quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Yaba daba doo!

Há exatos 50 anos os Flinstones estreavam na TV americana e conquistavam o mundo. A série criada por Hanna-Barbera ao contrário de outras séries animadas anteriores não era protagonizada por animais, retratava uma típica familia americana e era exibida no horário nobre. Durou seis temporadas, serviu de inspiração para outras tantas séries e faz sucesso até hoje!

Service Unavailable

Queria saber porque agora o blogspot anda com essa palhaçada de Service Unavailable... Anyway, vamos aos fatos de hoje:

Esta é a primeira imagem de Daniel Radcliffe no filme Woman In Black onde ele é um jovem advogado chamado Arthur Kipps que viaja a trabalho para uma vila muito distante. Ele tem de resolver o inventário de
uma pessoa que morreu e trabalha sozinho na casa do cliente. A partir daí passa a descobrir segredos trágicos e a coisa só piora quando ele vê uma imagem fantasmagórica de uma mulher vestida de preto.

Lost acabou e seu elenco já começa a arregaçar as mangas. Maggie Grace, a Shannon, vai participar de Amanhecer, final da Saga Crepúsculo e Josh Holloway, o Sawyer, estará no Missão Impossível 4.

O ator Jared Harris, da série Mad Men, foi escolhido para ser o Professor Moriarty, o grande inimigo de Sherlock Holmes na continuação. Ele é filho do grande ator Richard Harris e também já apareceu em alguns episódios de Fringe.

Gore Verbinski quer dirigir Lone Ranger que já teve desenho animado, seriado e quadrinhos e aqui no Brasil era chamado de Zorro. O roteiro acontece no velho oeste e mostra um grupo de policiais do Texas que é emboscado pelo vilão Butch Cavendish. Todos morrem e apenas um deles escapa com vida. Ele é encontrado pelo índio Tonto, que se transforma em seu parceiro na batalha contra o crime. Agora o policial passa a usar uma máscara e tem o cavalo branco Silver para enfrentar os criminosos. A produção é de Jerry Bruckheimer.

Darren Aronofsky é o possivel diretor de Preacher. HQ que conta a história de um ex-pastor que vai atrás de Deus depois que ele abandonou o cargo. Nada foi confirmado ainda como também não foi confiormado outo rumor com o nome de Darren: ele estaria em negociacões para dirigir o novo Superman segundo o Hollywood Reporter. O páreo é duro porque existem grandes pesos pesados concorrendo com ele. Ainda sobre o filme, a mais cotada para ser Lois Lane é a atriz Natalie Portman.

Não sei porque agora resolveram sair por ai dizendo como nota oficial que Christopher Nolan é o diretor da terceira parte do Batman se todo mundo já sabia disso. Zzzzzzzzzzz

Agora é moda. Nem bem o filme estreia já pensam numa continuação. Desta vez é Conan. O roteiro da parte dois começou a ser escrito por Dirk Blackman e Howard McCain e dará continuidade ao longa que terá Jason Momoa no papel do bárbaro e que é dirigido por Marcus Nispel. Só pra variar, nada foi confirmado, afinal apenas um segundo filme sera viavel se o primeirom deslanchar!

George Lucas criou a saga Star Wars e parece que depois disso nunca mais conseguiu criar nada. Agora ele pretende lançar a baboseira em 3D. Me desculpem os nerds de plantão, mas isso ai já deu o que tinha de dar. Faça coisas novas! Jedi de cu é rola!

Depois do sucesso de Alice no País das maravilhas, agora o proximo projeto é Branca de Neve. Há três projetos atualmente rolando em Hollywood: um da Disney que se chama Snow and the Seven (com direção de Francis Lawrence), outro do diretor Brett Ratner e Snow White and the Huntsman. Este último teria uma participaçao maior do caçador incumbido de matá-la. Ele muda de ideia e salva Branca de Neve da morte. No novo filme ele se transformará numa espécie de mentor e vai ensiná-la a lutar e a sobreviver (que esquisito...)
Também existe outro projeto da Disney onde a Malévola, a bruxa da Bela Adormecida seria a personagem principal! Este eu estou louco pra ver!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Xerox

Sobre a homossexualidade...

"Só que homossexualidade não existe, nunca existiu. Existe sexualidade - voltada para um objeto qualquer de desejo. Que pode ou não ter genitália igual, e isso é detalhe. Mas não determina maior ou menor grau de moral ou integridade."

Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pampublikong!

Como eu disse ontem Breaking Bad está na minha lista, agora é baixar tudo e ver. Esqueci de dizer aqui que o encerramento da terceira temporada de True Blood foi recorde de audiência nos EUA. Agora eles tem que caprichar na quarta temporada que essa deixou a desejar. O filme sobre Xerxes pode ter Rodrigo Santoro no papel principal. Disse Zack Snyder que não pretende mudar nada. Oba! Michael Madsen sonha em ser herói depois de tantos vilões, ué, produza um filme querido, só assim você escapa do estigma. Nos EUA quem está no topo da bilheteria é Wall Street 2. Shia LaBeouf está se dando muito bem com a substituta de Megan Fox em Transformers 3. Stephen Fry entra para o elenco de Sherlock Holmes. Christopher "ocupadíssimo" Nolan trabalha no terceiro Batman. Filme do Flash será sombrio com influências de Seven e Silêncio dos Inocentes. Chris Evans está saradão no set de Capitão América. Diferente dos outros filmes, o novo Hulk será feito através da técnica de captura de movimentos (sensores serão colocados no corpo de Mark Ruffalo para gerar a movimentação do personagem). Emily the Strange vai virar filme e Chloe Moretz, a Hit-Girl de Kick-Ass será a personagem mal humorada.Guy Pearce (Priscila) vai estrear comédia sobrenatural. O game Shadow of Collossus vai para o cinema (já disse isso aqui?). Ele ainda não tem elenco nem diretor escolhido, mas o designer Fumito Ueda, criador do game, está ajudando no projeto. Edward James Olmos vai escrever HQ sobre final de Battlestar: Galáctica. Tem documentário sobre a Gretchen vindo ai. Eu vi o trailer e confesso que gostei. Nosso Lar lidera bilheterias no Brasil, o filme sobre Lula foi escolhido para tentar ser indicado à melhor filme estrangeiro no Oscar ano que vem. Não tenho nada contra o filme que não vi, mas Fábio Barreto sempre foi um diretor bem ruinzinho. Sonhos Roubados de Sandra Werneck e 5x Favela de Manaíra Carneiro, Wavá Novais, Rodrigo Felha, Cacau Amaral, Luciano Vidigal, Cadu Barcellos e Luciana Bezerra disputam prêmio de melhor filme no Festival de Biarritz.
E o melhor eu deixo para o fim: Peter Jackson deve mesmo dirigir O Hobbit apesar de não ter sinal verde dos estúdios responsáveis que apenas o creditam como produtor executivo e roteirista. Eles aguardam a solução para os problemas da quase falida MGM. Mesmo assim, a equipe de Jackson trabalha na adaptação do filme com previsão de estreia em 2011.

E tenho dito.

domingo, 26 de setembro de 2010

Breaking Bad

Ok, Wans e Edu, estão satisfeitos? Vi um episódio de Breaking Bad e gostei. Como sei onde isso vai dar, já aviso que nem se atrevam a pagar a minha reabilitação!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

James McAvoy e outras histórias!

Lembram do filme Bill e Ted com Keanu Reeves? Alex Winter, o Bill, confirmou uma terceira parte da história. As duas anteriores foram exibidas em 1989 e 1991 e ele disse que os roteiristas originais já estão trabalhando. Entretanto ainda não foi confirmado se Keanu estará no elenco, tudo indica que sim, não seria possível fazer um terceiro filme sem ele. Mas Hollywood é sempre Hollywood não vamos esquecer isso!

The Lords of Salem é o nome do novo filme de Rob Zombie. É o primeiro trabalho dele após Halloween 2 e a produção é da Haunted Films, a mesma de Atividade Paranormal.
A história acontece na cidade de Salém e os habitantes recebem a visita de um grupo de bruxas de 300 anos de idade. O roteiro é do próprio Rob Zombie e as filmagens acontecerão em 2011.

