertaimnet Weekly postou dele num filme de terror... esqueci o nome. Constrangedora!

E o Godard nasceu com 80 anos, não? Foi até o motivo da briga com Truffaut, que nasceu e morreu com 18! rs