segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eddie Cibrian

Ele é descendente de cubanos e armênios, tem dois filhos de seu primeiro casamento e daqui a duas semanas fará 37 anos. Já foi nomeado uma das cem pessoas mais lindas do mundo pela revista People. Em seu currículo encontra-se participações em seriados infanto juvenis como Saved by the Bell: The College Years e Sabrina, the Teenage Witch. Também participou de Beverly Hills 90210, Samantha Who e Ugly Betty. Suas participações mais regulares foram em Baywatch Nights, Sunset Beach, Third Watch, Invasion e mais recentemente em CSI Miami.

sábado, 29 de maio de 2010

A Lua

Cantada em verso e prosa pelos enamorados, a Lua é tão cultuada quanto o Sol. Representa o princípio feminino, o negativo, o passivo, o Yin. É a mãe, a esposa, a irmã mais velha, a mulher em geral. Representa o psiquismo primário, a força vegetativa, tudo que liga o homem à natureza. Entende-se bem quando se diz que alguém é ou está "aluado". A lua distrai. Suas fases distintas exercem grande poder sobre a Terra e consequentemente sobre a humanidade. Por isso é comum se ouvir dizer que determinada pessoa "é de lua". Suas qualidades são a imaginação, a intuição, a capacidade de dedicação e entrega, a natureza maternal, a riqueza dos sentimentos e de afeição, a inconstância, instabilidade, fantasias exageradas (o lunático), preguiça, insegurança, manifestações infantis, caprichosas e volúveis. Estabelece o tônus da vida exercendo o papel de agente transmissor de todos os eventos, pois a cada mês percorre todos os signos do Zodíaco trazendo a tona tensões latentes através dos sentimentos.
No corpo humano, o sistema linfático, os fluídos orgânicos, o estômago, os ovários, os seios, o cerebelo, o pâncreas, a fertilidade são governados pela Lua.
Rege o signo de Câncer e simboliza o arquétipo feminino e o lar. Exaltada em Touro como doadora da forma e da beleza; exilada em Capricórnio pois o realismo refreia sua ação; em Escorpião está em queda, possuindo pouca ou nenhuma inflência devido ao caráter duro e determinado do signo e sua pouca tendência ao sonho.

Fonte: O Livro de Bolsa da Astrologia por Maggy Harrisonx e Mellina Li.

A semana

Daniel Craig beijando outro homem? Deu no National Enquirer.
50 Cent removeu suas tatuagens e emagreceu 20 kilos, tudo em nome da arte. O rapper fará o papel de um jogador de futebol com câncer, no filme "Things Fall Apart".
Kate Moss e o namorado foram vistos na praia trocando carinhos. Ela fez topless e mostrou que esta fora de forma...
Latino e apresentadora desconhecida são apenas bons amigos, além disso esta semana ele também recebeu uma ordem de despejo em sua casa no Rio.
Lindsay Lohan terá que usar bracelete que indica a presença de álcool no corpo.
E o melhor da semana: Drica Moraes fará um transplante para receber uma nova medula óssea!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

DC contra-ataca!

Depois do sucesso de vários personagens da Marvel no cinema a DC Comics, sua principal concorrente, não poderia ficar de fora e já está se mexendo! A Warner, dona da editora, depois de ter anunciado algum tempo o terceiro Batman para julho de 2012, pretende lançar os filmes do Flash, Mulher Maravilha e Aquaman!
Ok, já se falava no filme do Flash e da Mulher Maravilha há algum tempo, mas parece que agora vão mesmo sair do papel. Quanto ao Aquaman isto é uma novidade. O heróis do mares tem uma carreira importante na DC e não poderia ficar de fora.
A Warner também avisou  para 2012 o novo filme do Super Homem.
Agora só nos resta esperar...

À São

Haja ou não deuses, deles somos servos.
Tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo.
A arte é a auto-expressão lutando para ser absoluta.
Precisar de dominar os outros é precisar dos outros. O chefe é um dependente.
As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias.
O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.
Alguns têm na vida um grande sonho e faltam a esse sonho. Outros não têm na vida nenhum sonho, e faltam a esse também.
Querer não é poder. Quem pôde, quis antes de poder só depois de poder. Quem quer nunca há-de poder, porque se perde em querer.
Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar com o que eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar.
Ver muito lucidamente prejudica o sentir demasiado. E os gregos viam muito lucidamente, por isso pouco sentiam. De aí a sua perfeita execução da obra de arte.
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Toda a poesia - e a canção é uma poesia ajudada - reflecte o que a alma não tem. Por isso a canção dos povos tristes é alegre e a canção dos povos alegres é triste.
A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.