Kate Beckinsale interpretará novamente a vampira Selena em Underworld – Anjos da Noite 4. O filme ainda não tem um diretor escolhido. Mas noivos personagens como a filha de Selena devem surgir na historia que mostra a eterna luta entre vampiros e lobisomens.

O site Whatsplaying anda falando por ai que True Blood pode parar nos cinemas. A terceira temporada acabou recentemente e uma quarta já esta confirmada ano que vem, portanto tudo isto é um imenso rumor!

Amanhecer não será filmado em 3D e quem esperava ver os abdomens sarados de Taylor Lautner e Kellan Lutz bem de perto podem esquecer. Uma pena.

Winona Ryder, Martin Landau, Martin Short e Catherine O’Hara farão as vozes de Frankenweenie novo filme de Tim Burton. O projeto é em stop-motion (com bonecos fotografados quadro a quadro) e é uma nova versão de um curta-metragem com atores reais que Burton lançou em 1984.
Segundo o site Deadline, Martin Short e Catherine O’Hara farão as vozes de cinco personagens cada um, Winona Ryder vai dublar Elsa e Martin Landau fará a voz do Mr. Rzykruski.
A história mostra um cachorro que é trazido de volta à vida tipo Frankenstein e a estreia nos Estados Unidos está marcada para 9 de março de 2012.

Um novo filme do Godzila foi confirmado. Será em 3D e ele deve enfrentar outros monstros. O produtor Brian Rogers, da Legendary Pictures, disse que haverá homenagens aos longas japoneses clássicos do Godzilla o que a versão americana de 1998 fez questão de esquecer.
Godzilla surgiu no cinema em 1954, criação dos estúdios Toho. De lá para cá surgiram mais de vinte filmes. O monstro também teve um desenho animado em 1978 produzido em parceria entre a Toho e a Hanna-Barbera (que por sinal eu sempre assistia). Uma outra série animada surgiu em 1998 e foi inspirado no longa-metragem americano.

Existe uma grande possibilidade de a Viúva Negra ganhar um filme solo. Existem negociações a respeito, mas antes ela aparece no longa dos Vingadores previsto para 2012. No cinema a personagem é interpretada por Scarlett Johansson.

O lindíssimo James McAvoy afirmou que pretende fazer um professor Xavier bem diferente do seu colega Patrick Stewart. Um dos motivos segundo ele é que a história de X-Men: First Class acontece muito antes daquelas protagonizadas por Stewart.

Segundo o site Deadline, os produtores do novo filme do homem de aço tem uma lista com cinco prováveis diretores. São eles: Tony Scott, Matt Reeves, Jonathan Liebesman, Duncan Jones e Zack Snyder. Espera-se para breve o anúncio do nome escolhido já que eles tem pressa. O filme tem que ser lançado até 2012. Em 2013 os direitos autorais do personagem passarão para a família de Jerry Siegel, criador do Super-Homem e eles que decidirão daqui pra frente, os rumos que o personagem tomará.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CADÊ A VERGONHA? MORREU!

O post de hoje é uma reprodução de um texto de um querido amigo, o Guará Matos. Leiam com atenção e não deixem de visitar o blog dele depois.

O que podemos esperar de um país onde a corrupção é o principal meio de vida de boa parte dos políticos?
O que podemos esperar de um país onde dossiês são montados no principal ministério do Governo e tudo fica como se nada estivesse acontecido?
O que podemos esperar de um país onde um grupo imenso de pessoas ligadas a política, participam do maior esquema de propinas que já tomamos conhecimento (Mensalão), sendo a maioria dos envolvidos de aliados do Poder Central e até agora nada de punição?
O que podemos esperar de um país onde tráficos de influência são corriqueiros, principalmente na sala ao lado a do presidente da República?
O que podemos esperar de um país onde um garoto estudante de escola pública é chamado de otário (por reivindicar melhores condições para comunidade), pelo governador do Rio de Janeiro, na presença do presidente Lula e, como resultado, tudo terminar em chacota e humilhação para o menino?
Diante desses exemplos todos, vocês acreditam as atitudes corretas são levadas a sério por aqui?
Nessa terça-feira, (21/09), à noite, após uma reunião da “Diretoria do Santos FC”, o técnico Lourival Junior foi demitido por não aceitar cela, estribo e arreio. O treinador agindo com seriedade e honradez tomou uma posição disciplinadora contra o jogador Neymar e por isso perdeu o cargo de técnico santista.
O que me deixa mais preocupado é que não existe o menor interesse pela maioria dos clubes de futebol do Brasil, na formação do cidadão. O dinheiro que se pode ganhar é mais interessante do que criar numa pessoa a prática da cidadania e respeito pelo ser humano.
Esse rapaz tem um imã que atrai problemas. Em 03 de Abril deste ano, publiquei um texto de nome “O DIABO EXISTE?”  onde eu comento o fanatismo religioso que tem se propagado na sociedade e também com grande força entre os atletas do futebol. Essa publicação foi inspirada numa grande lambança, movida a preconceitos, onde a participação negativa de alguns jogadores, inclusive a do Neymar, nos deixou todos num misto de tristeza e decepção.
As atitudes perigosas de atletas de futebol têm recheado as páginas policiais de maneira sistemática. Torço para que esse rapaz não seja mais um a ter a vida manchada por atos negativos.
Mas para mudarmos esse quadro borrado pela insanidade e falta de vergonha, é preciso que pais e dirigentes de clube assumam os seus papéis na formação desses jovens.

E isso é urgente!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

TV Guide

Setembro é o mês de aniversário de nossa TV, também é o mês onde muitas series estreiam novas temporadas na TV americana (dez séries deram adeus, entre elas Lost, Law & Order, Cold Case, Scrubs, Heroes e Dollhouse) e várias brigam por um lugar ao sol. Lembrando que ano passado nesta mesma época estrearam treze e apenas seis vingaram. Aproveitando que Glee estreia hoje por lá, vou falar um pouco das estreias que acontecem na terra do Tio Sam. Vamos às novidades, o post é longo, mas vale a pena!

Drama:

Hellcats (THE CW)
Para ficar com sua bolsa de estudos, estudante de Direito é obrigada a se juntar à equipe de líderes de torcida. Com Ashley Tisdale de High Scholl Musical. Criação de Kevin Murphy (roteirista de Desperate Housewives).
Estreou dia 08.

A origem dos cassinos de Atlantic City a partir dos anos 20, num seriado criado por Martin Scorsese e Terence Winter da Família Soprano. Com Steve Buscemi e Michael Pitt.
Estreou dia 19.

Lone Star (FOX)
Em Houston, Bob é casado com Cat, a filha de uma magnata do petróleo para quem ele trabalha ao mesmo tempo em que na cidadezinha suburbana de Midland, ele é Robert, namorado de Lindsay e explorador dos pequenos investidores locais. Com essa trama de novela das seis, a Fox espera conquistar o público às segundas. Com Jon Voight.
Estreou ontem.

A complicada vida de uma família com gerações dedicadas à polícia de Nova York. Com Tom Selleck e o irmão do Mark, Donnie Wahlberg. Criação de Robin Green e Mitchell Burgess (ambos de Família Soprano).
Estreia esta sexta-feira

Estas séries pretendem brigar com:
90210 (THE CW, 3ª temporada, estreou dia 13/9)
Gossip Girl (THE CW, 4ª temporada, estreou dia 13/9)
Life Unexpected (THE CW, 2ª temporada, estreou dia 14/9)
Parenthood (ABC, 2ª temporada, estreou dia 14/9)
Private Practice (NBC, 4ª temporada, estreou dia 14/9)
One Tree Hill (THE CW, 8ª temporada, estreou dia 14/9)
House (FOX, 7ª temporada, estreou dia 20/9)
Grey's Anatomy (ABC, 7ª temporada, estreia dia 23/9)
Medium (CBS, 7ª temporada, estreia dia 24/9)
Brothers & Sisters (ABC, 5ª temporada, estreia dia 26/9)
Desperate Housewives (ABC, 7ª temporada, estreia dia 26/9)
The Good Wife (CBS, 2ª temporada, estreia dia 28/9).
Friday Night Lights (NBC, 5ª temporada, estreia dia 27/10).
Big Love (HBO, 5ª temporada confirmada, sem data).
The United States of Tara (SHOWTIME, 3ª temporada confirmada, sem data).
Californication (SHOWTIME, 4ª temporada confirmada para janeiro).
Breaking Bad (AMC, 4ª temporada confirmada para julho de 2011)

Comédia:

Mike & Molly (CBS)
Um casal de gordinhos tenta a vida a dois - mas enquanto ele quer perder os pneus, ela tenta se aceitar. Produção de Roberts e Chuck Lorre (Big Bang Theory, Two and a Half Men).
Estreou ontem.

