terça-feira, 31 de agosto de 2010

A homossexualidade nos quadrinhos

Infelizmente a homossexualidade ainda é vista como tabu em muitas culturas ao redor do mundo. As editoras de HQ's por exemplo sempre procuraram se manter distante do assunto, entretanto muitas vezes não puderam fugir do público que as consome.
O primeiro personagem assumidamente gay da Marvel foi Estrela Polar. Ele foi desenvolvido pelo ilustrador John Byrne, criador da Tropa Alfa ao qual o personagem fazia parte. Com a saída de Byrne as coisas ficaram confusas e a editora resolveu disfarçar a homossexualidade do personagem revelando que o herói não era gay, mas sim um elfo. Claro que não deu certo, afinal, quem eles queriam enganar? A editora resolveu assumir a homossexualidade de Estrela Polar no começo dos anos 90 e o fato ganhou manchetes nos jornais da época.
Outros da editora que também revelaram sua homossexualidade mais recentemente foram Rictor e Shatterstar. Tudo acontece quando Shatterstar é tirado de um transe por Rictor e Guido. Quando ele afinal ele se recorda de quem é Rictor lhe diz: "Sim, sou eu, cara. Está tudo bem. Não interessa o que aconteceu. Vai ficar tudo bem". Os dois então se abraçam e se beijam...
Mística e Sina mantinham uma relação lésbica camuflada, mas Chris Claremont desejava revelar não só que as duas eram amantes, mas que os poderes de Mística permitiram que ela e Sina fossem pai e mãe do X-Man Noturno. A Marvel não gostou muito da ideia ousada e criaram uma outra origem para o personagem.
Já o primeiro personagem gay da arqui-inimiga da Marvel, a DC, foi o Estraño, dos Novos Guardiões. A equipe reunia personagens de diferentes lugares do mundo. Estraño era sul-americano e afetadissimo. Um belo dia a editora resolveu inventar que o personagem sofria de uma certa doença que afetava seu comportamento e da qual foi curado. Como as histórias da equipe não fizeram sucesso esqueceram esse imbróglio todo e ninguém mais lembra disso.
Ainda na DC quem fez bonito revelando foi o Flautista, antigo inimigo do Flash que revelou a ele sua orientação sexual. Hoje em dia mesmo regenerado e marcando presença nos quadrinhos, os roteiritas não tocam mais no assunto.
A DC Comics é mesmo uma empresa nebulosa com relação a este assunto. Se de um lado temos Apolo e Meia-Noite da equipe Authority, cópias descaradas de Batman e Super-Homem, que mantém um relacionamento assumido (Recentemente Meia-Noite ganhou uma série própria e um dado importante é que os personagens são da editora Wildstorm um selo da DC Comics.) do outro lado temos casos controversos. Sabe bem o roteirista Keith Giffen que ao assumir a Legião dos Super Heróis tentou dar uma repaginada com temas mais próximos da realidade e criou dois casais homossexuais na série. Um deles era formado por Violeta e Moça-Relâmpago e o segundo casal era pioneiro por tratar de um caso de transsexualidade. Transmutador descobriu que sua namorada, uma policial, era, na realidade, um homem que tomava sabe-se lá o que  para mudar de sexo. Porém mesmo depois descobrindo a verdade, isso não impediu que eles mantivessem o relacionamento mostrando que compreendiam melhor de tolerância que a própria editora que tempos depois se aproveitando de uma de suas muitas reformulações apagou qualquer vestígio que pudessem de homossexualidade em suas revistas.
Talvez a editora prefira tratar o assunto com seus personagens heterossexuais. O Arqueiro Verde já enfrentou uma gangue que espancava gays e o Lanterna Verde também já enfrentou homofóbicos.
É importante citar tambem a escritora Devin K. Grayson, que fora responsável pela HQ do Asa Noturna. Deixou o personagem depois de cinco anos, com uma bagagem cheia de polêmica, nas quais imprimiu tom fortemente homossexual às aventuras do ex-parceiro do Batman. Não parou por aí e publicou o livro DC Universe: Inheritance onde ela poe vários personagens famosos em situações homo-eróticas. O mais engraçado é que tudo tem o aval da DC!

Outros personagens gays não citados no blog servem de pretexto para um futuro post. Aguardem!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Emmy Awards 2010 - Considerações

Continuando o post anterior, vamos agora comentar a festa em si. Com exceção do começo Glee e da participação de Jewel cantando para os que nos deixaram no último ano, nada mais interessante aconteceu e o tédio dominou a festa. Mas como toda a premiação que se preze, teve o desfile de beldades no tapete vermelho. As pulseiras estão mesmo na moda e as estrelas usaram e abusaram do acessório. Entretanto, como sempre algumas se saindo melhor que outras que nem deveriam ter saído da cama. Mindy Kaling - The Office - estava linda para um funeral de algum presidente americano, mas acabou sepultando a moda ontem, Kate Linder da novela The Young and the Restless, deve estar sem receber salário porque pegou um vestido do fundo do baú e resolveu incrementar pondo tudo que via pela frente. O resultado? Catastrófico! KayCee Stroh (High School Musical) deve estar agora matando quem lhe colocou naquele vestido estampado. A garota parecia aqueles balões de festa de aniversário. Se alguma criança passasse por perto iria querer estourar! A moda estourou. De raiva!
A comediante Kristen Wiig do Saturday Night Live acredito eu tentou nos fazer rir com seu vestido de oncinha com alças de penas. Não conseguiu. O vestido era pra chorar!
Lauren Graham, da série Parenthood, deve ter pedido para algum estudante de moda, recém ingresso no curso, fazer seu vestido. Infelizmente como ela não tinha dinheiro, nem ele, o vestido foi feito com retatlhos preto e branco. Pelo menos foi essa impressão que ela passou. Rita Wilson, entrou naquela do  "faça-você-mesma". E o que fazer com um pano de chão, cola e cristais de plástico? Um vestido oras! Fazer o que quando seu marido é o Tom Hanks e ele é pão duro!
Já o casal Holly e Ty Burrel provaram que permanecem juntos até mal vestidos. Não houve par pior. Talvez até o pior de toda a história.
Lily Tomlin também resolveu aparecer na festa, não me perguntem porque. Esta por sinal nunca se vestiu bem, começo a achar que deve ser a Regina Casé americana. Só faltou a pochete. Já a apresentadora Mary Hart do Entertainment Television caprichou. Surgiu com um vestido de sereia lilás com direito a rabo de peixe e cabelo armado estilo "Golden Girls". Um look perfeito se ela tivesse 20 anos e fosse Miss América. Rutina Weasley, a Tara, de True Blood, pensou que por as pernas de fora lhe garantiriam mais cliques. Mas as fotos eram apenas para colocá-la na lista das mais mal vestidas.
Stephanie Prat (The Hills) achou que o Emmy era alguma baladinha animada em Los Angeles e o mesmo pensamento deve ter passado na cabeça de Heidi Klum que parafraseando ela mesma, na moda é assim, um dia você está In no outro você está Out.