Do mestre  Fernando Pessoa em um post dedicado a uma amiga que vive longe, mas perto e que no meio de tantas São tantas e vivem em uma.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Muito gelo e dois dedos d'água?

Os absurdos são uma bola de neve.  O ator Alexandre Schumacher foi preso em flagrante após agredir a esposa no Rio de Janeiro a socos e chutes. Segundo a vítima foi a primeira vez que ele fez isto e que não houve motivos para tal. O ator havia bebido duas doses de conhaque antes de iniciar a agressão. Um vizinho que testemunhou tudo avisou a polícia que o prendeu mediante a lei Maria da Penha que prevê de 3 meses a 3 anos de detenção. Depois de passar 12 horas preso e (segundo os policiais ele não parou de cantar óperas dentro da cadeia) foi solto mediante o pagamento de fiança.

Doze horas foi muito pouco. Pra mim ele tinha que passar mais tempo, pelo menos o suficiente pra ensinar a toda corporação carioca os repertórios de Rossini, Verdi e Wagner. 

Olha aqui, preste atenção, essa é a nossa canção...

Eu disse aqui que odeio MEME'S e que não responderia mais nenhum mas como sei que vocês gostam de saber sobre mim (curiosos) e quem me mandou este foi minha irmã de alma (o Mauri ) não tinha como eu dizer não mesmo porque como ela é minha irmã ia ficar feio eu negar  (ou então ela me jogaria uma maldição terrível) portanto respondendo ao MEME eu deveria dizer aqui qual a música da minha vida.
Difícil escolher apenas uma, acredito que ninguém tem apenas uma e sim várias que agregamos ao longo de nossas vidas, entretanto escolho aqui aquela que simboliza um momento importante pra mim.
Ela será lembrada em qualquer época devido ao imenso valor afetivo, por todas as condições que me foi apresentada e por quem me foi apresentada. A Ele eu dedico esta canção assim como dedicou a mim tempos atrás e como tem dedicado durante todo este tempo que estamos juntos.
E ao Mauri, minha irmã querida eu agradeço por sempre lembrar de mim. Se tem uma coisa que a gente sabe fazer é se divertir!





Ocean Gypsy – Renaissance



MP3 search on MP3hunting



PS: E como sempre, não repasso a ninguém especificamente, estejam a vontade.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu vi por ai...

Vi por ai que a Gorete bateu Lost no Twitter, que Passione vai cada vez mal no Ibope, que Mariana Rios não pode falar sobre seu novo personagem e que muita gente comemorou a escalação de Cléo Pires como vilã e Milena Toscano como mocinha.
Também vi por ai que o Rocky Gaúcho fez papel de passivo em produção americana porque seu dote não estava nos padrões gringos, que o R.R. Soares é humilde e viaja como todo mundo na ponte aérea, que Chitãozinho & Xororó não terá sua vida contada na TV (não comemorem, pode virar filme), que Malu Mader está em TI TI TI e que música não da Ibope no Fantástico sem promoção de fã mandando foto pro ídolo.
E tem quem mostre o bumbum do Diogo Rodrigues, o volume dos famoso e os namorados das famosas talvez porque namorado de famosa, famoso é.

Desculpem a ausência nos últimos dias, mas depois da festa do Lu (fotos no orkut) eu precisava me recuperar e como eu AINDA não vi o último o episódio de Lost e não queria ser surpreendido por nenhum spoiler mal intencionado resolvi dar um tempo. Mas amanhã eu volto.

sábado, 22 de maio de 2010

O Sol

O Sol é o primeiro objeto de idolatria, sendo cultuado por todos os povos antigos como o a origem do ser, o princípio da paternidade, o grande Deus. Na astrologia rege o signo de Leão como fonte de libido e da autoconsciência. Suas qualidades são a coragem, dignidade, honra, lealdade, generosidade, liderança, egocentrismo, megalomania, exibicionismo, orgulho, ostentação, arrogância e despotismo. Tudo que for suntuoso, brilhante, de grande valor, magnificente, elevado e nobre são personificações do Sol que no corpo humano rege o coração, o sistema circulatório, a coluna vertebral, o timo, a vitalidade. Corresponde a identidade básica, ao redor da qual gravitam todos os aspectos da personalidade do indvíduo.
Sua exaltação se dá em Áries, onde a identidade está mais fortemente afirmada, em Aquário sua influência se acha diluída pelo espírito humanitário e em Libra acha-se em queda pela importância que a outra pessoa assume para o nativo desse signo.

