terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Thanksgiving Post

Mesmo tendo ido no blogue de cada um de vocês, eu não poderia nunca deixar de registrar aqui os meus agradecimentos pelas gentis palavras deixadas no blogue do meu querido amigo António Rosa. A entrevista foi tão prazerosa tanto quanto ler cada palavra de carinho de todos. O JeD se tornou o que é graças a vocês. Nunca poderei dizer que é um mérito apenas meu porque seria injusto já que conto com vossa colaboração afetiva! Vocês são lindos!
Deixo aqui um presentinho, basta clicar, sempre que eu escuto essa música me emociono porque ela diz justamente aquilo que eu diria à todos vocês agora.

Beijão.

21 comentários:

Le Voyeur disse...

nhai...
*-*

bjs do voy

Antonio de Castro disse...

mais uma coisa, esse template é perfeito.

do vermelho no fundo ao logo.

São disse...

Meu bem, a mim nada tem a agradecer, porque a sua gentileza e a qualidade do blog tudo merecem de bom.

Abraço grande!

Dêco disse...

Não tme por onde, Serginho\\\1
Bjos

Astrid Annabelle disse...

Adorei a sua visita Serginho.
E igualmente a sua entrevista!
Beijos
Astrid Annabelle

melo disse...

é um prazer e um privilégio, gato.
beijo!

HSLO disse...

te gosto.

abraços
de luz e paz

K. disse...

E o moço entrevistador acabou sendo entrevistado! Boa maneira de mostrar um pouco mais de vc, da pessoa por trás do texto =)

Renato Orlandi disse...

^^

Wanderley Elian Lima disse...

Bjão

Wans disse...

Demorei mas fui, tá?

bj

Diogo Didier disse...

AMIGO, DESCULPE NÃO COMENTAR O SEU POST, MAS PRECISO QUE VOCÊ DÊ A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA UM POST DO MEU BLOG.

É MUUUUUUUUUUIIIIIIITO IMPORTANTE!

http://serfelizeserlivre.blogspot.com/2010/12/2010-o-ano-dos-gays-o-ano-da-homofobia.html

BJOXXXXXXXXXXXXXXX E OBRIGADO

Rafael Cardoso disse...

Li a entrevista mas não comentei (pode brigar comigo), mas saí de lá com uma impressão melhor do que eu tinha (que já era boa, rs). Ri muito na parte que você justificou a sua necessidade em morar numa cidade com mar!

Ainda amigos? rsrsr.

Bjos

Paulo Braccini disse...

Obrigado querido pelo presentinho ... tinha q ser mineiro né? rs

bjux

;-)

Arsênico disse...

Querido... passar por aqui e lê-lo será sempre um enorme prazer!!!

- mais uma coisa, esse template é perfeito.²

- nOssa... tive um désà vu lendo este texto... tenho certeza que já o tinha lido antes!!! Que coisa néah? Chocádãn!!!

***

umBeijo!


;-D

Arsênico disse...

*déjà vu - Sorry... Acho que soy dislexa!!! Rsrsrsrsrs!!!

***


;-D

lucidreira disse...

Perfecto! És merecedor...
Abraço

Edilson Cravo disse...

As pessoas apenas te devolvem o que vc dá a todos: CARINHO. : )
Abraços queridãooooo.

Diogo Didier disse...

OBRIGADO QUERIDO!

A sua visita foi muito importante para mim e para o meu blog.

bjoxxxxxxxxxx

António Rosa disse...

Grande abraço. Gosto muito de cá vir.

HAZEL disse...

Querido Serginho
Fiquei muito orgulhosa e feliz por ti e pela tua entrevista, que foi muito gostosa de ler.
Mais uma vez agradeço pela referência à Casa Claridade. Foi muito gentil da tua parte.
Obrigada pela bela música do Milton Nascimento.

beijos!