Auf Wiedersehen

Emmy Awards 2010

Jane Lynch, melhor atriz coadjuvante em série cômica por Glee

Melhor Série - Comédia: Modern Family
Melhor Série - Drama: Mad Men
Melhor Filme feito para TV: Temple Grandin
Melhor Minissérie: The Pacific
Melhor atriz em série cômica: Edie Falco (Nurse Jackie)
Melhor ator em série cômica: Jim Parsons (Big Bang Theory)
Melhor ator coadjuvante em série cômica: Eric Stonestreet (Modern Family)
Melhor atriz convidada em série cômica: Betty White (Saturday Night Live)
Melhor ator convidado em série cômica: Neil Patrick Harris (Glee) 
Melhor atriz em série dramática: Kyra Sedgwick (The Closer)
Melhor ator em série dramática: Bryan Cranston (Breaking Bad)
Melhor atriz coadjuvante em série dramática: Archie Panjabi (The Good Wife)
Melhor ator coadjuvante em série dramática: Aaron Paul (Breaking Bad)
Melhor atriz convidada em série dramática: Ann-Margret (Law & Order: Special Victims Unit )
Melhor ator convidado em série dramática: John Lithgow (Dexter)
Melhor atriz em minissérie ou filme para TV: Claire Danes (Temple Grandin)
Melhor ator em minissérie ou filme para a TV: Al Pacino (You Don't Know Jack)
Melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme para TV: Julia Ormond (Temple Grandin)
Melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme para TV: David Strathairn (Temple Grandin)
Melhor programa de variedades (musical ou cômico): The Daily Show with Jon Stewart
Melhor "reality show": Food Revolution
Melhor "reality show" de competição: Top Chef
Melhor apresentador de reality show ou reality show de competição: Jeff Probst (Survivor)
Melhor roteiro de série cômica: Modern Family
Melhor roteiro de série dramática: Mad Men
Melhor roteiro de minissérie, filme ou especial dramático: Adam Mazer (You D'ont Know Jack)
Melhor roteiro de programa de variedades (musical ou cômico): The Colbert Report
Melhor direção em série cômica: Ryan Murphy (Glee)
Melhor direção em série dramática: Steve Shill (Dexter)
Melhor direção em minissérie, filme ou especial dramático: Mick Jackson (Temple Grandin)
Melhor direção em programa de variedades (musical ou cômico): Don Roy King (Saturday Night Live)

domingo, 29 de agosto de 2010

Para os que amam e os que amarão

"Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."

William Shakespeare

sábado, 28 de agosto de 2010

Alguns bons motivos para ver True Blood

Bill Compton, é um vampiro que retorna a sua cidade natal depois de longos anos fora. Desperta curiosidade em todos moradores principalmente na jovem telepata Sookie que se encanta por ele imediatamente.

Jason Stackhouse, o não muito esperto irmão de Sookie, perde a cabeça facilmente por qualquer mulher e mais ainda quando experimenta sangue vampiro. O motivo do seu sucesso é evidente.

Sam Merlotte é o patrão de Sookie, um metamorfo apaixonado por ela e capaz de fazer qualquer coisa para protegê-la.

Eric Northman é um vampiro de caráter duvidoso que se encanta por Sookie e seus poderes telepáticos. Ele sabe quer a jovem é bem mais do que aparenta ser e pretende tê-la.

Eggs, apareceu em Bons Temps trazido pela mênade Maryann, viveu um romance com Tara, a melhor amiga de Sookie, que nunca mais foi a mesma depois disso. Óbvio!

Alcide é o lobisomem apaixonado que surge na terceira temporada disposta a ficar de vez na série. Prestativo, ajuda Sookie a encontrar Bill. Não precisa muito para todos gostarem do moço.

Cooter é um lobisomem capacho de um rei vampiro que pretende descobrir o que Sookie é na verdade. Sua primeira aparição na série foi de tirar o fôlego!

Hoyt Fortenberry é o melhor amigo de Jason, um moço querido e que sempre está a disposição de ajudar as pessoas que gosta. Sua vida pacata muda completamente ao se apaixona por uma vampira.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Punho de Ferro e outras histórias!

Punho de Ferro deve ganhar espaço nas telas, pelo menos é o que deseja a marvel que ate ja contratou um roteirista para escrever a história: Rich Wilkes de Triplo X. Anos atrás tentaram fazer um filme com o personagem, mas nada foi pra frente.
Punho de Ferro foi criado por Roy Thomas e Gil Kane. Sua primeira aventura saiu em Maio de 1974 e teve uma fase de sucesso quando foi desenhado por John Byrne e roteirizada por Chris Claremont. Seu verdadeiro nome é Daniel "Danny" Rand e seu poder consiste em concentrar sua força interior em um dos punhos, o tornando duro como ferro. Além da contratação do roteirista nada mais foi confirmado.