Fonte: O livro de bolso da Astrologia por Maggy Harrisonx e Mellina Li.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ele não frequenta o meio!

O meu entrevistado deste mês é uma das pessoas mais simpáticas da blogosfera. De política a culinária, o DO me contou até como conheceu seu Príncipe!

Serginho: Então, porque Ramsés?
DO: Porque eu tinha acabado de ler toda a coleção RAMSÉS do Christian Jack e fiquei empolgado. É excelente! Ainda que ficção, mostra esta parte da história pelo lado egípcio. E eu só a conhecia pelo lado judeu.
Serginho: E o Ramsés já dura bastante tempo tanto no fotolog quanto na blogosfera... como ele surgiu?
DO: Bom,eu resolvi criar o blog ,meio despreocupadamente. No começo saia um monte de bobagem... Mas o nome foi mesmo para homenagear o faraó. Eu tinha a idéia de comentar noticias de um ponto de vista diferente da grande mídia, sem censura. Aí pensei: a dinastia dele dominou o mundo naquela época. Hoje o maior tesouro é a informação!
Serginho: E o fotolog?
DO: O fotolog veio depois, lá eu sou mais solto!
Serginho: Muitas pessoas veem você como um ideal a seguir. Talvez pelas coisas que você escreve passa a ideia de uma pessoa feliz e a felicidade é o que todos almeijam. Já percebeu isso?
DO: Não, nunca.
Serginho: Você no blog expoe seus pontos de vista politcos, gostos, preferências... já foi muito criticado por isto?
DO: Sim,sempre. Não tenho a pretensão de ser o dono da verdade. Longe disto.
Serginho: Mas paga-se um preço alto por dar a cara pra bater ainda hoje?
DO: Hoje nem tanto porque quem não gosta do que escrevo já nem aparece mais. E também tenho evitado falar em politica. Tenho me estressado demais!
Serginho: Além de política você escreve sobre futebol e televisão. O Palmeiras ainda é uma paixão?
DO:  (risos) Nem me fale! É sim. Fiquei anos sem ir aos estádios. Resolvi voltar no fim de 2008. Mas hoje em dia ser palmeirense exige estômago.
Serginho: E o que mais tem te deixado revoltado?
DO: Muitas coisas: gente corrupta, traição, violência, mentiras...
Serginho: Você sempre postou assuntos contundentes, nas enquetes por exemplo. Acha que a blogosfera é um bom caminho pra isso?
DO: É uma forma de interagir,de fazer as pessoas opinarem,e não apenas escreverem que estou certo (ou errado).
Serginho: E o que tem visto ou lido que tem gostado e acha que todos deveriam conhecer também?
DO: Hummm, esta pergunta é boa, hein? Bom, eu gosto quando ainda consigo me emocionar com alguma coisa. Tudo bem que eu seja meio emotivo, mas as pessoas deveriam amolecer mais o coração, permitir-se isto. Não podemos deixar que o dia-a-dia nos transforme em seres irracionais
Serginho: Se o Do adolescente pudesse se encontrar com você agora como imagina que seria a reação dele?
DO: Ia se assustar! (risos)
Serginho: Porque?
DO: Eu era extremamente tímido, a ponto de tirar ZERO em chamada oral por não conseguir falar. Até mijei em sala de aula, imagine! (risos)
Serginho: E quando isso mudou?
DO: Mudou quando entrei na faculdade de jornalismo, mas principalmente, quando passei a frequentar o clube que era sócio, acabei lutando por um ideal, virei diretor de futsal, fui eleito vice - presidente de esportes, reeleito e era obrigado a fazer discursos para até 5000 pessoas. A timidez, a vergonha, vai tudo pro saco nestas horas! (risos)
Serginho: E quando se assumiu gay? Em algum momento achou que não assumiria?
DO: Tem gente que vai se surpreender, mas eu só me assumi aos 30 anos. Fiquei um ano em depressão profunda. Até então, pensei que fosse casar, ter filhos... Vi que não ia mudar e resolvi encarar!
Serginho: E quando o Príncipe apareceu? Antes dele vieram muitos sapos?
DO: Alguns eu até contei no blog. Lógico que colocando certos apelidos como o Dudinha, o "ELE"... O Príncipe apareceu em novembro de 2007.
Serginho: Como se conheceram?