Após um caso de uma noite, um cara de 23 anos vira pai solteiro - pois a mãe da criança foi pra cadeia.
Estreia hoje.

Um playboy sem noção faz de tudo para conquistar o amor da sua paixão de colégio que agora é uma riponga. A história é contada do ponto de vista de uma garota de 12 anos. Com Will Arnett, Keri Russell e Stefania Owen. Criação de Mitchell Hurwitz (Arrested Development).
Estreia hoje.

As relações entre um jovem casal que namora há muito tempo e não quer firmar compromisso, um casal que acaba de se casar, e outro que já passou dos 35 anos.
Estreia amanhã.

My Generation (ABC)
No estilo de The Office, a história de uma turma de colégio e onde eles estão dez anos depois.
Estreia quinta-feira.

Após 72 anos e três divórcios, Ed é um reacionário dos piores. O que complica a vida de Henry, forçado a voltar a morar na casa do pai quando fica sem dinheiro. Com William Shatner. David Kohan de Will & Grace é um dos criadores.
Estreia quinta-feira.

Outsourced (NBC)
Baseado no filme homônimo, sobre um americano que é empurrado para administrar um call center na Índia. Com Ben Rappaport. Criação de Ken Kwapis.
Estreia quinta-feira.

Um americano muda-se para Londres para trabalhar na equipe de vendas da subsidiária britânica de sua empresa - mas não entende nada da cultura britânica, nem de vendas.
Estreia dia 01 de outubro.

Estas séries pretendem brigar com:
It's Always Sunny in Philadelphia (FX, 6ª temporada, estreou dia 16/9)
The League (FX, 2ª temporada, estreou dia 16/9)
How I Met Your Mother (CBS, 6ª temporada, estreou dia 20/9)
Rules of Engagement (CBS, 5ª temporada, estreou dia 20/9)
Two and a Half Men (CBS, 8ª temporada, estreou dia 20/9)
Glee (FOX, 2ª temporada, estreia HOJE)
Cougar Town (ABC, 2ª temporada, estreia dia 22/9)
Modern Family (ABC, 2ª temporada, estreia dia 22/9)
The Middle (ABC, 2ª temporada, estreia dia 22/9)
Community (NBC, 2ª temporada, estreia dia 23/9)
30 Rock (NBC, 5ª temporada, estreia dia 23/9)
The Big Bang Theory (CBS, 4ª temporada, estreia dia 23/9)
The Office (NBC, 7ª temporada, estreia dia 23/9)
Bored to Death (HBO, 2ª temporada, estreia dia 26/9)
Eastbound & Down (HBO, 2ª temporada, estreia dia 26/9)
Parks & Recreation (NBC, 3ª temporada confirmada, mas ainda sem data para volta)
Curb Your Enthusiasm (HBO, 8ª temporada confirmada, mas ainda sem data para volta)

Ação, Ficção Científica, Fantasia:

Nikita (THE CW)
Baseado nos filmes e no seriado dos anos 90, sobre uma mercenária assassina que se revolta contra a organização que a tornou uma máquina de matar. Como diria o velho guerreiro, na televisão nada se cria, tudo se copia...
Estreou dia 09.

The Event (NBC)
Um homem descobre uma grande conspiração ao tentar desvendar o desaparecimento de sua namorada. Com Jason Ritter.
Estreou ontem.

Undercovers (NBC)
Um casal de espiões tem que se manter oculto em Los Angeles. Para isso, tem uma empresa de buffet como fachada. Criação de J.J. Abrams e Josh Reims.
Estreia amanhã.

Após uma estranha viagem pela floresta amazônica, família ganha superpoderes que podem ajudá-los a unir-se novamente. Com Michael Chiklis. Criação de Greg Berlanti (Everwood, Jack & Bobby). Esta série promete. Já estou contando os dias para sua estreia aqui em outubro pela Sony.
Nos EUA estreia dia 28 de setembro.

A adaptação dos quadrinhos de Robert Kirkman e Charlie Adlard, sobre um policial que tenta liderar uma gangue de sobreviventes após o apocalipse zumbi. Adaptação de Frank Darabont o mesmo de Um sonho de Liberdade e Á Espera de um Milagre. Preciso dizer que estou contando nos dentes?
Estreia dia 31 de outubro.

Estas séries pretendem brigar com:
The Vampire Diaries (THE CW, 2ª temporada, estreou dia 9/9)
Chuck (NBC, 4ª temporada, estreia dia 20/9)
Fringe (FOX, 3ª temporada, estreia dia 23/9)
Smallville (THE CW, 10ª temporada, estreia dia 24/9)
Supernatural (THE CW, 6ª temporada, estreia dia 24/9)
Stargate Universe (SYFY, 2ª temporada, estreia dia 28/9)
Human Target (FOX, 2ª temporada, estreia dia 01/10)
Caprica (SYFY, segunda parte da 1ª temporada, estreia dia 05/10)
V (ABC, 2ª temporada, previsão para novembro)
True Blood (HBO, 4ª temporada confirmada para 2011)

Policial:

Outlaw (NBC)
Ao perceber que todo sistema jurídico é injusto, um juiz da Suprema Corte abandona seu cargo para ajudar os verdadeiros fracos e oprimidos da sociedade. Com Jimmy Smits. Criação de John Eisendrath (roteirista de Alias e Felicity).
Estreou dia 15.

Chase (NBC)
Uma policial federal dos EUA e sua equipe perseguem os criminosos mais perigosos dos país, no sul do Texas. Com Jesse Metcalfe. Criação de Jennifer Johnson (roteirista de Lost e Cold Case).
Estreou ontem.

Não é bem um remake, eles estão reaproveitando o título e do conceito do seriado dos anos 60 e 70 sobre uma força-tarefa especial criada para combater o crime no Havaí. Com Scott Caan e Daniel Dae Kim..
Estreou ontem.

Detroit 1-8-7 (ABC)
Um detetive tenta liderar uma força-tarefa especial que combate o crime nas ruas da perigosa Detroit. Com Michael Imperioli de Família Soprano.
Estreia hoje.

The Defenders (CBS)
A vida de três advogados que se envolvem em casos complexos e ainda lutam para manter a vida pessoal em ordem. Com Jim Belushi e Jerry O'Connell.
Estreia amanhã.

O drama jurídico aborda casos sempre dos dois lados: da acusação e da defesa. Com Rob Morrow e Maura Tierney. Produção executiva de Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman.
Estreia amanhã.

Law & Order terminou, mas deu origem em mais um spin-off. Com Skeet Ulrich, Alfred Molina e Terrence Howard.
Estreia amanhã.

Estas séries pretendem brigar com:
Castle (ABC, 3ª temporada, estreou dia 20/9)
NCIS: Los Angeles (CBS, 2ª temporada, estreia dia 21/9)
NCIS (CBS, 8ª temporada, estreia dia 21/9)
Law & Order: Special Victims Unit (NBC, 22ª temporada, estreia dia 22/9)
Criminal Minds (CBS, 6ª temporada, estreia dia 22/9)
The Mentalist (CBS,3ª temporada, estreia dia 23/9)
Bones (FOX, 6ª temporada, estreia dia 23/9)
CSI (CBS,11ª temporada, estreia dia 23/9)
CSI: NY (CBS, 7ª temporada, estreia dia 24/9)
Dexter (SHOWTIME,5ª temporada, estreia dia 26/9)
CSI: Miami (CBS, 9ª temporada, estreia dia 03/10)
Southland (TNT, 3ª temporada confirmada para janeiro)
Damages (FX, 4ª temporada confirmada, mas ainda sem data).