Rose McGowan terminou sua participação em Conan e avisou que o filme com a guerreira Sonja depende de como o filme do famoso bárbaro for nas bilheterias. Ela disse: "Bem, eu acabei de filmar Conan, então não sei como estão as coisas com Red Sonja. Como a indústria é comandada por homens, Conan vai sair antes, o que até faz sentido porque Sonja surgiu depois dele no mundo de Robert E. Howard. Então, vamos ver. Espero fazer. Tudo deve se basear em como Conan vai se sair". Para quem não sabe a atriz viveria a personagem em um filme solo com produção de Robert Rodriguez, mas as coisas não andaram.

Depois da versao pornô de Batman XXX: A Porn Parody, a produtora Vivid pretende lançar em novembro Superman XXX: A Porn Parody, e já confirma que irá fazer outras versões versões com outros personagens como por exemplo Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Homem-Aranha, Capitão América entre outros.

Ainda não é oficial, mas Anna Paquim e Kristen Bell poderão vir a fazer participações especiais em Pânico 4. O filme mantem o diretor da franquia, Wes Craven, e o elenco principal com Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette. A data de estreia é 12 de abril de 2011.

Peter Jackson afirmou (mais uma vez) que existem questões legais que impedem O Hobbit de ganhar forma. A Warner e a MGM dividem os direitos do filme mas como o segundo estúdio esta à beira da falencia devendo ser leiloado as coisas todas pararam. Guillermo del Toro, o diretor do filme acabou tendo que desistir do projeto e Peter Jackson agora tenta assumir tudo.
O Hobbit deverá ser dividido em duas partes sendo rodado simultaneamente.

Existiam negociações que o filme Amanhecer teria filmagens no Brasil (para quem não sabe, na história, Edward e Bella passam a lua de mel no Rio) acontece que depois dos últimos acontecimentos a equipe não pretende mais vir. Agora é esperar que o governo do Rio convença a produtora Summit, a mudar de ideia e ser fiel a história.
Amanhecer é o último livro da saga e assim como Harry Potter será dividido em duas partes. O primeiro filme estreia em 18 de novembro de 2011 e o segundo chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

X-Men, Magneto, Wolverine, Ryan Reynolds e Deadpool

Mais notícias X-Men: First Class, o produtor Bryan Singer deu uma entrevista em que revelou que a história vai acontecer durante os anos 60 com a tecnologia baseada nos filmes do James Bond da época e é bem provavel que os uniformes dos personagens sejam muito mais próximos aos dos quadrinhos. Segundo Singer, veremos John F. Kennedy como o presidente dos Estados Unidos, além de Martin Luther King e Malcolm X aparecendo em marchas e na TV. Xavier e Erik Lehnsherr, o Magneto, serão bem jovens e ainda amigos que possuem sonhos de um bom futuro entre humanos e mutantes. A dupla mostrará o que pretende atingir com a criação dos X-Men e o filme deverá mostrar o que os separou e o acidente que levou Xavier a ficar preso a uma cadeira de rodas.
Outra certeza é que os X-Men vão mesmo enfrentar o pessoal Clube do Inferno, mas não disse se Kevin Bacon vai interpretar Sebastian Shaw.
Quem também andou dando declarações a respeito do filme foi a produtora Lauren Shuler Donner que disse ter ficado satisfeita com a reação dos fãs aos nomes dos atores escolhidos para o filme. Também revelou que os efeitos especiais serão mais tradicionais, que é como o diretor Matthew Vaughn prefere. “Vamos usar computação gráfica apenas quando for necessário”, disse.
As filmagens começam em 31 de agosto e a estreia nos Estados Unidos está marcada para 3 de junho de 2011.
Outros assunto comentados por ela foram os filmes Magneto, Wolverine 2 e Deadpool. Sobre o primeiro foi categórica em dizer que eles não irão mais fazê-lo. Já Wolverine 2 será baseado na minissérie Eu, Wolverine escrita por Chris Claremont nos anos 80 e com desenho de Frank Miller.
Sobre Deadpool cujo personagem aparece no primeiro filme solo do Wolverine ela disse que espera a produção começar ano que vem e que Ryan Reynolds (o Lanterna Verde) está tão comprometido em ser o personagem novamente que chegou a trabalhar com os roteiristas na história.

Guilty by Frank Miller

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amor

"Quando duas pessoas fazem amor
Não estão apenas fazendo amor
Estão dando corda ao relógio do mundo."

Mário Quintana

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Enquanto isso, no banheiro de algum lugar do mundo...

Mauri: Serginho, todo mundo sabe que trabalhar com criança é foda! Eu queria muito saber, como você fez pra se livrar disso?
Serginho: Porra, você ensina! Como assim, foda?
Mauri: Eu sei que a opção é minha de trabalhar pra criança, mas não tá legal assim. Depois de algum tempo você começa a entender que isso é uma grande merda e você não quer mais fazer isso.
Serginho: Ah, não entendo, não vejo.
Mauri: Serginho essa vida é uma bosta e você sabe disso, eu to aqui desde que a Thalia veio ao Brasil cantar Piel Morena e é sempre a mesma merda!
Serginho: Bom, isso dá pra ver. Você fez pacto com o diabo né?
Mauri: ... e to fudendo de montão tá?
Serginho: Ai Mauri... vai tomar no cu!

