quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lá e Aqui!

Lá fora:
David Fincher vai dirigir "20 Mil Léguas Submarinas".
Harrison Ford quer matar Indiana Jones. Assim seja.
H.R. Giger vai trabalhar no novo filme da série “Alien” e as filmagens devem começar em março. Para quem não sabe ele é o artista plástico responsável pelo visual do personagem e estará de volta no novo filme.
Katy Perry é a favorita para interpretar a Mulher Maravilha na TV.
Sabia que existe um tumblr só com fotos do Nick Jonas mostrando o sovaco?

Aqui dentro:
Hebe Camargo vai ter um camarim exclusivo na Rede TV!
O Flávio Ricco anda MUITO incomodado com o nome da nova novela das sete...
A Record disse que o Matheus Nachtergaele havia sido prsso por porte ilegal de arma. É mentira. Quem foi preso foi um tal de Matheus Natividade e até agora toda essa confusão ficou por isso mesmo. 
Marco Luque sentou no formigueiro. O programa já era!
E o Edu sonhou comigo! Supimpa!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Johnny Deep e outras histórias!

Johnny Depp diz que roteiro de “Dark Shadows” está muito bom. Eu já falei aqui que o ator fara o filme que é uma adaptação de uma série antiga da TV onde mais uma  vez trabalhará com Tim Burton.
O seriado foi ao ar de 1966 a 1971 e envolvia todos os tipos de criaturas fantásticas como vampiros, lobisomens, bruxas, etc. Também explorava viagens temporais e universos paralelos sendo inovador em sua época. As histórias giravam em torno da família Collins e seus amigos. Johnny Depp será Barnabas, um vampiro de 175 anos que volta para procurar seu amor perdido.
Ainda não há outros atores no elenco e a produção começa em abril de 2011.

Mais um remake vem ai! Agora é a vez de Barbarella, ficção científica estrelada por Jane Fonda em 1968 que por sua vez é inspirada numa HQ francesa. E para o papel que lançou Jane Fonda entra Anne Hathaway. O filme ainda não tem diretor escolhido, mas a previsão de lançamento é para 2012. A história se passa num futuro distante onde vemos Barbarella como uma mercenária sexy que vaga pelo espaço cumprindo várias missões e enfrentando o vilão Durand-Durand (sim, o nome da banda vem dai)

A Fox acaba de divulgar a sinopse oficial de X-Men: First Class:
"X-Men: First Class mostra o épico início da saga dos X-Men e revela uma história secreta de proporções globais. Antes de os mutantes se revelarem para o mundo e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, ambos eram jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Em vez de serem arqui-inimigos, os dois eram grandes amigos, trabalhando junto com outros Mutantes para impedir o armagedom. No processo, surgiu uma grande diferença entre ambos, o que deu início à guerra entre a Irmandade de Mutantes, de Magneto e os X-Men do Professor X".
Ainda estou me perguntando onde está a novidade ja que isto ja havia sido dito desde o começo!

O filme dos Vingadores não deve ter participação de Pepper Potts e quem contou foi a a intérprete da personagem nos filmes do Homem de Ferro, Gwyneth Paltrow : “Acho que é certeza. Eles vão começar a filmar logo e já teriam me chamado a essa hora”. Então tá.

Jon Favreau não vai mais dirigir Homem de Ferro 3. O boato que corre por ai foi que ele pediu mais dinheiro e não quiseram pagar. Perdeu papudo! Em breve veremos outros trabalhos dele como Magic Kingdom, filme da Disney cuja história acontece no parque temático da empresa e antes disso, em 2011, chega às telas Cowboys & Aliens.

Há muito se fala sobre um filme do Dr. Estranho e parece que agora sai mesmo. Mas tudo ainda está bem no começo. Roteiristas contratados já existem e são os mesmos de Cowboys & Aliens e do novo Conan. E como a Marvel está ocupada com outras produções não há mais nenhuma informação a respeito.

Chris Evans disse numa entrevista que para dar vida ao Capitão América buscou inspiração num amigo que foi escoteiro. Captain America: The First Avenger estreia em 22 de julho de 2011 e no elenco além de Chris Evans como o Capitão, Hugo Weaving como Caveira Vermelha, Hayley Atwell como Peggy Carter, Sebastian Stan como Bucky Barnes e Samuel L. Jackson como Nick Fury. A direção é de Joe Johnston e a história vai acontecer durante a Segunda Guerra Mundial, mostrando como surgiu o personagem que enfrenta as forças nazistas comandadas pelo Caveira Vermelha que trabalha a serviço de Hitler.

O Council of Conservative Citizens disse que vai boicotar o filme do Thor. O motivo? Um dos deuses nórdicos do filme será interpretado por Idris Elba, que é negro. Eles acharam um absurdo o fato do estúdio fazer essa licença poética e sinceramente não vou comentar o que eu acho a respeito disso tudo porque já estou de saco cheio de todo esse falso moralismo americano!

O filme do Super-Homem terá filmagens em Vancouver. E isto porque vários estúdios de Hollywood andam fazendo filmes lá já que os impostos são bem mais baratos. Além disso a cidade é relativamente próxima de Hollywood. O novo filme do Super-Homem ainda não tem ator escolhido e o diretor Zack Snyder está mantendo o roteiro gaurdado a sete chaves. A previsão de lançamento é 2012.