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Os Heróis!

Quem foi criança nos anos setenta ou quem é fã deve lembrar que Lynda Carter foi a Mulher Maravilha na TV americana. Recentemente ela disse que gostaria de fazer uma participação no tão falado filme da heroína, desde que não fosse gratuita. Lynda também disse preferir para o papel que já foi dela uma atriz desconhecida.
Há muito tempo correm rumores sobre o filme da amazona, mas nada foi confirmado até agora. Eu acho que a Lynda ficaria bem no papel da Rainha Hipólita, mãe da Mulher Maravilha.
Mas vamos esperar afinal, DC Comics está com a moral alta na Warner. Lanterna Verde, Batman, Super-Homem e Flash são alguns dos próximos super-heróis da editora a serem lançados pelo estúdio e como a Mulher Maravilha é um dos maiores símbolos deste universo obviamente não pode ficar de fora!

E falando em Lanterna Vede, a atriz Blake Lively que fará o papel da namorada do herói deu uma entrevista contando ser empolgante trabalhar no filme, mas não confirmou se sua personagem assim como nos quadrinhos irá virar a vilã Safira Estrela. Provavelmente isto deve ficar para o segundo filme que como disse aqui já tem roteirista contratado.
Lanterna Verde é uma das grandes apostas da Warner e estreia em formatos 2D e 3D ano que vem.

Lembram que eu falei aqui que vão mesmo fazer a continuação do Motoqueiro Fantasma? Pois é e o filme já tem nome, Ghost Rider: Spirit of Vengeance e até data de estreia nos EUA: 17 de fevereiro de 2012.
O primeiro filme foi um fiasco, mas eles pretendem fazer uma história bem diferente que acontece nove anos antes do que se viu naquele filme medonho com Nicolas Cage. As filmagens parecem até que começaram em Bucareste, Romênia. Estranho isso já que ninguém conhece nem o elenco!
O Motoqueiro Fantasma é um personagem obscuro da Marvel que já teve várias versões. Sinceramente eu acho uma perda de tempo investir num personagem destes que já provou não ter força para levar público aos cinemas. Quem sabe dessa vez com um bom roteiro a coisa dê certo.

O Gavião Arqueiro está no filme dos Vingadores e será feito pelo ator Jeremy Renner que contou a MTV americana que deve haver um romance entre ele e a Viúva Negra (Scarlett Johansson). Além disso, ele disse que o uniforme deve ser mais realista do que o visto nos gibis. O filme ainda tem chão pela frente. Sua estréia acontece apenas em 4 de maio de 2012 e no elenco alem do Gavião Arqueiro e da Viúva Negra teremos: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

E falando em Jeremy Renner, ele e Tom Cruise tem trabalho entre os dias 6 de dezembro e vai até 7 de março de 2011. Tom Cruise volta com o personagem Ethan Hunt no novo Missão Impossível que vai mudar de nome e que talvez vá se chamar Aries. A ideia é renovar a franquia e desta vez Tom não trabalhará em equipe e sim apenas ao lado do personagem de Renner. Ving Rhames e Simon Pegg devem repetir seus personagens e como disse aqui Paula Patton também terá um papel no filme.
Há também um rumor que este seria o último filme com Tom e que Jeremy Renner é cotado para assumir a liderança da franquia. A direção é de Brad Bird, de Ratatouille e Os Incríveis.

O site Deadline confirmou e Sacha Baron Cohen vai interpretar Freddie Mercury no cinema. A história mostrará os primeiros anos do Queen até 1985. A produção é de Robert De Niro e Jane Rosenthal junto com a GK Films e o roteiro que está sendo escrito é de Peter Morgan. Não existe ainda diretor contratado. O Queen foi uma das maiores bandas de rock de todos os tempos seu estilo era um rock progressivo com musicas mais longas e trabalhosas que depois desencadearam para um tom mais pop. A banda surgiu no início dos anos 70 com Freddie, Brian May (guitarra), Roger Taylor (bateria) e John Deacon (baixo).

domingo, 19 de setembro de 2010

Burn, baby, burn!


“Amor é fogo. Mas, se vai aquecer o seu coração ou queimar a sua casa, você nunca pode prever.”
Joan Crawford

sábado, 18 de setembro de 2010

Há 60 anos atrás, direto do túnel do tempo...

E a televisão brasileira completa hoje sessenta anos! Tudo começou quando o visionário Assis Chateaubriand teve a ideia de trazer a então novidade pra cá. O engraçado era que na época ninguém tinha um aparelho de TV ainda em casa então como podiam ver? Chatô comprou uns aparelhos e doou para alguns empresários. Hebe Camargo fora convidada para cantar no dia de estreia o hino da TV, mas deu o cano porque preferiu acompanhar o paquera num evento. Lolita Rodrigues a substituiu e hoje talvez seja a única pessoa que saiba cantar aquele hino mega horroroso. Inaugurada então a TV Tupi. E muita coisa mudou nestes 60 anos e nem TV Tupi temos mais. Faliu. Mas como eu dizia, muita coisa mudou. Algumas para melhor, outras para bem pior. Claro que seria difícil citar no meio de tantos sucessos algumas novelas. Posso até tentar lembrar agora daquelas que sempre estarão na lista das melhores já feitas, por ditarem moda, mudança de comportamento, influenciar todo um país, como por exemplo, Beto Rockfeller, Irmãos Coragem (1970/1971), Selva de Pedra (1972), Mulheres de Areia (1973), Pecado Capital (1975), Gabriela, Dancin' Days, Pai Herói, O Astro, Guerra dos Sexos, Vale Tudo, Que Rei Sou Eu, Pantanal, Vamp... Com certeza eu esqueci muitas, mas isto seria uma tarefa quase impossível: listar em apenas um post tantos sucessos de nossa vasta e rica teledramaturgia.
E os programas de humor? O povo brasileiro é sempre lembrado por ser brincalhão e a nossa televisão sempre teve excelentes programas no gênero como, por exemplo, Família Trapo, Praça da Alegria, Balança Mas Não Cai, Chico Anysio Show, Planeta dos Homens, Viva o Gordo, TV Pirata, A Grande Família, Os Normais. Saudades de um tempo em que fazer rir era sinal de inteligência.
Os programas de auditório (Chacrinha perguntando quem quer bacalhau, Silvio Santos perguntando quem quer dinheiro), festivais de música que lançaram nomes como Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso.
Gostaria e não poderia deixar de destacar um ano muito importante para mim na televisão. 1985. O ano da'A Gata Comeu, da primeira edição de Ti Ti Ti, de Roque Santeiro, do primeiro Rock in Rio, do Festival dos Festivais, do fim do período militar e da censura (mesmo que ela tenha voltado um tanto mascarada recentemente).
Hoje a televisão não tem mais a mesma audiência de antes. Temos mais acesso à informação, temos a internet, mas a nossa TV ainda tem um importante papel na cultura do nosso país.

Nossos comerciais, por favor!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Feliz Aniversário Mrs. Robinson!

Anna Maria Louisa Italiano, ou melhor Anne Bancroft, se estivesse viva hoje faria 79 anos. Venceu o Oscar pelo filme O milagre de Anne Sullivan de 1962. Bette Davis dizia que Joan Crawford fez campanha para que Anne ganhasse o prêmio e ela não vencesse por O que terá acontecido com Baby Jane a deixando enfurecida, segundo ela, por ter perdido para uma principiante. Ledo engano. Anne Bancroft já estava no metiê aproximadamente um década e não demorou muito para que virasse uma estrela e fosse imortalizada anos depois ao estrelar o filme A Primeira Noite de um Homem onde seduzia Dustin Hoffman. Acabou seduzindo o mundo inteiro. Foi casada com o diretor Mel Brooks  e com ele teve um filho.



"Mrs. Robinson, you're trying to seduce me. Aren't you?"