A Explicação

O post anterior não tinha a intenção de provocar a violência como alguns acharam, mas infelizmente como o mesmo foi mal interpretado preferi apagar do que causar mais confusão. Alguns até acharam que incitava a violência. Estranho que determinados comentários contra mim eram mais violentos que o próprio post que pra mim não tinha nada de violento. E o link para o blog de onde eu havia tirado a frase estava lá. Era só um clique e entendia-se bem o porque da frase.
Não tenho o objetivo de criar posts para agradar ningém aqui além de mim. Mas tenho profundo respeito a muitos amigos que aqui vem e não porque são assíduos e sim porque são amigos mesmo. Assim como espero que seja recíproco o mesmo respeito.
Não me arrependo do post. Infelizmente ele foi mal interpretado e como a grande maioria dos comentários (atenção, eu disse maioria, não todos, alguns entenderam muito bem a brincadeira) tiveram o tom jocoso, mal criado, mal humorado, preconceituoso e violento, preferi esquecer esse triste episódio e seguir adiante e peço desculpas a todos.
Educação é algo que eu faço questão de manter. Mas como dizem, há males que vem para bem. O post mostrou que existem pessoas que quero de fato conhecer e trazer para minha vida e outros que se já não queria antes agora mais do que nunca é que não quero.
Espero que agora tenha sido bem interpretado e se daqui pra frente eu não for, então não importa. O problema não está comigo. É lamentável que existam pessoas assim abertamente preconceituosas que se irritam por menos e mostram quem de fato são. Quando vamos em seus blogs pregam o amor, falam de sexo e dizem ser favoráveis a tudo, até o casamento gay, mas na verdade são tão preconceituosas quanto a vizinha do lado que aceita os gays mas nunca em sua casa.
De qualquer forma eu devia esta explicação a todos que aqui vem. Bons ou mals. Este compromisso eu tenho e aqui está.

A todos um bom dia. Segue a programação normal.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

AT & T

AT&T é uma operadora de telefonia celular que soube como fazer uma promoção de sucesso. Dê só uma olhada nestes criativos cartazes onde o foco é mostrar de uma maneira bonita e interessante a ótima cobertura dada pela empresa em todo o mundo. Usando apenas mãos, um telefone, pintura e muita criatividade eles recriam o ambiente de diferentes países nessas belas peças, confiram algumas delas!

Na falta do que postar...

André Arteche e Joe Manganiello (para todos os gostos)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Daniel Craig e outras histórias!

Devido a crise da MGM muitos projetos estão parados. Um deles como eu já disse aqui é o do novo James Bond, mas Daniel Craig ja avisou que pretende retomar o personagem. Infelizmente ele mesmo sabe que isso pode demorar muito até que tudo tenha sido resolvido no estúdio. Enquanto isso o ator filma Cowboys & Aliens, com direção de Jon Favreau.

Está confirmado mais um vilão em Lanterna Verde. Será o Krona, um dos responsáveis pela criação do multiverso, os famosos universos paralelos da DC Comics. Nestes universos paralelos há a existência de quase todos os personagens da editora. Existe até um spoiler por ai de como será a história, mas prefiro não postar isto aqui. O filme estreia dia 17 de julho de 2011.

Eu comentei aqui que Karl Urban seria o Judge Dread, mas agora saiu mesmo a confirmação. Andrew MacDonald e Allon Reich produtores do projeto dizem isso na revista Empire. O melhor de tudo é que eles pretendem se manter fiéis aos quadrinhos já que o filme anterior com Stallone abandonou isso. As filmagens vão começar em breve na África do Sul e direção caberá a Pete Travis.

Em breve as filmagens de X-Men: First Class começam e mais um ator foi contratado. Jason Flemyng, o Calibos de Fúria de Titãs será Azazel, um mutante antiquissimo que se diz dono da Terra e pode se teletransportar através de dimensões. Ele também é o pai do X-Man Noturno. Flemyng disse durante a Movie-com, em Londres, que seu personagem terá muita maquiagem e uma cauda produzida com efeitos especiais. X-Men: First Class estreia em 3 de junho de 2011 e a direção é de Matthew Vaughn, o mesmo de Kick-Ass.

Salt custou 110 milhões de doláres e até agora arrecadou 150 milhões em todo mundo de qualquer forma já pensam em uma continuação segundo revela o Los Angeles Times. Tanto o roteirista Kurt Wimmer quanto o diretor Phillip Noyce desejam isto e mais, a estrela do filme, Angelina Jolie, também demonstrou desejo em fazer esta continuação. A Sony responsável pelo longa, entretanto, espera o desempenho do filme no restanto do mundo onde ele ainda não estreou.

Kristen Stewart, Amy Adams, Viggo Mortensen, Kirten Dunst, Steve Buscemi, Terrence Howard, Elisabeth Moss e Sam Riley e  estão em On the Road, novo projeto de Walter Salles cujas filmagens já começaram e agora junta-se a eles o nome de Alice Braga. O longa tem produção de Francis Ford Coppola e o lançamento previsto para 2011. On the road esta sendo muito comentado porque é uma adaptação de um livro classico escrito por Jack Kerouac que influenciou a música, do rock ao pop, os hippies e, mais tarde, até o movimento punk.

sábado, 14 de agosto de 2010

Bom final de semana!

Algumas coisas devem ser copiadas. Vi este vídeo no blog do querido Glaukitos e quis compartilhar com vocês. Vejam, se emocionem e nunca em momento algum esqueçam a mensagem que ele passa.
Bom final de semana.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Rumores e algumas certezas