DO:  Bom, eu não frequento o meio e sempre procurei pela net mesmo. As sofríveis salas de bate papo... Num dia ,tinha acabado de entrar numa e, sem exageros, choveu rapazes falando comigo. Um deles era o Principe. O engraçado é que o nick dele era do interior (onde ele morava) e foi o ultimo que eu respondi.
Serginho: Hoje o mundo esta todo conectado, acha que ainda existe espaço pro romance? Ou as coisas tendem a ficar mais rápidas e consequentemente o romance deixando de exisitir?
DO: Não é o que eu acho, mas é o que tem acontecido. As pessoas se esquecem que o romance faz a respiração ofegar, o coração dispara, os pensamentos só são da pessoa... isto não tem preço, muito menos sexo que pague.
Serginho: Quais as coisas boas e ruins que o mundo globalizado e virtual te trouxeram (além do Principe) ?
DO: Coisas boas são as amizades que você  conquista,em lugares que nem pisou. E as ruins é que as vezes você pega também o lado negro de algumas pessoas, e paga o preço por não conhecê-las direito.
Serginho: E sua quiche anda fazendo mais sucesso que você?
DO: Não sei se eu faço sucesso, mas felizmente elas estão saindo bem. Quem come uma vez, sempre compra de novo e, melhor, indica pros amigos e parentes.
Serginho: Como e quando aprendeu a fazer? Culinária é uma de suas paixões?
DO: Não. Nunca foi. Nem fritar ovo eu sabia. Um dia eu fui tomar um cafe da manhã numa padaria aqui perto de casa e tinha quiche de queijo. Fiquei tão maravilhado que não sosseguei enquanto não consegui a receita. Garanto as que eu faço!
Serginho: E o que sonha o Do? Mais sonhos que pesadelos?
DO: Ah, o desemprego na minha idade é uma doença, você se acha um inútil... Os pesadelos são grandes!
Serginho: Os pesadelos são grandes mas há espaço para os sonhos... o que o Do gostaria agora?
DO: Vou ganhar na mega sena. Mas não conta pra ninguém! (risos)
Serginho: Não conto, mas não esqueça os amigos! (risos)
DO: Vou ajudar tanta gente...
Serginho: Bate bola, jogo rápido... Pronto?
DO: Manda!
Serginho: Uma canção?
DO: "How Deep is your love" dos Bee Gees.
Serginho: Um tesão?
DO: Coxas grossas! (risos)
Serginho: Quem faltou na seleção do Dunga?
DO: O Paulo Henrique Ganso, com certeza.
Serginho: Quem sobrou na seleção do Dunga?
DO: O "goleiro" Doni....O cara é muito ruim!
Serginho: Um estádio?
DO: Pacaembú. É o melhor pra se assistir jogos.
Serginho: O melhor jogo?
DO: Que eu tenha assistido no estádio foi Flamengo 1 x 4 Palmeiras no Maracanã em 1979.
Serginho: Um show?
DO: A- ha no Parque Antártica (risos)
Serginho: Um modelo?
DO: Cauã Reymond.
Serginho: Um político?
DO: Bom, não vou falar dos antigos, mas de quem eu acompanhei. Gosto muito do ex-Governador do Paraná,o Jaime Lerner. O cara é um visionário!
Serginho: Um desenho animado?
DO: Speed Racer.
Serginho: O que não pode faltar no seu café da manhã?
DO:  Pão com manteiga de jeito nenhum! (risos)
Serginho: Um remédio?
DO: Doril.
Serginho: Um medo?
DO: O desemprego tem me deixado assim.
Serginho: O que diria pra você no futuro?
DO: Que eu devia ter aproveitado mais a vida!
Serginho: Uma saia justa?
DO: No dia em que o Senna morreu eu fiquei numa saia justíssima.
Serginho: Porque?
DO: Tinha acabado de assumir o cargo de vice- presidente do clube e naquele domingo eu já estava indo embora, quando meu gerente veio me avisar que eu precisaria abrir o campeonato de karatê. Quando eu me dirigia ao ginásio, fomos avisados da morte do Senna. Muita gente passou a chorar, a gritar. Tinha mais de 2000 pessoas no ginásio, vários clubes e academias, eu estava perdido, nem sabia o que teria que falar. Perguntei pro meu gerente, e ele falou : "só declara aberta a competição e pronto!".
Quando eu me dirigia ao microfone, bem na minha frente, tinha um menino chorando muito, demais mesmo. Todo mundo olhava pra ele. O gerente me disse: "é o Bruno, sobrinho do Senna!" Aquilo me deixou muito emocionado. Fiquei sem chão,sem palavras... Só lembro que peguei o microfone, falei uma ou duas frases e fui embora. Nunca mais esqueci aquilo.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Seis Coisas Que Vocês Não Sabem Sobre Mim!