A Sony parece que não gostou muito do que viu, mas mesmo assim fez um teste com o público que aprovou o filme do Besouro Verde. O diretor Michel Gondry disse ao jornal inglês The Guardian que os nerds são fascistas porque eles sentem que tudo pertence a eles e querem o convencional. De fato eu concordo , nerds são um saco mas... o mundo pertence a eles!
Ele ainda justificou a presença muito criticada pelos nerds de Seth Rogen como o Besouro Verde dizendo que "gosta de trabalhar com comediantes porque eles não têm aquelas ideias dos grandes astros sobre como um herói tem que ser”.
Besouro Verde tem no elenco além de Seth Rogen como Besouro Verde, Cameron Diaz, Tom Wilkinson, Christoph Waltz e Edward James Olmos.
O longa terá cópias em 3D e estreia no Brasil em 25 de fevereiro de 2011.

Para Ti


Foi para ti
que desfolhei a chuva
para ti soltei o perfume da terra
toquei no nada
e para ti foi tudo

Para ti criei todas as palavras
e todas me faltaram
no minuto em que talhei
o sabor do sempre

Para ti dei voz
às minhas mãos
abri os gomos do tempo
assaltei o mundo
e pensei que tudo estava em nós
nesse doce engano
de tudo sermos donos
sem nada termos
simplesmente porque era de noite
e não dormíamos
eu descia em teu peito
para me procurar
e antes que a escuridão
nos cingisse a cintura
ficávamos nos olhos
vivendo de um só
amando de uma só vida

Mia Couto, em "Raiz de Orvalho e Outros Poemas"

Mafalda

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

e-mail

A sociedade se queixa do tratamento machista existente na gramática portuguesa, e com razão! Vejam os exemplos :

Cão, melhor amigo do homem.
Cadela, puta.

Vagabundo, homem que não faz nada.
Vagabunda, puta.

Touro, homem forte.
Vaca, puta.

Pistoleiro, homem que mata pessoas.
Pistoleira, puta.

Aventureiro, homem que se arrisca,viajante,desbravador.
Aventureira, puta.

Garoto de rua, menino pobre, que vive na rua, um coitado.
Garota de rua, puta.

Homem da vida, pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida.
Mulher da vida, puta.

O galinha, o que traça todas.
A Galinha, puta.

Roberto Jefferson, Zé Dirceu, Maluf, ACM, Jader Barbalho, Eurico Miranda, Renan Calheiros, Delúbio, José Genuíno, políticos.
A mãe deles, putas.

Puto, homem nervoso, irritado, bravo.
Puta...

E o pior que depois de ler este blog:
Homem vai sorrir.
Mulher vai ficar puta!

O tempo passa...










...para todos!

domingo, 19 de dezembro de 2010

(O que se passa na cama é segredo de quem ama)


É segredo de quem ama
não conhecer pela rama
gozo que seja profundo,
elaborado na terra
e tão fora deste mundo
que o corpo, encontrando o corpo
e por ele navegando,
atinge a paz de outro horto,
noutro mundo: paz de morto,
nirvana, sono do pênis.
(...)
E silenciem os que amam,
entre lençol e cortina
ainda úmidos de sêmen,
estes segredos de cama.

Carlos Drummond de Andrade

sábado, 18 de dezembro de 2010

Re(zzz)umindo [esqueci em que parte está!]

O post anterior recebi por email, nem sei quem inventou aquela história, mas ela é boa e... fica a dica! Vamos as novidades então?

Quem é rico pode! E pode desembolsar 80 mil doláres para conhecer Robert Pattinson e sua cara de quem comeu e não gostou durante as filmagens de "Amanhecer" no Canadá e ainda de quebra levar dois amigos.
O ex-batera da Ivete Sangalo está processando a cantora em 5 milhões de reais. Vai ver ele quer pagar pra conhecer o Robert também. Ele ainda disse que levou na cara do irmão da cantora que se chama Jesus que com certeza não carrega Luz no sobrenome.
David Arquette anda enchendo a cara desde que terminou com a Courteney "Monica" Cox.
Zac Efron e Vanessa Hudgens se separaram mesmo.
Michael C. Hall também se separou, mas foi da Jennifer Carpenter. Esse fim de ano todo mundo resolveu dar um tempo mesmo né? Será que é pra comer o peru sozinho?
Daniele Suzuki depois de virar best de Maria Gadú arrumou namorado empresário e já está grávida. Nossa! Quanta pressa!
Jennifer Connely esta grávida do seu segundo filho com o ator Paul Bettany. Ela já tem um mais velho do seu primeiro casamento.
O marido da Mariah "baleia" Carey confirmou que ela esta grávida de gêmeos. Só? Gente eu jurava que eram no mínimo seis ali dentro!
Juliana Paes já é mãe!
Alexandre Frota que deve posar pelado pela 99999° vez pra falida G Magazine, posou antes vestido de noiva pra revista Trip e disse: "Pego a mulher que me dá vontade de pegar !" A gente sabe Alexandre, conhecemos seu currículo!
A Polícia de Nova York rejeitou a denúncia apresentada por uma atriz pornô contra o ator Charlie Sheen na certa porque isso é tao comum vindo dele que adianta prender pra que? Todo mundo cantando comigo: "pau que nasce torno nunca se endireita..."
Amy Winehouse terá vinho, cerveja, vodca e champanhe em camarim no Brasil. Agora que eu não vou pro show dela. Calibrada assim é que a mulher não vai cantar nada mesmo!
Ashton Kutcher é o novo astro da Collci e deve desfilar ano que vem pela grife no SPFW!
Angelina Jolie disse que pega os filhos na escola de camisola que parece um vestido. Querida, com as roupas horriveis que você usa até se a camisola parecesse camisola ninguém ia reparar e talvez até te elogiassem por usar algo que se parece com uma roupa de verdade!
Jake Gyllenhaal comprou um violão de 11 mil dólares para a namorada, Taylor Swift, esperando que agora ela melhore sua música. Ok, eu sou mal!
Justin Bieber é o famoso mais influente do Twitter... zzzzzzzzzzzzz...
Winona Ryder disse que Mel Gibson é mesmo homofóbico e antissemita!
Nando Reis é bi... completem ai o resto!
Eu tinha algo da Lindsay Lohan pra dizer aqui, mas deixa pra lá!
Mas o melhor da semana foi mesmo saber que a diva da soul music, Aretha Franklin, recebeu alta do hospital e passará o natal em casa com a família!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Elefante