É o que se comenta por ai. O filme A Origem teria sido inspirado por uma história do Tio Patinhas. o realizador, Christopher Nolan, aformou que se inspirou em uma HQ mas não disse qual. A HQ publicada em 2004 chama-se "The Dream of a Lifetime", e na historia os Irmãos Metralha armam um plano para entrar no sonho do Tio Patinhas enquanto ele dorme para conseguir a combinação de sua caixa-forte! Em A Origem existe uma tecnologia que permite invadir o sonho das pessoas.
Falando em Christopher Nolan, ele já deixou claro que não pretende dirigir o novo filme do Super Homem, mas ele está por trás de tudo como produtor e avisou que este será bem diferente dos que ja foram feitos anteriormente. Surgiu um rumor que Brandon Routh, ator que deu vida ao homem de aço em Superman: O Retorno teria sido convidado para fazer um teste, mas como eu disse, são apenas rumores já que Nolan pretende criar um Clark Kent mais competitivo do que aquele já tão saturado nas telas. Parece mesmo que o produtor quer afastar de vez a imagem de bom mocinho do homem de aço. O filme só deve estrear em 2013 e Jonathan Nolan, irmão do produtor, escreve o roteiro.
Confirmado mesmo temos as filmagens do novo filme do Homem-Aranha, com Andrew Garfield no papel que foi de Tobey Maguire que começa a ser rodado em dezembro, em Los Angeles. O lançamento acontece em 3 de julho de 2012 e além de Andrew Garfield, mas ninguém foi anunciado no elenco; Homens de Preto 3, com Will Smith, Tommy Lee Jones e direção de Barry Sonnenfeld, terá o início de suas filmagens em setembro e sua estreia nos Estados Unidos está marcada para 25 de maio de 2012; enquanto isso, Os Vingadores que poderá ser feito em 3D (falta confirmação) deve ser rodado em feveriro de 2011 com lançamento previsto para 4 de maio de 2012.
E parece que virou moda em Hollywood, nem bem um filme estreia eles já querem uma continuação. A toda poderosa Warner já pensa em Lanterna Verde 2! Isto porque as filmagens do primeiro acabaram recentemente em Nova Orleans e agora o filme segue para a edição e produção de efeitos especiais. Michael Goldenberg, roteirista de Harry Potter e a Ordem da Fênix, foi contratado para escrever a história da continuação, segundo contou a Variety. A estreia está marcada para 17 de junho de 2011 e terá versões em 2D e 3D.
Mercenários com Stallone ao contrário de Lanterna Verde já estreou e se for bem já tem sinal verde para sua continuação. Os Predadores também é outro filme que possue sinal verde para uma segunda parte. Apressadinhos? Não. É muito, muito dinheiro em jogo mesmo.
A neta de Elvis Presley, Riley Keough, está sendo cotada para  Mad Max: Fury Road, a quarte parte da série, desta vez e graças a Deus sem Mel Gibson no elenco. Em seu lugar entrou Tom Hardy e o elenco já conta com Charlize Theron, Nicholas Hoult e Zoe Kravitz, Teresa Palmer e Adelaide Clemens. O filme contará a história de um grupo de mulhers que precisam ser protegidas por Mad Max e se tudo der certo a filha de Lisa Marie Presley será uma delas. As filmagens começam em fevereiro de 2011 e não existe data de lançamento confirmada, mas o dietor sera George Miller que já dirigiu os três filmes anteriores da saga do andarilho australiano.
De tanto prometer, quem também pretende voltar as telonas é o Exterminador do Futuro em Terminator 3000. É a primeira notícia de uma produção inédita após a Pacificor comprar os direitos da série num leilão. A marca pertencia à Halcyon Media que foi à falência com Exterminador do Futuro: A Salvação. Existem poucos detalhes sobre o filme e a ideia é produzir em animação 3D. A história envolverá os personagens originais que apareceram em Exterminador do Futuro, de 1984 e que foi dirigido por James Cameron. A produção não deve ser muito violenta para conseguir atingir um público mais jovem (como assim?). Os trabalhos devem começar no final deste ano.
E o vampirismo continua em alta. Abraham Lincoln: Vampire Hunter vai virar um filme dirigido pelo mesmo diretor de O Procurado 2. Ele pretende começar as filmagens no fim do ano nos EUA. O livro mostra que a mãe do presidente norte-americano foi morta por um vampiro, o que o levou a devotar sua vida contra os sanguessugas.
"He Gave Us Laughter!". Um dos grandes comediantes americanos John Belushi terá sua vida contada nas telonas. A direção será de Todd Phillips, o mesmo de Se Beber, Não Case, mas não se sabe ainda quem fara o papel do ator. Belushi foi revelado no programa Saturday Night Live nos anos 70, logo em seguida brilhou na comédia Os Irmãos Cara de Pau. Em 1989 houve um longa contando a história de John Belushi com Michael Chicklis no papel principal, mas o filme foi um fracasso.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Loucos e Santos

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

Oscar Wilde

(Mega-Blaster-Post-Especial dedicado a um casal Mega-Blaster-Especial:  Wans & Melo)

domingo, 8 de agosto de 2010

Ele não mostra as pernas!

Hoje o entrevistado é a minha irmã de alma. Irônico ou sarcástico para alguns, mas sobretudo engraçado para todos, o Mauri é capaz de se resumir em apenas uma palavra e de se abrir totalmente em uma frase contando coisas que ninguém sabe de um jeito que só ele sabe fazer. Sem mais delongas...