1) Eu so fiquei bêbado uma vez na vida com direito a abraçar a privada do banheiro da boite e voltar a pista como se nada tivesse acontecido. Aliás, eu sempre ajo assim quando algo deu errado e saio como se aquilo não tivesse mesmo acontecido comigo. Como já escrevi antes, Bette Davis é meu alter ego, fazer o que?

2) Um dos meus melhores amigos conheci no banheiro feminino de uma boite gay. O que eu fazia lá? Fofocava é claro. O que mais se faz num banheiro feminino?

3) Eu falo sozinho, respondo a entrevistas imaginárias e numa dessas até a Oprah já me entrevistou. E todos querem saber da minha profissional é claro. Não faço a íntima.!

4) Eu não gosto de números pares. Até na barra de volume do televisor eu deixo em algum número ímpar. O porque disto eu não sei, mas lembro que na minha infância eu tinha esta mesma superstição (ou besteira) com os números pares. Quando as coisas se inverteram e porque eis a questão.

5) Odeio rótulos, e afins. Meus amigos não pertencem a tribo alguma e juntar todos eles num concerto do Queens of the Stone Age é meu sonho mesmo sabendo da imensa probabilidade de acabar em babado, confusão, tiroteio e correria!

6) ODEIO MEME's, mas respondi este porque o Rafael que me mandou é um querido, portanto não me mandem mais nenhum. Odeio falar sobre mim.


E quem quiser responder esteja a vontade. Repasso a todos!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Acreditem se quiser...

Deu no Uol.
Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D! O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo no Iraque e, quando voltou para casa encontrou o bebê. Sua mulher, Jennifer Stweart, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em terceira dimensão. Ele disse que não vê porque não acreditar nela já que os filmes em 3D são muito reais. Segundo sua esposa a criança se parece com o ator do filme e ela pretende processar a produtora que o realizou.
Em tempo, Eric registrou a criança como sendo seu filho.

Aham Cláudia. Senta lá!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Epígrafes

Muita gente estraga a vida com um doentio e exagerado altruísmo.
A ambição é o último recurso do fracassado.
A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também.
Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.
Os homens ficam terrivelmente chatos quando são bons maridos, e abominavelmente convencidos quando não o são.
Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame.
A história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais fraco sobre o mais forte.
O pessimista é uma pessoa que, podendo escolher entre dois males, prefere ambos.
Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.
Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza.
Deus, ao criar o homem, superestimou a Sua capacidade.
Ser grande significa ser incompreendido.
Perversidade é um mito inventado por gente boa para explicar o que os outros têm de curiosamente atractivo.
A arte, felizmente, ainda não soube encobrir a verdade.
Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
A vida é muito importante para ser levada a sério.


Oscar Wilde

domingo, 2 de maio de 2010

40 cents = 2 lifesaving pills

No último dia 29 foi lançada uma campanha com a intenção de aumentar a importância do medicamento antiretroviral para pessoas com HIV na África. O video foi dirigido por Brigitte Lacombe e mostra a comparação de coisas simples como por exemplo um ovo, uma bexiga, um saco de papel ou uma goma de mascar e o valor da medicação. Para quem ainda não sabe a África é o continente com o maior número de pessoas infectadas pelo HIV e em muitos países africanos não existe qualquer tipo de controle ou informação para os habitantes.
O video que vocês poderão ver aqui contém celebridades como Penelope Cruz, Hugh Jackman, Gwen Stefani, Bono, Julianne Moore, Hayden Christensen, Benicio Del Toro, Jane Lynch, Gabourey Sidibe, Lucy Liu, Orlando Bloom, Javier Barden, Don Cheadle entre outros.
A Lazarus Effect Campaign, que inclui a exibição de um documentário produzido pela HBO no dia 24 de maio, alerta para o aumento do acesso a esta medicação que traz esperança a muitas pessoas ao redor do mundo.
Mais informações aqui: http://www.theglobalfund.org/