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Your Song

Para quem eu amo e amo cada segundo desde que conheci e dedico tudo aquilo que eu chamo de amor, eis aqui a sua canção.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais adaptações?!

Os roteiristas do filme do Doutor Estranho foram contratados. São eles: Thomas Donnelly e Joshua Oppenheimer do novo filme do Conan. Outra notícia é que Brendan McCarthy, desenhista inglês, contou numa entrevista que se reuniu com o pessoal da Disney (o estúdio comprou a Marvel recentemente) e o assunto seria um filme de animação da Pixar com o Dr. Estranho. Nada foi confirmado oficialmente, mas como eu já disse aqui hoje: onde há fumaça há fogo!

Depois que Karl Urban disse sim ao projeto de Judge Dredd chegou a hora de escolher o restante do elenco. Outra confirmação é da atriz Olivia Thirlby (a Leah de Juno). Ela dará vida a juíza Cassandra Anderson que se une a Dredd para treinar. Outra novidade é que o filme deverá se chamar apenas Dredd e a ideia é fazer uma ação futurista neo-noir. O roteiro é de  Alex Garland e a direção de Peter Travis. Judge Dredd surgiu nos quadrinhos ingleses em 1977.
A previsão de lançamento é apenas para 2012.

Uma nova versão para a história d'Os Três Mosqueteiros já está sendo rodada. O elenco conta com Orlando Bloom como Duque de Buckingham, Logan Lerman como D´Artagnan, Matthew Macfadyen como Athos, Ray Stevenson no papel de Porthos, Luke Evans viviendo Aramis e Milla Jovovich como Milady de Winter. O filme será em 3D e a produtora Summit (a mesma da Saga Crepúsculo) mudou a data de estreia de 15 de abril para 14 de outubro de 2011. A direção é de Paul W.S. Anderson de Resident Evil: Recomeço.

E falando em Resident Evil: Recomeço, o quarto filme da série estreou muito bem nos EUA e já dá a entender que mais uma continuação vem ai. Pelo menos foi o que disse a estrela dos filmes Milla Jovovich: "Este novo Resident Evil é o primeiro a estrear como número um no mundo. Então, definitivamente vamos fazer mais um". Ela também contou que seu marido e diretor da série já tem ideias para o novo filme e que conversa com os fãs, tornando o processo interativo. "Estamos falando com muitos fãs no twitter e provavelmente será um dos primeiros filmes no qual veremos o que eles realmente querem ver e quais personagens querem na tela...", disse.
O filme estreia por aqui na sexta-feira.

Mark Guggenheim foi contratado para fazer o roteiro de Lanterna Verde 2 antes mesmo do primeiro filme ficar pronto. Agora ele veio dar uma satisfação aos fãs do personagem já que muitas notícias explodiam e uma delas era que a segunda e terceira parte do filme seriam rodadas ao mesmo tempo. Ele contou ao site Newsarama que estas especulações aconteceram porque o roteirista do primeiro filme do Lanterna, Greg Berlanti, falou publicamente que havia história suficiente para uma trilogia. "O escopo do personagem e o universo dele pedem por isso. Mas estamos realmente focados no tratamento de Lanterna Verde 2”, concluiu.
Mark Guggenheim também foi contratado para escrever um roteiro para o filme do Flash ao lado de Greg Berlanti mas ainda não começou na escrever, afinal ele ainda tem muito trabalho pela frente com o Lanterna Verde.
O primeiro filme do herói esmeralda estreia 17 de junho de 2011 em versões 2D e 3D com Ryan Reynolds no papel principal.
E por falar em Reynolds ele confirmou que o filme solo do Deadpool que ele fará, não tem nada a ver com aquele personagem apresentado em Wolverine. O filme será mais próximo dos quadrinhos e bem mais violento. Ele também disse que não vê problemas em estar em duas produções baseadas em HQ's porque segundo ele o Lanterna Verde é um personagem mais clássico, tradicional,  enquanto que Deadpool representa a descontrução deste mesmo universo.
Para quem não sabe Deadpool foi criado no começo dos anos 90, é um mercenário habilidoso com um excelente fator de cura. Além disso ele não para de falar e suas historias costumam ser bem divertidas.
O filme ainda não tem diretor escolhido e a previsão de lançamento é apenas para 2012.

E como aqui uma coisa leva a outra, mais uma continuação que deve vir é do filme Kick-Ass que deve ser uma adaptação da nova HQ que deverá sair até o fim do ano. Por sinal eu já cometei por aqui desse filme. O longa deve se chamar Kick-Ass: Balls to the Wall e mostrará como Dave Lizewski influenciou outras pessoas comuns para se tornarem super-heróis. Eles já tem pressa de começarem as filmagens para que o elenco principal não envelheça muito. Não sei o que tem na água dessas crianças americanas para crescerem tão rápido!

Priest  deveria ser uma adaptação de uma HQ coreana mas parece que não foram fiéis a história. É dirigido por Scott Stewart e mostra um padre que sai enfrentando vampiros que sequestraram sua sobrinha. O padre é interpretado por Paul Bettany. O grande vilão é Black Hat (vivido por Karl Urban) e o elenco ainda tem Stephen Moyer, Cam Gigandet, Maggie Q, entre outros.
A estreia está prevista para 13 de maio de 2011 nos Estados Unidos. Pelo amor de Deus, parem com essa vampiromania! Já deu né? Enfim, vejam o trailler:

True Blood, Quarteto Fantástico, Wolverine e Capitão América!

E a terceira temporada de True Blood chegou ao fim este final de semana. O que dizer? Bem, de longe esta temporada pode ser comparada às anteriores. Os grandes momentos deste ano foram os protagonizados pelo vampiro Eric (Alexander Skarsgård), a entrada dos lobisomens, principalmente Alcide, interpretado por Joe Manganiello (que parecia ter um papel maior, mas acabou sumindo ao longo dos episódios assim como seus irmãos uivadores). De resto os roteiristas perderam o controle. Personagens interessantes deixaram de aparecer dando lugar à tramas sem nenhum interesse e de repente todo mundo agora tem algum poder. Além de vampiros, metamorfos e lobisomens, fadas e bruxos sugem na série. O que falta agora? Duendes? Melhor eu calar a minha boca. Como disse bem o Melo essa onda de vampiros já deu né? Continuo apoiando a série, mas que venha No Ordinary Family e The Walkig Dead já!

Deixando a TV de lado, o mundo cinematográfico continua a mil. A Fox resolveu relançar o Quarteto Fantástico (façam direito agora!) e como é de praxe, já surgiram as especulações. Mas como onde há fumaça há fogo é bom ficar de olho nelas. Alice Eve e Amber Heard são candidatas ao papel da Mulher Invisível; Adrien Brody e Jonathan Rhys Meyers brigam pelo do Reed Richards (Sr. Fantástico); Kevin Pennington é o nome por trás do Tocha Humana e Bruce Willis seria o Coisa. Calma, ele não ia ficar sob pesada maquiagem, o que se conta por aí é que ele daria a voz ao personagem e tudo seria feito digitalmente. Hummm... Outro nome cotado seria o de Stephen Moyer, em alta pelo vampiro Bill de True Blood. Ele seria o Doutor Destino. Mas atenção que como eu disse antes, nada disso foi confirmado, assim como nenhum diretor ainda foi contratado. os possíveis nomes são David Yates (de Harry Potter e a Ordem da Fênix), Joe Carnahan (de Esquadrão Classe A) e James McTeigue (V de Vingança).
O Quarteto Fantástico é uma das equipes mais conhecidas do universo Marvel e merece um filme a sua altura. O anteriores foram bobos demais e mudaram os perfis e as histórias dos personagens. Vamos ver se agora eles fazem direito já que fãs em todo mundo reclamaram das mudanças apresentadas naqueles filmes. Talvez por isso a Fox vai começar do zero com tudo novo, de novo.
A produção deve começar apenas após a conclusão de X-Men: First Class, também da Fox e que será lançado em 2011.