Esta história é velha mas quis compartilhar assim mesmo. Vejam a gratidão dos animais! Que emocionante!

Em 1986, Peter Davies estava de férias no Kenia depois de se graduar na Northwestern University. Em uma caminhada ele cruzou com um jovem elefante que estava com uma pata levantada. O elefante parecia muito estressado, então Peter se aproximou muito cuidadosamente. Ele ficou de joelhos, examinou a pata do elefante e encontrou um grande pedaço de madeira enfiado. O mais cuidadosa e gentilmente possível Peter removeu com a sua faca o pedaço de madeira e o elefante cuidadosamente colocou sua pata no chão. O elefante virou para encarar o homem com grande curiosidade no seu rosto e o encarou por tensos e longos momentos. Peter ficou congelado pensando que seria pisoteado. Depois de um certo tempo o elefante fez um barulho bem alto com sua tromba, virou e foi embora. Peter nunca esqueceu o elefante e tudo o que aconteceu naquele dia.
Vinte anos depois, Peter estava passando pelo Zoológico de Chicago com seu filho adolescente. Quando eles se aproximaram da jaula do elefante, uma das criaturas se virou e caminhou para um local próximo onde Peter e seu filho Cameron estavam. O grande elefante encarou Peter e levantou sua pata do chão e a baixou, ele repetiu varias vezes emitindo sons altos enquanto encarava o homem. Relembrando do encontro em 1986 Peter ficou pensando se aquele era o mesmo elefante. Peter reuniu toda sua coragem, escalou a grade e entrou na jaula. Ele andou diretamente ate o elefante e o encarou. O elefante emitiu outro som alto, enrolou sua tromba na perna de Peter e o jogou contra a parede matando-o. Provavelmente não era o mesmo elefante e ele se fudeu!

Este post é dedicado a todos que mandam aquelas histórias melosas e cheias de finais felizes...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

#400


Hoje é o post #400 imagine quanta coisa já aconteceu por aqui e como recebi este meme do querido Edilson Cravo resolvi postar aqui hoje, assim alguns que estão chegando agora me conhecem um pouco e quem já vem aqui sempre me conhece um pouco mais!

7 COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:
Antes de morrer eu tenho que ter certeza que fiz tudo antes, pra depois não ter que sair do caixão assustando o povo pelo caminho porque não posso ser enterrado sem ter ido ao banheiro.

Escolher bem a roupa pra ser enterrado, ou talvez eu fique nu pra meu amor chorar pensando no que perdeu!

Um dia antes eu vou escandalizar a blogosfera contando todos os podres da igreja mormon e ninguem vai poder fazer nada afinal eu morri não é?

Deletar todas as minhas contas de rede sociais, acho o fim da picada a pessoa morta recebendo recado de feliz aniversário dos desavidasos de plantão!

Vou gravar um disco de matar!

Como o SAM e o Lobo já detonaram quase meio mundo todo vou acabar com o resto que sobrou!

Beber até cair com minha irmã Mauri e depois a gente segue pra casa do Wans e do melo. Bebemos mais, nos econtramos com o Faysano na Rua Augusta pra fumar o cigarro do demo até estourar, seguimos pra casa do Edu pra comer um baião de dois e depois fretamos um jato pro Rio pra beber mais com o Autor em Ipanema. Terminamos a noite escandalizando no culto com o Lobo e ai sim, depois disso tudo, eu acho que morro!

7 COISAS QUE MAIS DIGO:
Oi!
Já disse que te amo hoje?
Olha...
Viva!
Sempre!
Então...
Ficou bom?

7 COISAS QUE FAÇO BEM:
Como assim? Apenas sete?

7 DEFEITOS MEUS:
Nem tenho defeitos, eu sou perfeito! Ok, quem eu quero enganar? Eu sou super brigão e o Braccini sabe bem disso. Vira e mexe eu brigo com ele mas fazer o que quando dois cabeças duras mega inteligentes tem pontos de vista diferentes? Eu chamo ele pra beber mas ele não pode, diz que mora longe. Nem o Wand ele quer trazer!