Serginho:
Então querido, conte como você se descobriu...
Mauri Boffil:
Um belo dia, eu tinha quinze anos, perdi a minha virgindade... Nossa! Como foi foda! E disseram: "Você só é vivo quando faz sexo!" Então eu descobri e foi um tal de: "Meu Deus! Sou um ser humano! Tenho vida! Não sou mais um nerdzinho ignorado na escola! Que delícia! Quero mais! Desde então, eu me descobri gente! Tinha amigos que me diziam que eu só viraria gente quando tirasse o cpf. Mas, porra, um pedaço de cartolina (naquela época era cartolina: não vou dizer quando pra não revelar a idade), mas o CPF não mudou em nada a minha vida, pelo contrário!
Serginho:
E antes dessa época?
Mauri Boffil:
Eu tinha um priminho que brincávamos de troca-troca. Encanei quando tinha 19 anos. Sério! Por mais incrível que pareça minha formação é católica! Estudei em colégio de freiras e tudo o mais. Entrei no que eles chamam de latência sexual (pausa) até os 21 anos. Vou te revelar um segredo que nunca contei no blog: tenho uma filha de 15 anos.
Serginho:
Conte nos melhor esta história.
Mauri Boffil:
Foi fruto de uma camisinha furada e de tesão de adolescente. Ela e eu nos damos super bem, ela mora em outra cidade com a mãe não me dou bem com a mãe dela. Na verdade é uma cagada quando se é pai aos 15 anos, quando ainda se pensa em videogames!
Serginho:
Mas porque mantém o segredo?
Mauri Boffil:
Não é um segredo guardado a sete chaves. Só é uma coisa que não saio gritando por aí: "Hey, tenho uma filha! tenho 30 anos e tenho uma filha que vai fazer 15!" . As pessoas se chocam! Quando se é adolescente os hormônios gritam. Só não transamos com a roda do pneu com medo de ficar engatados.
Serginho:
E depois desssa fase, me fale como foi depois dos 15 anos você disse que virou gente.
Mauri Boffil:
Digamos que até minha presente idade eu já passei o rodo. Sempre com proteção porque é muito importante e não se esqueça de praticar uma arte marcial, no caso de algum tarado que você seduziu apenas em troca de cerveja querer bater em você.
Serginho:
Encontrar o amor era algo que passava pela sua cabeça nesse período?
Mauri Boffil:
Não, quer dizer, todos buscam o amor, tanto que, jurava que quando conheci o Kai seria apenas uma trepada pra aliviar o estresse da semana. O negócio é que dei meu melhor (ambiguamente falando) e ele gostou, assim como eu gostei dele. Quem diria que na semana que vem estamos fazendo 8 meses! Quase uma vida pra quem não durava 3 meses com alguém.
Serginho:
E quando a internet surgiu na sua vida? Como surgiu o Mauri?
Mauri Boffil:
Em 1999, descobri o computador. Mas a internet é um vício. Antes Mauri era Sieger e tinha um blog por ano. Eu tinha acabado de ler o Diário de Bridget Jones e amado a maneira como a autora narrava. Decidi narrar meu cotidiano da mesma maneira em que ela escrevia, mas confesso que deu cagada. Um ser do meu trabalho descobriu o blog e tive que deletá-lo com urgência graças a uma chantagem (vivo como em Melrose Place) e prometi a mim mesmo não expor num outro blog. Promessa que não durou dois dias. Na verdade Mauri Boffil é a junção de nomes de ex-namorados de duas cantoras latinas que admiro.
Serginho:
Além do famoso Mauri também existem o Erik e o Mamba Negra, eles se relacionam todos juntos sem nenhum tipo de atrito?
Mauri Boffil:
Se relacionam bem. Erik é o mais certinho, digamos que seria o super-ego. Mamba negra é o lado mais instintivo, mais vingativo! (gargalhada estridente) Todos convivem bem como em "United States of Tara".
Serginho:
Você expoe sua vida de uma forma engraçada, mas se preocupa em não revelar certos assuntos que segundo você mesmo poderiam não apenas lhe prejudicar como também as pessoas que te cercam. O que acha dessa exposição que vemos hoje em dia?
Mauri Boffil:
Uma merda. Isso é graças a essa geração Big Brother Voyeurista em que vivemos. Se alguém morre na esquina, todo mundo filma e aparece no youtube. Se alguém trepa, alguém filma e para no youtube (porque pro youtube não vai parar pornografia, eles barram, que triste). Acho que as pessoas, por mais pervertidas que sejam, deveriam tomar mais cuidado. Confesso que tenho a fantasia sexual de transar com um público me olhando, mas o medo de um mínimo celular me gravando me fez repensar. Merda de tecnologia! Nem se pode ser feliz!
Serginho:
Porque assusntos mais sérios na blogosfera não te atraem?
Mauri Boffil:
Acho que se eu quisesse saber sobre assuntos mais sérios, eu leria o G1 ou o jornal da esquina. Mas o blog é de cada um e cada um escreve o que quiser! Assim como eu não suporto ler esses assuntos, tem gente que não suporta ler minhas loucuras na Katana.
Serginho:
E dentro da blogosfera que você interage existe um certo corporativismo?
Mauri Boffil:
Existe sim. Mas eu procuro me dar bem com as pessoas com quem tenho mais afinidades, como você, o Rafael (ou Rui se preferir), o S.A.M., o Gato de Cheshire, o Cain Sodom (beijos a todos). Digamos que não seja uma panelinha. Tem blogueiros que eu acho um saco porque só vivem repetindo aquelas coisas que vemos na Tv ou aqueles que masturbam o próprio ego. Pode parecer meio fútil, mas eu procuro não me envolver quando o assunto é política-futebol-religião. E sem falar naqueles blogueiros que escrevem umas poesias que nos fazem sentir mentalmente incapazes. Porra, se não é pra ninguém decifrar, não escreve!
Serginho:
Já criou inimizades na internet?
Mauri Boffil:
Sim. Eu e essa pessoa nos falávamos direto pelo msn e, um belo dia, essa pessoa me deletou do msn e li em seu twitter: "Acho que fulaninho estava me trollando". Porra, esse fulaninho nem é a Thalia! Mas ignoro. Como diz a Tita: "cada louco com suas neuroses, psicoses, traumas e..."
Tem também uma blogueira que eu não sou muito fã também. Acho que ela e esquizofrênica! Sério! Nas postagens ela fala com ela mesma como aquela louca que tinha em Heroes. Mais doido ainda é quem dá trela pra gente doida. Posso ser bêbado, mas tenho classe.
Serginho
E quem convidaria para beber com você?
Mauri Boffil:
O Rui tá me devendo umas brejas! Eu beberia com o S.A.M. só mesmo pra seduzir ele (se eu estivesse solteiro, né?), eu adoraria beber com você, mas eu fecharia o bar pra beber com o Foxx até ele ficar louco e dançar de cabeça pra baixo comigo em cima da mesa!
Serginho:
E quem convidaria para um ménage-a-trois?
Mauri Boffil:
O Hipotêmpico do concurso da Vaca Jérsey! Meu Deus! Isso é homem que encha uma cama, Inshallah!*
Serginho:
Mais alguém?
Mauri Boffil:
Gabriel Soto! Imagino ele me dando uns tabefes na cara e... (isso vai dar bronca) eu convidaria o Wans. Eu o acho cookie. Não existe muita não pegação na blogosfera mas acho que precisava. Mais concursos de cueca! Quero propor pro Gay Alpha, oops, Vaca Jérsey, o concurso "mostra o seu que eu mostro o meu".
Serginho:
Existe muita gente mentirosa na blogosfera? Como percebe que a pessoa esta criando um personagem ali?
Mauri Boffil:
Confesso que sou ingênuo nesse aspecto. Acredito em 90% do que leio. Mas deve ter gente que mente sim. Eu não minto na Katana - embora muitos pensem. Existem formas de se escrever como por exemplo, se vc ler: "cai da cadeira, caralho!", muitos vão se solidarizar com você, mas se você narrar, por mais detalhes como por exemplo: "estava eu sentado, aproveitando a brisa, me sentindo rica e poderosa e a cadeira quebrou, me estabaquei com a bunda no chão que minhas hemorróidas arderam", a mesma frase - só que com mais detalhes- vai provocar outro efeito.
Serginho:
Se pudesse voltar atrás o que consertaria?
Mauri Boffil:
Mudaria de formação. Ser fono significa morrer de fome!
Serginho:
Se nascesse mulher, com a cabeça que tem seria diferente ou faria as mesmas loucuras?
Mauri Boffil:
Acho que eu seria mais louco. Se eu fosse mulher eu seria fútil, andaria sem calcinha, seria mais baladeiro...
Serginho:
Você esteve sumido da blogosfera um período por estar de férias. Me conte mais a respeito, como foram?
Mauri Boffil:
15 dias de lua de mel com o Kai, 14 dias aguentando meus vizinhos ouvindo coisas piores que Joelma, fugi no 15º dia da casa de praia pra ter um dia de lua de mel com o Kai de novo. Temos uma vida sexual intensa! Ele diz que eu o levo ao cansaço físico!
Serginho:
Bate bola, jogo rápido, tudo junto e misturado. Pronto?
Mauri Boffil:
Pronto!
Serginho:
Aborto, sim ou não?
Mauri Boffil:
Não. Seria o mesmo que assassinato.
Serginho:
Pode se pensar em sexo sem camisinha com o namorado?
Mauri Boffil:
Nunca! Camisinha forever e no forévis!
Serginho:
Esquecendo o Kai por uns instantes...
Mauri Boffil:
Gabriel Soto! (suspiros)
Serginho:
Quem levaria para uma praia de nudismo com você?
Mauri Boffil:
Mais uma vez o Hipotêmpico do concurso da Vaca Jérsey. Meu Deus! Que homem é aquele! (mais suspiros)
Serginho:
Quem deixaria numa ilha deserta para sempre?
Mauri Boffil:
Thalia
Serginho:
Faria um crossdresser?
Mauri Boffil:
Já me vesti de Elza Soares uma vez.
Serginho:
Qual a trilha sonora da sua vida?
Mauri Boffil:
Zero 7 - In the Waiting Line.
Serginho:
Qual sua maior bondade?
Mauri Boffil:
A paciência, ter paciência é sinal de bondade! Mas, sem abuso!
Serginho:
O que te faz perder a paciência?
Mauri Boffil:
Gente petulante, metida a ser dona do mundo.
Serginho:
Qual sua maior maldade?
Mauri Boffil:
Fotografar o pinto de um cara que eu estava saindo que eu não sabia que era casado e depois ameaçá-lo a me deixar em paz, em troca de não enviar a foto pra mulher dele.
Serginho:
Qual seu maior medo?
Mauri Boffil:
A morte.
Serginho:
Você tem algum pudor?
Mauri Boffil:
Tenho. Não vou a praia para mostrar minhas pernas. Tenho as pernas finas. Além disso meu corpo nu é um templo. Poucas pessoas me veêm sem roupa.
Serginho:
Se ganhasse na Mega Sena e ficasse milionário o que faria?
Mauri Boffil:
Iria morar num lugar onde o milhão valesse 5 milhões, como a Venezuela.
Serginho:
O não faz de jeito algum?
Mauri Boffil:
Comer peixe!
Serginho:
Se pudesse mudar algo que você disse aqui na entrevista o que mudaria?
Mauri Boffil:
Nada! Sou bem transparente, ainda mais que você ta me pegando bêbado pra entrevistar...
Serginho:
Mauri por Erik?
Mauri Boffil:
Reflexo.
Serginho:
Erik por Mauri?
Mauri Boffil:
Recalque.
Serginho:
O que diria para os fãs?
Mauri Boffil:
Amo vocês... mas lá fora!