E falando em Fox, o próximo filme do Wolverine ainda não tem diretor contratado mas o estúdio já está correndo atrás e os mais cotados seriam David Slade (30 Dias de Noite e Eclipse) e Darren Aronofsky (A Fonte e O Lutador).
O primeiro filme solo do personagem até foi bem nas bilheterias, mas desagradou aos fãs e talvez por isso a Fox queira mudar o diretor. Eu acho que não adianta mudar o diretor se o roteiro não for bom. Enfim, vamos esperar que este é mais um filme para o ano que vem!

As filmagens de Capitão América estão acontecendo em Londres e o produtor Kevin Feige declarou que Hugo Weaving como o Caveira Vermelha será muito assustador. Ele também disse que o filme dos Vingadores está na fase do design e devem começar ano que vem as filmagens.
Capitão América estreia em 22 de julho de 2011 e no elenco além de Hugo Weaving, Chris Evans como o Capitão, Hayley Atwell como Peggy Carter, Sebastian Stan como Bucky Barnes e Samuel L. Jackson como Nick Fury. A direção é de Joe Johnston que já venceu um Oscar pelos efeitos especiais de Os Caçadores da Arca Perdida e como diretor fez Rocketeer, Jumangi e Jurassic Park III.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Selinho, biografias e filmes, muitos filmes!

Como estive um pouco adoentado acumulei algumas coisas, mas espero me redimir com todos vocês! Muitas novidades estão ai e antes que elas virem pó, vamos a elas!

Ganhei um selo do dono dos Três Egos e já postei na coluna ao lado. Muito obrigado querido. Repasso a todos vocês que vem aqui no blog afinal todos aqui me fazem sorrir!

Justin Bieber e Lady Gaga estão processando editora que transformou a biografia deles em quadrinhos. Eu já havia falado aqui dessa biografia do Justin, mas agora, pelo visto, a coisa não era muito correta. Ou vai ver era e eles não gostaram do que andaram falando por lá. Enfim, biografias são sempre perigosas!

John Cusack vai interpretar Edgar Allan Poe no filme The Raven, que será realizado por James McTeigue, o mesmo de V de Vingança. O longa é inspirado no poema O Corvo, lançado em 1845 do mesmo Poe e o diretor revelou que não será uma adaptação fiel. O filme será um suspense envolvendo um serial killer e Edgar Allan Poe é personagem central e terá de encontrar pistas para desvendar assassinatos baseados em seus contos. A história se desenvolve na cidade de Baltimore no ano de 1850.
Jeremy Renner e Ewan McGregor estiveram ligados à produção, mas não dá para afirmar se ambos ainda estão a bordo.
Ainda não há uma data de lançamento divulgada.
Para quem não sabe (e se não sabe é bom saber), Egar Allan Poe é um dos mais importantes escritores da língua inglesa.

Falando em suspense, Sherlock Holmes 2 vem ai e Noomi Rapace foi contratada e ficará com o principal personagem feminino. A atriz é sueca, este é seu primeiro filme em língua inglesa e é mais conhecida por sua participação na trilogia Millennium (continuo sem saber quem é). De qualquer forma Hollywood sempre se encantou pelas atrizes suecas (vide Greta Garbo e Ingrid Bergman) e agora é esperar para saber que papel é este. Dizem que será uma cigana francesa, mas ainda são especulações.
Professor Moriarty, grande inimigo de Sherlock Holmes estará no filme assim como o seu irmão Mycroft, mas seus intérpretes não foram revelados. Sherlock Holmes 2 é estrelado por Robert Downey Jr. e terá mais uma vez a direção de Guy Ritchie e Jude Law como o fiel Watson. A estreia está prevista para o ano que vem.

A Torre Negra, série de sete livros lançados por Stephen King deve virar longas-metragens e uma série de TV. O anúncio foi feito pela Universal e o primeiro filme (serão três) terá a direção de Ron Howard e o roteiro e produção de Akiva Goldsman. A dulpa já foi responsável por filmes como O Código Da Vinci e Uma Mente Brilhante.  Howard também comandará a primeira temporada da série e as histórias das duas produções estarão interligadas porque a série será exibida nos intervalos de um longa para outro e os episódios farão a conexão com o próximo filme. Assim, os produtores esperam conseguir mostrar todos os detalhes da saga criada por Stephen King.
Recentemente a Panini publicou no Brasil uma série em quadrinhos de A Torre Negra que funciona como um prelúdio para o que se lê nos livros.

Eu falei aqui que existe a possibilidade de Anna Paquin e Kristen Bell estarem em Pânico 4. Agora a lista aumentou com os nomes de Shenae Grimes (a Annie de 90210) e Lucy Hale (do seriado Pretty Little Liars) já que as duas foram vistas no set de filmagens. Nada ainda é oficial, mas se for verdasde tudo indica que as meninas não devem ter vida longa na história...
Será?
Pânico 4 tem direção de Wes Craven, e o elenco traz de volta Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette. A data de estreia é 12 de abril de 2011.

Rami Malek é mais um nome confirmado em Amanhecer, história que encerra a Saga Crepúsculo. (Graças a Deus!) O livro foi dividido em duas partes assim como fizeram com Harry Potter e para quem não conhece Rami Malek ele é um dos protagonistas da série The Pacific, já participou também de 24 Horas e irá interpretar Benjamin, um vampiro egípcio que tem o poder de controlar o fogo, a terra, o ar e a água. (Poderoso!) Rami faz parte do Clã Egípcio que tem também os vampiros Amum, Kebi e Tia. Entretanto estes últimos ainda não têm atores escalados.
Amanhecer começa a ser filmado ainda este ano e as filmagens rolam em Vancouver e na Louisiana. A direção dos dois filmes é de Bill Condon e todos os atores de Eclipse estarão lá.
Estreia em 16 de novembro de 2012.

Fúria de Titãs 2 tem novo diretor. Jonathan Liebesman de Massacre no Texas – O Início está efetivado no cargo e vai trabalhar com os roteiristas David Johnson e Greg Belanti que já devem estar queimando as pestanas com o novo roteiro já que a Warner pretende começar as filmagens em fevereiro de 2011.
O estúdio também anunciou que o filme deverá ser todo feito em 3D e não convertido como o anterior. Quanto ao protagonista Perseu, Sam Worthington, existe a possibilidade que ele esteja no filme novamente assim como Gemma Arterton e os sobreviventes do primeiro filme.

A Columbia Pictures anunciou que contratou Cyrus Voris e Ethan Reif para escreverem o roteiro do próximo Karatê Kid.

A Varety informou que o quarto Missão Impossivel sera um reinício da série e é bem provável que nem tenha o 4 no nome. A informação é que o filme não pretende ser uma continuação do terceiro filme. Tom Cruise, Ving Rhames e Simon Pegg estarão no elenco além de Jeremy Renner e Paula Patton (a professora de Preciosa). A direção é de Brad Bird (de Os Incríveis) e as filmagens acontecerão em Vancouver, Praga, Dubai e Estados Unidos.
Estreia marcada para dezembro de 2011.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Melo & Wans

Para começar a segunda temporada de entrevistas, temos aqui não apenas um, mas dois blogueiros. Melo e Wans são antenados, desinibidos, divertidos e contam aqui um pouco mais sobre eles. Divirtam-se! Tenho certeza que vão adorar conhecer mais um pouco destes dois queridos.