Eu deixo tudo pra depois, mas faço, acontece que eu funciono bem sob pressão!

Eu não tenho paciência!

Eu não sei cantar, por isso meu disco seria de matar! Eu acho isso um defeito afinal eu nasci pra brilhar num musical da Broadway e ai como faz?
Eu não sei mentir. Mas perai isso não é um defeito! Acontece que hoje em dia nesse mundo cão, mentir virou uma qualidade e talvez por isso eu perca oportunidades que valem ouro justamente porque não sei mentir!

Sou desatento.
Sou inseguro, as coisas vivem caindo da minha mão! afff

7 COISAS QUE AMO:
Eu (não vale? ok...)
Meu namorado!
Sorvete de chocolate;
Lasanha;
Suco de cajá;
Coca-cola;
Amigos reais, virtuais, os que criei na minha cabeça... (oi?)
Doce de mamão com rapadura e coco feito pela minha mãe!

7 QUALIDADES:
Eu sou sincero, digo o que penso, prefiro ser mal entendido agora do que depois.
Eu sou mega otimista.
Eu sou magro mas sou fofo.
Eu escrevo bem, se o Autor diz eu tenho certeza!
Eu tenho carater, o Edu me disse!
Eu sou bom, meu amor me disse!
Eu sou um doce, eu digo!

7 PESSOAS PARA FAZER PARTE DESTE JOGO:
Olha isso, como eu sei que o povo não vai fazer esse meme (nem sei porque chamam de meme, alguém ai sabe?) então não indico ninguém! Fiquem livres pra fazer se assim quiserem. Mas não fiquem mandando pra mim porque eu já disse aqui que não gosto! (na verdade eu gosto das pessoas que me mandam os memes por isso eu faço, não sei dizer não pro blogueiro que eu gosto quando me manda, portanto fica a dica, se eu fiz seu meme é porque gosto de você!)

Selo de Qualidade: Quem tem um blog não tá sozinho!



Acho que todo mundo ou quase todo mundo sabe ou ouviu falar que já saiu a lista com os indicados ao Globo de Ouro 2011. Eu não vou comentar a lista porque pra isso eu teria que ter visto tudo pra achar que tal coisa é merecedora de estar lá ou não, mas prometo que comento a premiação ano que vem.
Ryan Reynolds e Scarlett Johansson estão separados e Hebe deixou mesmo Sílvio a ver navios. Ele queria reduzir seu salário e pra onde ela vai eu não sei. Acho legal manter essa juventude, essa ideia de se reinventar! Certo mesmo é a presença dela no carnaval da Bahia onde será recebida por Claudia Leitte que também vai receber Ricky Martin que prometeu subir no trio elétrico pra cantar!
Super!
Os selos que ilustram este post me foram dados pelos queridos Eric e Wall e ofereço a todos vocês puros de coração!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Thanksgiving Post

Mesmo tendo ido no blogue de cada um de vocês, eu não poderia nunca deixar de registrar aqui os meus agradecimentos pelas gentis palavras deixadas no blogue do meu querido amigo António Rosa. A entrevista foi tão prazerosa tanto quanto ler cada palavra de carinho de todos. O JeD se tornou o que é graças a vocês. Nunca poderei dizer que é um mérito apenas meu porque seria injusto já que conto com vossa colaboração afetiva! Vocês são lindos!
Deixo aqui um presentinho, basta clicar, sempre que eu escuto essa música me emociono porque ela diz justamente aquilo que eu diria à todos vocês agora.

Beijão.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Na Cova do Urso!

Tive a honra de ser entrevistado por um querido amigo, o António Rosa. Então se vocês querem saber um pouco mais do blogueiro que vos escreve quase que diariamente e nunca às quartas-feiras, é fácil e não dói nada, dando um pequeno clique aqui!
E comentem absurdamente lá porque eu mereço pá!
Beijos psicodélicos em cada um de vocês!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Uma mente brilhante!

E tem post novo aqui. Leiam e comentem porque se continuar com a baixa audiência vou fazer como o Silvio e mudar tudo! Rá!

E sobre o assunto que anda pautando em todos os blogs, eu continuo dizendo não a homofobia e vocês? Cliquem aqui e digam sim do lado esquerdo do site, lá embaixo mesmo pra ninguém achar, porque o não está na frente. E se assumam! Não necessariamente pros outros, mas pra vocês mesmos! Tem um ótimo video aqui que fala sobre isso. E o Jabor está certo! A união faz a força. Não vamos deixar de andar na Paulista por causa de uns e outros, mas também não vamos abaixar a cabeça! Temos nossos direitos e vamos usá-los! Quem tem medo da polícia é porque está devendo e se correr é pior! #JeanCharlesFeelings

E este post é dedicado a todos vocês puros de coração porque hoje é sábado! Como disse o Herbert Vianna, vamos viver só de amor!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Christopher Nolan, Frankenstein e outras histórias!