*Se por acaso o Hipotêmpico ler esta entrevista ou alguém souber quem ele é, por favor é entre em contato com o Mauri que como vocês puderam perceber está bem interessado em conhecer.

sábado, 7 de agosto de 2010

MEGA-BLASTER-POST-ESPECIAL (parte 5)















A tradição é a personalidade dos imbecis.
Albert Einstein

A felicidade é para quem se basta a si próprio.
Aristóteles

A felicidade não se encontra nos bens exteriores.
Aristóteles

A imaginação é mais importante que o conhecimento.
Albert Einstein

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte.
Aristóteles

Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio.
Pitágoras

Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor.
Albert Einstein

A vida é como uma sala de espectáculos; entra-se, vê-se e sai-se.
Pitágoras

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.
Aristóteles

Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Albert Einstein

Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente.
Aristóteles

Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Platão

Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa.
Platão

A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.
Platão

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.
Voltaire

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
Albert Einstein

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Albert Einstein

Post dedicado ao meninos Guará Matos, Ruy, Antonio de Castro, RAFAEL, Wanderley Elian Lima, Glaukitos, Mariposo e Renato Orlandi.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Enfim, a verdade, as meias verdades e a grande mentira!


Então é com pesar que venho dar o resultado do joguinho de ontem e NINGUÉM acertou o que seria a verdade absoluta e o que seria a grande mentira. Alguns até chegaram perto, mas não acertaram os dois juntos (que vergonha sister, nem a senhora?). De qualquer forma a culpa é minha mesmo por não contar muito sobre mim, entretanto agora vocês saberão mais sobre o blogueiro que vos escreve.
Vamos aos fatos:

1) O meu melhor amigo mora muito longe de mim. Mais precisamente em Sidney, Austrália.
MEIA VERDADE.
(Meu melhor amigo de fato está muito longe de mim, mas em Porto Alegre. Mauri, minha irmã de alma, eu falei MUITO longe. Belém é aqui do lado. Não conta!).