Serginho:
Vamos começar, de onde surgiu a ideia dos dois terem um blog? Alguém começou primeiro, certo?
Wans:
Bom, primeiro foi o Melo mesmo, ele sempre escreveu e quando surgiu essa coisa de blog ele resolveu ter um. Comecamos então, acho que em 2003/04 e fizemos um blog eu, ele e uma amiga nossa, postavamos sobre tudo, cotidiano, ideias, filmes, livros, musicas, coisas assim. Acho que esse foi o começo de tudo.
Serginho:
E depois resolveram cada um ter o seu? O Wans fala mais de sua vida pessoal que o Melo apesar de falar dele no blog...
Wans:
Isso, na verdade ele tinha parado de escrever, não tinha meio que vontade mas ele me incentivou a ter o meu apesar de achar que não escrevo muito bem. Demorou para eu criar coragem.
Serginho:
Dentro da blogosfera é permitido tudo ou deve existir algum limite?
Wans:
Acho que sim, tudo é válido, não acho que devam existir limites, cada um escreve o que bem entende pois o espaço é seu e lê quem quer. Até foto do meu pau esfolado já pus lá! Foi o post que me deu o Golden Cow!
Serginho:
Vocês estão juntos há oito anos e isto é bastante tempo em qualquer relacionamento. Expor uma relação como a que vocês tem, é complicado?
Wans:
Não achamos, não temos problemas com isso nem nunca tivemos. Acho que não vemos nada de mau nisso afinal é nossa vida, ela é assim, não criamos personas para a rede, quem sai daqui e nos conhece ao vivo vê que somos extamente como somos nos blogs, eu um pouco mais timido que na rede mas no geral as pessoas vêem extamente o que lêem nos blogs, nada mais, nada menos.
Acho que atrapalharia se um de nós não aceitasse essa abertura...
Melo:
Acho que todos nós que temos blogs somos, de certa forma, meio egoentricos e gostamos de ter nossas vidas abertas para os outros, se voce gosta de privacidade, porque abrir um blog e expor sua vida e ideias então? Isso feito, muito ingenuo achar que nao via ter interaçao e que ninguem vai dar pitaco nas coisas. Oras, não é pra isso que voce fez o blog? Trocar ideias e impressões? Quanto ao medo, acho que as pessoas teme pois a rede dá anonimato e só tem medo quem diz ser o que não é...se voce é o que voce poe aqui, pra que ter medo?
Serginho:
Existe vida fora da internet? É impossivel viver sem ela mesmo que sejam alguns dias?
Wans:
Bom, para mim é, não fico um dia sem net, morro se ficar agora o Melo já não tem muita paciencia.
Serginho:
Mas o que leem? O que ouvem? O que veem na tv? Trocam muitas figurinhas?
Melo:
Adoramos HQs de paixão, o Wans tem o Coringa e o Rorschach na perna e temos várias HQs. Somos viciados.
Wans:
Sim, gosto de HQs, mas não sou muito chegado em super-heróis, embora também goste, mas prefiro graphic novels como Gen, Maus, V de vingança, Watchmen, Persépolis, Sandman, etc... Livros, adoro literatura asiática, infanto juvenil, oscar wilde, João Antonio...
Melo:
Ficção científica, fantástica e história.
Wans:
Música, gosto de indie tipo Arcade Fire, Dead can Dance, PJ Harvey, Shoegaze...
Melo:
Suede, Spiritualized e afins.
Wans:
Ambos adoramos Cocteau Twins. Gostamos muito dela. Eu sou viciado em música e gosto muito de procurar coisas novas, ele já não tem paciência para o novo. Poderia ficar aqui falando sobre músicas por horas.
No cinema, gosto de filmes asiáticos, europeus e independentes.
Melo:
Eu de clássicos e ficção científica.
Wans:
Ah, amamos John Waters e Divine
Melo:
Acho que meu top 5 dos clássicos seriam:
5. Assim caminha a humanidade 4. Cidadi Kane 3. Crepusculo dos Deuses 2. Baby Jane 1. Quem tem medo de Virginia Woolf?
São os que mais adoro, sem falar de 2001, tenho o HAL9000 tatuado na perna, que nerd!
Serginho:
Que filmes, série, livro, peça de teatro, enfim o qu seja, que faz sucesso, todo mundo diz gostar mas vocês odeiam?
Wans:
The Big Bang Theory, Circo de Soleil, Two and a Half Men, Cantores "bissexuais" do estilo Ana Carolina, Maria Gadu, Zélia Duncan. Detesto! E acho que True Blood tá perdendo o foco. Essa últiam temporada tá se perdendo. Muitos personagens secundários bacanas não tiveram espaço.
Melo:
Na verdade, esse lance de vampiro tá fora de controle. Já deu né? Eclipse de cu é rola!
Serginho:
E se a vida de vocês dois fosse uma série, qual seria?
Wans:
Ótima pergunta! Modern Family ou Friends.
Serginho:
E o que cada um gosta um no outro que não tem mas gostaria de ter?
Wans:
Melo é inteligentíssimo. Não que eu não seja, mas ele tem uma coisa de escritor que eu não tenho. E adoro os contos que ele escreve.
Melo:
Putz!! Essa é foda... O que o Wans tem que eu gostaria de ter? Acho que a vontade e disposição para coisas novas, ele faz questão de ir atrás do novo e se não fosse por ele muita coisa eu nem ia saber que existe. Ele me apresentou John Waters! E ele tem muita paciencia coisa que me falta em demasia.
Serginho:
Vocês passam a ideia de um casal que foi se completando ao longo do tempo. Estou certo?
Wans:
Mas eu não era assim não. Eu sempre fui ciumento e possessivo, mas percebi que para dar certo com o Melo, tive que aprender a não me encanar com outras coisas. Acredito que amadureci pra caralho com o Melo e hoje, quando tenho vontade de sair, saio e pronto. Se ele não quiser, fica em casa e vice versa. Sem encanações ou ciúmes. Ah, e rimos muito aqui em casa. Nós estamos na merda (R$), mas foda-se, não temos filhos, então, gastamos com a gente
Serginho:
O ferramenteiro é uma espécie de lenda, um mito no blog do Wans, como surgiu ele?
Wans:
Quem dera. Pelo menos eu comeria, chuparia, beijaria...O cara é mais macho que qualquer outro homem que já vi (menos que meu pai) Ele já sacou, mas sempre deixa claro que não é a praia dele, mas eu olho e faço questão que ele saiba que estou olhando. Melo diz que a qualquer hora levo uma porrada, mas eu jamais abusaria como passar a mão e tal. Já fiquei com ele bêbado na época de fim de ano, mas fiquei na minha, fiquei com ele conversando.
Serginho:
Vocês são assumidos na blogosfera. Na vida real também?
Wans:
Eu sou, menos para meu pai.
Melo:
Eu sou menos no trabalho. Alguns sabem, mas só.
Wans:
Assumir no trabalho, foi para mim, a melhor coisa.
Serginho:
Porque?
Wans:
Porque eu não precisava mais tomar cuidados para dizer minha esposa e fingir uma vida que não era a minha.
Melo:
No trabalho nem todos sabem, mas depois do acidente do Wans mais gente soube incluindo meu chefe, já estava meio sem saco de ficar fazendo linha também daí aproveitei a ocasiao do acidente e abri o jogo até pro meu chefe que aceitou na boa até onde sei...
Serginho:
Se assumir foi libertador?
Wans:
Nem me fale, um peso que sai de cima.
Serginho:
Se pudesse voltar atrás, o que mudaria?
Melo:
Nada, não gosto desse lance de mudar o que já foi, já passou, já era, morto enterrado, se foi bom, ótimo, se foi ruim bom também, mas isso sou eu.
Wans:
Eu não faria letras na faculdade.Odiei! E talvez tivesse uma postura diferente quanto ao meu pai.
Serginho:
Quando conheceram o sexo? E como foi?
Melo:
Acho que eu tinha uns 12 anos e rolou um lance com um amigo da escola. Nem sabia chupar uma rola direito, pus na boca e ficou aquele treco duro lá e eu sem saber o que fazer, tirei de boca e fui lavar na pia. Depois, com esse mesmo amigo, dei a primeira vez, ficamos nessa por uns dois anos depois ele saiu da escola.
Wans:
Eu tinha uns babados com meu primo um ano mais velho. Faziamos coisas acho que desde os 7 até os 14, mas sem penetração. Sexo mesmo foi com uns 13,14 e um amigo tinha 17. Era um nordestino pauzudo. Fui na casa dele ele pediu para me comer. Eu disse que deixaria colocar. Passou óleo de cozinha. Foi a maior dor da minha vida. Na terceira bombada eu pedi pra ele parar. Ele queria continuar, mas pedi um tempo, quando ele saiu de cima, não deixei mais. Depois disso, dar o cu, só por amor. E olha lá. Hahahahaha
Serginho:
E quando e como foi a primeira vez de vocês?
Wans:
Foi mágico, lindo, romântico... Mentira! Foi bacana. Na casa do pai dele. Já chegamos a um acordo de quem comia e quem dava e nunca deu briga. De resto, foi relaxar e gozar.E gozamos muuuuuito!
Melo:
Wans sabe comer um cu, fato.
Serginho:
E acontece de tudo com vocês ou existem restrições quando mantem relações com uma terceira pessoa?
Melo:
Bom, prefirimos profissionais, daí, deixamos tudo combinado de antemão tipo: tem que dar e comer, beijar, gozar e gostar mesmo de fuder....
Serginho:
E já se decepcionaram com algum?
Melo:
Sim, o primeiro que apesar de ser delicioso passou um cheque especial no Wans, porca...
Serginho:
E quem foi o melhor de todos?
Melo:
Um tal de Guto, esse foi foda, deixou os dois rendidos!
Serginho:
Todos michês?
Wans:
Isso. Melhor, chega, fode, pega sua grana e vai embora, obrigado.
Serginho:
Porque apenas michês? Abririam pra outra pessoa que não fosse michê?
Melo:
Sim, sem problemas, Escolhemos michês pela praticidade e não ter envolvimento, mas já fizemos com um amigo do Wans, foi bom pacas.
Wans:
Foi maravilhoso!
Serginho:
E também não existe um envolvimento afetivo certo?
Wans:
Isso mesmo. Só que as vezes, fulano é gostoso pra caralho e joga na cara, né? Não resistimos. Um adendo: Melo gosta de cafuçu. Tem um teste, pede pro cara falar: blusa, programa, estupro, problema e registro e se sair: brusa, pograma, estrupo, pobrema e rezistro...tá valendo!
Melo:
É assim, rolou clima entre nós, batata, vamos fuder, não tem problema não, sem frescura, mas tem de ser consenso... Manda outra, cadê as perguntas cabeludas?
Serginho:
Sexo pra vocês é algo tranquilo, pelo menos é o que deixam claro no blog. Qual foi a asituação que tinha tudo para ser ótima e deu tudo errado?
Melo:
Putz! Deixa eu ver...Acho que o primeiro michê pois era exatamente isso, primeira vez e estávamos os dois ansiosos e queríamos que tudo fosse legal e no fim o puto passou uma promissoória que deixou o quarto fedendo a bosta. Quebrou todo o clima e demorou pra pegarmos ritmo de novo. Essa com certeza foi a pior. Ele ficou sem jeito coitado e acho que deveríamos ter pedido um desconto pela cagada (em todos os sentidos) mas pagamos o preço combinado e ele foi embora. Depois, víamos ele nos sites e diziamos: CAGONA!!!
Wans:
Melo nunca me passou cheque. É profissional
Serginho:
No que mais vocês fazem sucesso?
Melo:
Wans tem estilo, classudo, sabe se vestir e é cativante. Faz uma salada de feijão branco dos deuses e fez um trenzinho comigo e com o Guto que foi foda!
Wans:
Melo é inteligentíssimo, como eu já falei. Ele pode estar em qaulquer roda e saber conversar. E a feijoada dele é phoda! Nessa do trenzinho, foi a melhor, ele na frente, o michê atrás e o vai e vem do miche encaixava no meu pau que tava atrás dele. Foi um sanduíche daqueles!
Serginho:
Existe alguma coisa que deixa vocês sem jeito?
Wans:
Bom, eu mesmo sou super tímido, sério, o Melo é um pouco mais atirado mas precisa dar espaço pra ele se sentir a vontade. Ele não vai fazer nada se não der brecha. Agora, se der liberdade, não posso responder o que vem depois!
Serginho:
O que um diria para outro agora?
Wans:
Vai esquentar minnha comida!
Melo:
Comer meu cu que é bom, nada! (sério agora, pro Wans só eu te amo, mais nada)
Serginho:
E o que a Tangina diria?
Melo:
Tangina diz: Leiam a entrevista ou nenhum de vocês verá porra nenhuma de luz!