Christopher Nolan, diretor de "The Dark Knight Rises" já disse que não usaria imagens de Heath Ledger em outro filme, mas andam dizendo por ai que existe a possibilidade de reaproveitarem material inédito. Nolan disse que gostaria de haver uma continuidade entre o segundo e terceiro filme e como o Coringa não morreu... De qualquer forma ele disse ao Hollywood Reporter que não fará isso. Outro rumor é que Tom Hardy possa ser o vilão Hugo Strange que apareceu pela primeira vez em 1940 na revista Detetive Comics #36. Bruce Wayne o descreve como “o homem mais perigoso do mundo, cientista, filósofo e um gênio criminoso". Ui!
O roteiro do filme deve se inspirar na HQ Acossado, escrita por Doug Moench e Paul Gulacy, lançada em 1992.
Outra novidade acerca de "The Dark Knight Rises" é que este será mesmo o último filme desta saga.
Ainda sobre Nolan, ele confirmou o game inspirado no filme "A Origem", mas ainda não se sabe para quais consoles o jogo será lançado e nem quando chegará às lojas. Enfim, tudo está mesmo bem no início.

E quem é fã do Aquaman terá que esperar um pouco. Como o orçamento do filme é alto, não existe a possibilidade dele estrear antes de 2015 ou 2016. Além disso, existem outros projetos de filmes inspirados em heróis da DC antes dele: Lanterna Verde, Batman, Super Homem, Flash, Mulher Maravilha... Quem deve assumir a produção é a empresa do Leonardo DiCaprio, a Appian Way, a mesma de A Ilha do Medo e A Garota da Capa Vermelha.

Jon Favreau, diretor do "Homem de Ferro" disse que o terceiro filme será uma continuação de "Thor", "Capitão América" e "Vingadores". O diretor não confirmou se o vilão será o Mandarim, mas ele espera que sim já que deseja adicionar novidades na história como a magia, por exemplo. Mandarim é um super vilão que possue dez anéis poderosos. Ele os utiliza para tentar dominar o mundo e obviamente destruir o Homem de Ferro. O terceiro filme tem estreia prevista para 3 de maio de 2013, Thor deve estrear em maio de 2011 e Capitão América chega em junho do mesmo ano.

Kirsten Dunst (e toda a torcida do Fluminense) ficou muito magoada com a Sony. Ela disse que não sabiam que o terceiro filme seria o último com aquela equipe já que eles estavam trabalhando num quarto quando de repente o estúdio mudou tudo! A atriz também disse que não sabe que história eles vão contar, afinal não faz tanto tempo assim que eles a fizeram. Uma pergunta que eu também faço sempre que leio a respeito desse novo Aranha. O novo Homem-Aranha tem Andrew Garfield como Peter Parker/Homem Aranha, Emma Stone como Gwen Stacy, Martin Sheen como Tio Ben, Chris Zylka como Flash Thompson, Campbell Scott será o pai de Peter Parker, Julianne Nicholson talvez seja a mãe do herói e Sally Field poderá ser a Tia May. Ryhs Ifans deverá ser um vilão, mas ainda não foi divulgado qual será. Existe o boato que Irrfan Khan possa a vir a ser outro vilão e que Annie Parisse apareça como esposa desse bandidão. A direção é de Marc Webb de 500 Dias com Ela e o roteiro é de James Vanderbilt. O filme terá versões em 3D e a estreia é em 3 de julho de 2012.

Ray Wise estará em "X-Men: First Class" no papel do Secretário de Estado dos EUA. Para quem não ligou o nome a pessoa ele é mais conhecido como o pai da Laura Palmer em Twin Peaks.

Darren Aronofsky diretor de O Cisne Negro não desistiu de levar as telas uma nova versão de "Robocop", o que confirma mais uma vez a total falta de criatividade de Hollywood nos últimos anos! O projeto foi engavetado devido a crise da MGM. E que continue na gaveta!

Joss Whedon, o criador da Buffy, andou puto da vida com o projeto de "Buffy" para a telona. Mas a verdade sempre vem à tona. Pode demorar, mas um dia vem. Fran Rubel Kuzui e seu marido, Kaz Kuzui, são os donos dos direitos da personagem e ofereceram a ele o projeto que não aceitou por estar ligado ao filme dos Vingadores. Por causa disso, eles se viram obrigados a procurar outro roteirista. Ou seja, Joss Whedon está dando piti sem motivo algum!

Outro seriado que deve virar filme é "Anjos da Lei". Lembram dele? O seriado protagonizado por Johnny Deep nos anos 80 foi um grande sucesso e mostrava o trabalho de jovens policiais. No elenco do filme, Channing Tatum e o gordo chato da vez, Jonah Hill. Ambos também são produtores executivos e a direção caberá a Phil Lord e Christopher Miller de "Tá Chovendo Hambúrger" Johnny Deep já avisou que quer participar e com ele no elenco ai sim a coisa fica boa. A estreia deve acontecer em 2012.

E falando em Johnny Deep ele já está confirmado como o índio Tonto no filme do "Cavaleiro Solitário". O ator também disse que acha que Brad Pitt ou George Clooney ficariam ótimos como o herói mascarado.

Como a saga, "Piratas do Caribe" não para de dar dinheiro, a Disney quer mais dois filmes. O quarto filme, "Pirata do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", estreia em 20 de maio de 2011 em versões 2D e 3D.

