sábado, 11 de dezembro de 2010

Uma mente brilhante!

E tem post novo aqui. Leiam e comentem porque se continuar com a baixa audiência vou fazer como o Silvio e mudar tudo! Rá!

E sobre o assunto que anda pautando em todos os blogs, eu continuo dizendo não a homofobia e vocês? Cliquem aqui e digam sim do lado esquerdo do site, lá embaixo mesmo pra ninguém achar, porque o não está na frente. E se assumam! Não necessariamente pros outros, mas pra vocês mesmos! Tem um ótimo video aqui que fala sobre isso. E o Jabor está certo! A união faz a força. Não vamos deixar de andar na Paulista por causa de uns e outros, mas também não vamos abaixar a cabeça! Temos nossos direitos e vamos usá-los! Quem tem medo da polícia é porque está devendo e se correr é pior! #JeanCharlesFeelings

E este post é dedicado a todos vocês puros de coração porque hoje é sábado! Como disse o Herbert Vianna, vamos viver só de amor!

15 comentários:

Antonio de Castro disse...

ja votei na enquete e ja divulguei.
fiz meu papel como internauta.

Antonio de Castro disse...

fiz tb meu papel como gay.

Guará Matos disse...

Sou contra a todos o preconceitos. Todos são insanos e imorais.
Bj.

Paulo Braccini disse...

Tb já fiz ... e para de resmungar Sr. Resmungão ... kkkkkkkkkkkk

bjux

;-)

António Rosa disse...

Abaixo todos os preconceitos! Abaixo a homofobia!

Wanderley Elian Lima disse...

É isso aí Serginho. Respeito é bom e todo mundo gosta.
Bjão

Três Egos disse...

Pronto, 2 deveres cumpridos:

1. Comentar o seu post (de novo)... rs
2. Votar contra a homofobia (de novo tb)...r s

Beijo!!!

CAIN SODOM disse...

Não curto o "Jabor", mas nesse caso específico - tirei meu chapéu pra ele. Esse esporro foi Fantástico, pena que não passou no jornal de mesmo nome (tem mais audiência, sabe).

Le Voyeur disse...

puro de coração e de corpo!!!
alokaaaaa

bjs do voy

Dêco disse...

Votei pela segunda vez. e nao me lembro de deixar de comentar aqui.
Beijos

Lua Nova disse...

Já votei e estou votando todo dia... como disse o Wan, respeito é bom e TODO mundo gosta.
To indo lá comentar... rsrsrrs... gostei da "chamada"!!
Beijokas, Serginho, e uma semana muito produtiva e feliz pra vc.

Enrique Coimbra disse...

Quase empatado! :O caralho, que horror. Como isso acontece, gente?

Falando de filme, fico triste por saber que o último filme da série do "novo" Batman vai se aproximar. Eu gostei muito dessa "nova" cara do morcegão. ♥

Diogo Didier disse...

Igualmente ao Três egos, eu também cumpri os meus dois deveres...rsrsrsrs!

bjoxxxxxxxxxxxxxxx

William Garibaldi disse...

Super postagem!
Votei no sim sempre! Independente e antes de tudo acredito que todo preconceito é crime!
Viva a Liberdade do ser, o amor acima da opção sexual e a variedade das opções ou experimentações sexuais.
( Claaaaaaaaaro que com respeito e permissão sempre!)
Te conheci lá no António.
20vr!
Prazer!

melo disse...

já fui lá e votei! E hoje fomos no beijaço, fazendo nossa parte e você a sua com essas postagens pontuais!

xoxo-lov u...