Vale a pena ler de novo!

Ano passado eu dei início a uma série de entrevistas com vários blogueiros. Pude aprender muito com cada um e entender melhor este universo virtual através dos olhos deles. A primeira temporada desta série terminou e isto é so o começo. Aguardem logo mais a estreia da segunda temporada, mas para matar as saudades hoje posto aqui alguns grandes momentos destes grandes homens que aqui passaram.

BinhoSampa: As pessoas reclamam porque são exigentes e sonham com príncipes encantados. Elas não dão oportunidades para as pessoas, querem encontrar na verdade o seu espelho e isso se torna difícil. O romantismo não acabou, eu vivo um romance e sempre vivo com os meus namorados. (...) Infelizmente as pessoas só querem sexo por causa da facilidade. Hoje fazer sexo é como ir no mercado, escolhe o produto e leva pra casa e pra que ficar com um único produto se você pode ter vários?

André Mans: ... acredito na música como matéria (...) tenho necessidade de ter a música no poder das minhas mãos.

Râzi: Acredito em pessoas melhores. País melhor é utopia. Enquanto todo mundo continuar reclamando do governo, dos políticos, da violência, mas aceitar e oferecer suborno, tirar vantagem sempre que pode, mesmo que prejudique outras pessoas, achar inofensivo o uso de drogas, porque é só um pozinho de nada pra animar, esse país não vai dar certo mesmo. As pessoas não vão dar certo.

Autor: (...) Na internet você pode ser qualquer pessoa, até mesmo aquelas que você julga que é (e nem de longe corresponde à realidade). Vejo muita gente que cria um personagem na internet ao ponto de acreditar tanto naquele personagem que passa acreditar que ele existe e quando a gente conhece pessoalmente tal 'personagem' nos damos conta de que alguma coisa não casa, não combina.

Paulo Faysano: (...) Os mutantes são personagens perseguidos e odiados por todos, não compreendidos. Não tem culpa do que são, eles nasceram assim. Os mutantes da Marvel sempre foram comparados com as minorias, sejam sexuais, religiosas ou raciais. Temos vários exemplos disto.

Gus Braga: Acho triste como as pessoas se deixam levar pela "ilusão" do mundo das celebridades, indo até o fim, como aconteceu com Leila Lopes e Michael Jackson. No fim das contas, querer ser uma celebridade é um sonho vazio. Afinal de contas, como as pessoas se tornam celebridades? (...) Isso não me interessa.

Edu: Já me expus até mais (...) Mas lido com naturalidade, acho - se eu abri um blog foi justamente pra expôr. Se não eu ficava com um documento no Word. Tudo bem que por conta do receio de machucar envolvidos procuro nào mencionar nomes dos que não sabem do blog. (...) A censura existe e às vezes ela é tristemente necessária. Por outro lado, por isso que criei um novo perfil no google somente relacionado ao blog. Assim, talvez, ninguém que não deva vai me achar.

Marcos Eduardo: (...) Já sofri no trabalho. A grande maioria ainda não percebeu que está na hora de mudarmos de vez e escrevermos a nossa revolução. Parem com a parada. Um dia de orgulho e uma vida de culpa (vejo isso e muito em muitos). União civil entre pessoas do mesmo sexo. Que ninguém mais morra só porque anda pelo centro de São Paulo de mãos dadas com o seu namorada ou namorada.

Paulo Braccini: (...) Optei por ampliar o leque de possibilidades do conhecimento de forma mais multifacetada. (...) me aprofundo naquilo que eu gosto, mas de forma não acadêmica e sim inteiramente livre e independente. Acho que este aspecto faz parte de minha personalidade mesmo.

Mauri Boffil: (...) Acredito em 90% do que leio. Mas deve ter gente que mente sim. Eu não minto na Katana - embora muitos pensem. Existem formas de se escrever como por exemplo, se você ler: "cai da cadeira, caralho!", muitos vão se solidarizar com você, mas se você narrar, por mais detalhes como por exemplo: "estava eu sentado, aproveitando a brisa, me sentindo rica e poderosa e a cadeira quebrou, me estabaquei com a bunda no chão que minhas hemorróidas arderam", a mesma frase - só que com mais detalhes- vai provocar outro efeito...