Depois de vampiros, zumbis e várias versões da Branca de Neve pipocando por ai agora é a vez de “Frankenstein”, obra prima de Mary Shelley. O livro foi escrito em 1818 e já teve várias versões no cinema. A antológica é de 1931 com Boris Karloff no papel da criatura. Desta vez a Sony pretende produzir uma versão contemporânea e já tem até o roteiro. Além desta versão existem mais três projetos em desenvolvimento. Afff!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Daniel Radcliffe, Ian McKellen e outras histórias!

Daniel Radcliffe disse à Reuters que a segunda parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" terá muita ação. Ainda bem porque o primeiro filme foi bem lento e cheio de passagens arrastadas. “O último filme será muito, muito veloz e cheio de ação. E é como um filme de guerra. Se tivéssemos feito este livro em um filme, teríamos de cortar quase tudo. (...) Para o novo filme, como a história já está toda preparada, é sentar e curtir a ação insana que acontece". Enquanto isso a primeira parte continua arrebentando nas bilheterias do mundo todo. O que era de se esperar.

Agora é oficial: Ian McKellen será mesmo o Gandalf em "O Hobbit". Ninguém imaginava outro não é? Ele mesmo escreveu em seu site que os dois filmes começam a ser filmados na Nova Zelândia em fevereiro de 2011 e que devem demorar um ano para serem terminados. A escolha do elenco começou em Los Angeles, Nova York e Londres e o roteiro também já está sendo escrito. "O primeiro esboço tem velhos e novos amigos novamente numa jornada pela Terra Média", concluiu.
Quem também deve voltar é Cate Blanchet, a Galadriel e Orlando Bloom, o Legolas, negocia sua participação. O estranho é que nenhum dos dois personagens aparecem no livro.
Os filmes devem ser filmados em 3D.

Dan Aykroyd, roteirista e um dos atores principais de "Os Caça-Fantasmas" confirmou que Bill Hader, Anna Faris e Eliza Dushku poderão estar na terceira parte do filme. Do elenco original ele confirmou que Bill Murray e Sigourney Weaver estão no projeto mesmo Murray não acreditando muito nele. De qualquer forma seria impossível pensar em um terceiro filme sem ele. Há rumores que ele seria um fantasma e que o filho que teve com a personagem de Weaver, um dos caça-fantasmas. Como eu sempre digo aqui só nos resta esperar. A direção será de Ivan Reitman que dirigiu os filmes anteriores.

"The Wall", filme dirigido por Alan Parker em 1979, era inspirado no disco do Pink Floyd. Uma das faixas "Another Brick in the Wall" inspira agora outro filme que deve contar uma história real: a dos estudantes que cantaram nessa música e a do seu professor que um dia vai dar aula em uma escola pública em Londres e resolve mudar as coisas lá. Qualquer semelhança com "Sociedade dos Poetas Mortos" e "Escola de Rock" é válida. O filme terá roteiro de Steve Thompson e a produção será da BBC Films. Um fato curioso é que esses estudantes, quando adultos, processaram a banda pedindo pagamento dos royalties pela participação na música.

Catherine Hardwicke, de "Crepúsculo" e "A Garota da Capa Vermelha" agora já tem um novo projeto para dirigir chamado "The Maze Runner" para a Fox. O filme é uma adaptação do livro com o mesmo nome e faz parte de uma trilogia de ficção científica. Nela vemos a história de um garoto chamado Thomas que acorda num lugar estranho conhecido como Glade, uma estrutura fechada onde além dele vivem vários outros meninos que desconfiam do aparecimento de Thomas que não se lembra de nada, além do próprio nome. Paralelo a isso surge uma menina que diz ser a última pessoa que chegará a Glade e que o fim está próximo.

Há muito tempo Hollywood tenta ressuscitar "Os Três Patetas". O projeto já foi da MGM e dava como certa a participação de Jim Carrey, mas o próprio ator disse que não irá mais fazer e que isto estava morto e encerrado. De fato está mesmo, mas para a MGM. A Fox deve produzir o filme e já pretende começar as filmagens em março do ano que vem. Benicio Del Toro e Sean Penn estão cotados, mas nada está confirmado ainda.

Kate Winslet garantiu que o ex marido, Sam Mendes, deverá dirigir o novo filme de James Bond. Dessa forma os filhos ficariam perto do pai e ela enterra de vez alguns rumores sobre o filme.

Os criadores de "Matrix", Andy e Lana Wachowski, devem fazer uma nova versão de Robin Hood.

Conan estreia o ano que vem e deverá se chamar "Conan - O Bárbaro". Super criativo!