2) Eu sou tão aficcionado em séries, filmes e quadrinhos, que baixo tudo que vem pela frente.
MEIA VERDADE.
(Aqui está a grande pegadinha do jogo que muita gente julgou ser verdade. De fato eu sou mesmo aficcionado por séries, filmes e quadrinhos mas não saio baixando tudo que vem pela frente. Sou muito criterioso com relação a isso. Dou preferência aos filmes no cinema, que considero um lugar mágico, ou dvds, as séries na Tv e gosto de ter a revista em mãos para ler. Eu só faço download de alguma coisa mesmo quando não tenho acesso aquilo que gostaria de ver ou ler. Sei que muitos podem achar no dia de hoje uma grande bobagem, mas funciona assim comigo. Também acho que quem criou gostaria que seu trabalho fosse visto ou lido da forma como imaginou e eu respeito muito isso).

3) No carnaval do Rio a minha escola de samba preferida é a Portela portanto não perco um desfile. MEIA VERDADE.
(Minha escola de samba preferida, do coração mesmo é a União da Ilha do Governador que tem como madrinha a Portela. Tenho a alma carioca então eu sou do samba também! E por sinal eu sambo muito bem, diga-se de passagem. E sim,eu vejo os desfiles todos os anos).

4) Eu já participei como ator num filme curta metragem que foi exibido no principal festival de cinema daqui.
VERDADE ABSOLUTA.
(Eu participei mesmo de um curta-metragem chamado Pulga D'Água que foi exibido no Cine-PE o principal festival de cinema daqui. O curta era em grande parte falado em russo, não diza nada com nada, eu apareço em duas cenas e minha fala é a mais emblemática do filme. Nem me perguntem onde tem isso pra ver que eu não sei. Como toda estrela que se preze eu briguei com o diretor do filme).

5) Até os 10 anos eu torcia pela seleção argentina. O motivo era eu odiar o verde/amarelo da nossa seleção. MEIA VERDADE.
(Até os 5 anos eu torcia pela Argentina sim e não por odiar o verde/amarelo e sim porque eu achava que se torcia pela cor. "A cor dos meninos é sempre azul", aquelas bobajadas que se dizem as crianças e eu levava tudo ao pé da letra. Vejam, eu só tinha 5 anos, não me julguem! Anos depois comecei a torcer pelo Brasil até deixar de lado e voltar a torcer pela Argentina, agora não mais por causa das cores e sim porque eu realmente prefiro o jogo dos portenhos à prepotência brasileira que muito me incomoda).

6) Eu fui criado pela minha madrinha até os 13 anos. Ela me ensinou a falar francês e eu domino o idioma perfeitamente.
MEIA VERDADE.
(De fato eu fui criado pela minha madrinha até os 13 anos, porém a única coisa que ela me ensinou em francês foi uma frase que hoje eu descobri que não significa nada. Minha madrinha sempre me deu força para estudar, me encorajou a ter aulas de inglês, mas o francês ficou pelo caminho).

7)O primeiro filme que assisti no cinema foi ET. Daí vem minha paixão pela sétima arte. Também considero Steven Spielberg um gênio.
GRANDE MENTIRA.
(Eu assisti ET na Tv muitos anos depois que ele tinha saído dos cinemas e ODEIO Spielbeg. Eu aprendi amar a sétima arte com Charles Chaplin, Alfred Hitchcock, Bette Davis, Vivien Leigh, Judy Garland, Clark Gable, Fred Astaire, Gene Kelly, Marilyn Monroe, Rita Hayworth, Elizabeth Taylor, entre outros. Gente desse naipe).
 
Eu tenho que agradecer aos queridíssimos S.A.M., Guará Matos, Marcos Eduardo, Reginaldo, Ruy, Antonio de Castro, Edu, RAFAEL, Wanderley Elian Lima, Glaukitos, Mariposo, Inside Me, Renato Orlandi, São, Cain Sodom, Mauri Boffil, Paulo e Foxx por terem participado do joguinho (ok, eu sei que era difícil mesmo) e como nenhum de vocês acertaram ou ficaram no quase como o beijo do Bill e Sam em True Blood  eu dedicarei a todos vocês mega-blaster-posts-especiais pela gentileza de terem participado e pela gentileza de estarem sempre aqui.
Mais uma vez muito, muito obrigado.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Jogo das (meias) verdades!

Vocês que acompanham o blog podem ver que eu raramente falo sobre mim. De fato é uma característica minha mesmo, mas hoje resolvi fazer uma brincadeira que vai ajudar vocês a tentarem descobrir mais sobre mim. É bem simples.
Das 7 coisas sobre mim abaixo 5 são meias verdades, uma é um verdade absoluta e uma é uma grande mentira. Cabem a vocês descobrirem o que é verdade e o que é mentira. O vencedor ganhará um mega-blaster-post-especial. Se por acaso houver mais de um, o primeiro que acertar leva.
Pelo pouco que eu já deixei escaspar no MSN, Orkut, Facebook, Twitter, Tumblr, Flickr e aqui mesmo nem deve ser tão difícil assim...
Vamos lá?

  1. O meu melhor amigo mora muito longe de mim. Mais precisamente em Sidney, Austrália.
  2. Eu sou tão aficcionado em séries, filmes e quadrinhos, que baixo tudo que vem pela frente.
  3. No carnaval do Rio a minha escola de samba preferida é a Portela portanto não perco um desfile.
  4. Eu já participei como ator num filme curta metragem que foi exibido no principal festival de cinema daqui.
  5. Até os 10 anos eu torcia pela seleção argentina. O motivo era eu odiar o verde/amarelo da nossa seleção.
  6. Eu fui criado pela minha madrinha até os 13 anos. Ela me ensinou a falar francês e eu domino o idioma perfeitamente.
  7. O primeiro filme que assisti no cinema foi ET. Daí vem minha paixão pela sétima arte. Também considero Steven Spielberg um gênio.