quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade: Quem tem um blog não tá sozinho!



Acho que todo mundo ou quase todo mundo sabe ou ouviu falar que já saiu a lista com os indicados ao Globo de Ouro 2011. Eu não vou comentar a lista porque pra isso eu teria que ter visto tudo pra achar que tal coisa é merecedora de estar lá ou não, mas prometo que comento a premiação ano que vem.
Ryan Reynolds e Scarlett Johansson estão separados e Hebe deixou mesmo Sílvio a ver navios. Ele queria reduzir seu salário e pra onde ela vai eu não sei. Acho legal manter essa juventude, essa ideia de se reinventar! Certo mesmo é a presença dela no carnaval da Bahia onde será recebida por Claudia Leitte que também vai receber Ricky Martin que prometeu subir no trio elétrico pra cantar!
Super!
Os selos que ilustram este post me foram dados pelos queridos Eric e Wall e ofereço a todos vocês puros de coração!

15 comentários:

Dêco disse...

Eu ouvi dizer que a Hebe está se oferecendo para a globo. É verdade?
Beijos e parabéns pelos selos.
Bjs

António Rosa disse...

Serginho

Parabéns pelos selinhos. É sempre bom ser amado e lembrado, nem que seja através dos selos.

Abraço.

Táxi Pluvioso disse...

Os Globos de Ouro, Oscares, Emmys etc. servem-me como critério para não perder tempo a ver o filme, ouvir o disco etc.

A quantidade de produtos lançados no mercado, e o tempo de vida do ser humano, estão em contradição, logo é necessário um critério de escolha, e os vencedores de prémios é um bom critério, como aquilo é apenas um truque de marketing para promover determinado produto, se não for consumido não perde nada.

Quando um filme ganha um Oscar meto-o logo na lista de filmes a não ver. bfds

Lobo disse...

E os que não são puros de coração, como faz?

Um beijo Serginho!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Como sempre,muito bem informado. Acho que a Hebe deveria se aposentar.
Bjão

HSLO disse...

Nossa o Ricky vai subir no trio...que maravilha; bom saber;

gostei do selo...


abraços

Antonio disse...

e hoje de manhã acordei com as musicas novas da susana vieira.

#medo

Guará Matos disse...

É isso menino, só acumulando aplausos!
Bj.

Paulo Braccini disse...

Hebe! Suzana! Ana Maria! ki meda de ficar assim esclerosado! aff

;-)

ManDrag disse...

Parabéns pelos selos! Esse aí do "Quem tem blog não tá sozinho" é selo de pegação. Uma cama revolvida e uns óculos esquecidos... só pode mesmo! hehehehe

No reino da homofobia como é a Bahia, o Rcky Martin subir no trio eléctrico , só mesmo se for para servir de alvo de tiro para os homofobos hehe (eu tinha que largar esta! rsrs)

Te amo!

Beijos

Arsênico disse...

Estou indignado porque soube que Fringe não foi indicado a nada... PutaFaltaDeSacanagem!!!

Diz que Hebe foi (segundo Marco Aurélio) para a ErreiDeTV... aDorei! kkkkkkk!!!

***

umBeijo!

;-D

Cocada.g disse...

Parabens pelo selinho, vc merece com certeza!
Rpz a sbt ta fudida mesmo. A Hebe vai simbora, tenho pena do Silvio Santos. Bom eles que são ricos que se entendam!

abraços!

Le Voyeur disse...

objetividade, a gente vê por aqui!
#adoro

bjs do voy

Antonio de Castro disse...

400 é post, hein!

HAZEL disse...

ahahahaha
Adorei as tuas respostas ao Meme!
Muito à la Serginho! Sergescas!
:)

Beijo