Liam Neeson disse que estão trabalhando no roteiro do segundo "Fúria de Titãs" e até onde ele leu, pareceu ótimo. Bem, ele deve ter achado o primeiro ótimo também já que aceitou fazer. O segundo filme trará novamente Sam Worthington, Ralph Fiennes e Gemma Arterton. O diretor é Jonathan Liebermann, que entra no lugar de Louis Leterrier. Há rumores de que James Franco e Javier Bardem podem entrar para o elenco, mas não existe nada confirmado a respeito.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

The Drawing Dead

Depois da onda vampiresca agora vem a onda zumbilesca. Matt Busch resolveu brincar com a ideia e fez estes pôsteres. Confiram:











domingo, 5 de dezembro de 2010

Lobo (Uivos do Além)

O Lobo é um animal, perspicaz, matreiro, observador, não muito diferente deste outro Lobo que entrevistei que se mostra sempre divertido, curioso, inteligente que mora do outro lado da baía da Guanabara sonhando em como destruir seus inimigos. Enquanto ele sonha, escreve em seu blog e mantem a mente ocupada para não se distrair com pensamentos que poderiam o machucar. O Lobo é o entrevistado do mês do JeD, que entre um uivo e outro foi se revelando.

Serginho: Primeiro, porque LOBO CINZENTO?
Lobo: Bom, o Lobo é um animal que eu me identifico tem muito tempo já. O cinzento, já é uma questão de definir uma espécie, porque Lobo é abrangente. Sempre que eu preciso pensar rápido em algum animal, o Lobo é sempre o que vem primeiro na minha cabeça.
Serginho: E quando necessariamente surgiu o Lobo blogueiro?
Lobo: Há mais ou menos um ano. Estava passando por uma fase BEM ruim na minha vida. Foi mais ou menos quando a minha mãe me abandonou psicologicamente, e a maioria dos meus amigos estavam longe, e tomei tapas da cara de algumas pessoas que eu achava que podia contar, e tinha um caminhão de coisas acontecendo, e a faculdade estava me sufocando e... eu estava sem nenhuma válvula de escape. Eu até tinha um blog antes, mas havia deletado porque eu postava como eu mesmo neste blog antigo, e tem muitos amigos que ainda não sabiam de mim, e eu não queria causar estardalhaço, ou deixar a informação chegar onde não devia. Então, acabava que não podia falar sobre muita coisa que eu precisava descarregar. Ai acabei voltando pro mundo dos blogs. Só que sobre esse pseudônimo.
Serginho: Fale mais sobre ter sido abandonado psicologicamente pela sua mãe.
Lobo: Quando eu saí do armário pra minha mãe, ela surtou completamente. Primeiro passou por uma fase de paranóia completa, na qual tentava me regular a todo custo, para me impedir de ir para o "mal caminho". Mas depois que viu que não adiantava nada, ela desistiu de tudo. parou de se importar, de ligar. Depositou toda a questão sentimental-afetiva dela sobre o meu irmão, e ligou o foda-se pra mim. Faz parte. Nem tudo dá certo nessa vida.
Serginho: E isto te incomoda muito ainda?
Lobo: Incomoda porque, afinal, é minha mãe. Você olhar pra única pessoa que todo mundo sempre diz que você pode contar pra tudo, e você não poder contar com ela pra nada? A gente acostuma, mas não nego que ainda sinto muita raiva disso tudo.
Serginho: E como convive com isso tudo?
Lobo: Eu abstraio. Ignoro. Medito. Ocupo minha mente com outras coisas. O que fazer nunca falta. É como dizem: mente vazia, oficina do Diabo. Assim pelo menos não sobra tempo pra sentir nada.
Serginho: E quanto ao seu pai?
Lobo: Meu pai não sabe de nada. Mas como eu passo pouco tempo na casa deles, ele não pega essas sutilezas. E ele também não é uma pessoa que se importe muito com o sentimento alheio, então...
Serginho: Como foi pra você se assumir, você disse ter se assumido pra sua mãe, mas e antes disso? Como foi esse processo?
Lobo: Na verdade, minha mãe me colocou contra a parede, mas antes, eu sai do armário pra alguns amigos que ficaram MUITO bolados e levaram muito tempo para começarem a levar as coisas numa boa e antes disso é aquele inferno da vida dupla que a maioria de nós sabe como é. A gente só saí do armário porque chega um ponto que a coisa fica insustentável. Algumas pessoas levam isso pela vida toda. Admiro-as... porque isso não é pra qualquer um. Nem pra mim. Aguentei 6 anos ainda, sou um herói!
Serginho: E como observa a blogosfera? Você é bem conhecido dentro deste universo, e isso foi algo que aconteceu naturalmente? Como se vê neste mundo virtual?
Lobo: Acho que como eu vejo é uma coisa que eu não sou muito capaz de responder, porque na verdade eu não vejo nada. Ou pelo menos não consigo criar uma imagem. Eu simplesmente estou aqui. Comecei a blogar, conheci várias pessoas ótimas, interajo com elas. É uma coisa que eu faço parte, e que me faz bem. Acho que não consigo ir muito além disso.
Serginho: Você separa o mundo virtual do real?
Lobo: Existe uma separação. Uma coisa é quando você conhece a pessoa virtualmente e pessoalmente, outra só virtualmente, e outra só pessoalmente. Até as pessoas que você conhece nas duas esferas, dá pra sentir que existem diferenças sutis de um campo para o outro. Não que isso seja sinônimo de falsidade, é apenas normal que existam essas diferenças, porque as formas de interação são diferentes, então você acaba observando diferentes aspectos em cada tipo de interação. 
Serginho: Se pudesse definir em algumas palavras algumas pessoas da blogosfera, conseguiria?
Lobo: Como um todo? Talvez não. Individualmente? Depende da pessoa. Se for alguém com quem eu tenho um contato maior que permita essa análise.
Serginho: É possível haver uma interação na blogosfera, ou melhor, na internet em si, ou existe uma superficialidade?
Lobo: Eu acredito que tudo nessa vida é possível. Quando eu disse que existe uma separação, não quis dizer que no mundo virtual tudo se faz na base de uma relação superfícial e no mundo real que as coisas realmente acontecem. São apenas duas esferas diferentes. O mundo real pode ser repleto de relações superficiais, assim como o mundo virtual pode estar repleto de ligações muito fortes. Não quis dizer que existe uma dualidade. Apenas que são dois universos, mas nada impede que o que acontece em um possa acontecer no outro.
Serginho: Fale mais de você, o que o lobo anda fazendo além de estudar tanto ultimamente?
Lobo: Além de estudar? Estudar! (risos) Tenho jogado sempre que tenho um tempinho livre "League of Legends". E recentemente, voltei a jogar "Magic". To vendendo minhas cartas antigas que achei pegando poeira na minha estante e montando um deck novo. Essa praga é que nem droga, quando você acha que se livrou, basta um trago, e volta tudo de novo... Fora isso, algumas reuniões com amigos no fim de semana pra jogar papo fora. Sair mesmo, deve fazer mais de mês que não saio. Mas sabe, nem sinto muita falta.
Serginho: E o que o Lobo gosta de ver, ouvir?
Lobo: Cinema, já gosto muito de comédias. Sem ser as românticas. Filmes bonitinhos de bicho eu também adoro, mas acabam comigo. Tv, nem lembro quando foi a última vez que liguei. E animações. ADORO animações! Todas elas. Sempre assim, eu, marmanjo na fila do cinema pra ver animação junto com um monte de criança! (risos) Música, me ligo mais em Rock e Metal. Só não sou muito fã de gutural, mas de resto, pode mandar. Iced Earth, Guns, Angra, Shaman, Alter Bridge, Into Eternity, Within Temptation, Kamelot, Manson, Aerosmith, Judas, e tantas outras...
Serginho: Você mora numa cidade repleta de atrativos...
Lobo: Na verdade, eu moro na cidade vizinha no Rio, Niterói. Mas como estou lá direto, vamos extrapolar. Sim, eu vejo atrativos no Rio. É uma cidade que você ainda tem algumas formas de fugir do cinza sem precisar ir muito longe. Muito cimento, muito asfalto me incomoda.
Serginho: Se pudesse voltar no tempo o que mudaria?
Lobo: Nada. Nadica de nada. Sou daqueles que acredita piamente no efeito borboleta e morre de medo dele!
Serginho: Você diz não perceber o sucesso que faz virtualmente e quanto ao mundo real? O lobo anda uivando muito sozinho ou tem alguém?
Lobo: Coração de pedra. No feelings. Estou meio numa fase que não ando conseguindo me emocionar por ninguém e nem fazendo esforço para tal. Morro de vontade que alguém tente mudar isso. Mas as pessoas batem no paredão e já partem pra outra. Não tentam, então foda-se!
Serginho: E não pretende quebrar isso você mesmo?
Lobo: O dia que eu sentir que não preciso dessa proteção, quem sabe?
Serginho: Mas você já amou, foi amado ou algo assim?
Lobo: Se eu já amei? Sei lá. É uma boa pergunta. É dificil saber até porque amar é muito relativo. Cada um diz que sente uma coisa diferente então não dá muito pra saber, mas a que eu mais acredito que seja é que é aquela coisa que dá vontade de querer sempre bem alguém, sentir aquele frio na barriga quando se está junto e tudo mais mesmo que esfrie com o tempo e se considerarmos isso, posso dizer que nunca amei ninguém, pelo contrário, desejo a morte de várias pessoas diariamente e de várias formas diferentes e perco uma boa parte do meu tempo fantasiando formas cruéis de se fazer isso. Parte da minha terapia ocupacional de mente.
Serginho: Tudo é relativo pra você?
Lobo: Mas, se tudo é relativo?
Serginho: Não sei, estou perguntando pra você, tudo é relativo?
Lobo: Sim, tudo é relativo. Tudo depende do ponto de vista do observador. Duas pessoas observando o mesmo objeto, do mesmo ponto, vão interpretar aquilo de formas diferentes porque a bagagem que aquelas pessoas tem são completamente diferentes!
Serginho: Vamos pra rapidinha, a propósito, lobos são rapidinhos ou costumam demorar?
Lobo: Eu demoro, não consigo pensar rápido!
Serginho: Sexo a três?
Lobo: Consentido, que mal tem?
Serginho: Masturbação sempre ou já passou a época?
Lobo: Ninguém é de ferro 
Serginho: O Lobo toma leitinho feito um filhotinho?
Lobo: Tomo em média 1 litro de leite por dia.
Serginho: Blogueiro que não pode ver senão uiva loucamente?
Lobo: Próxima!
Serginho: Cueca boxer, samba canção ou sem nada?
Lobo: Boxer. branca de preferência.
Serginho: Ativo, passivo ou criativo?
Lobo: Criativo sempre!
Serginho: Que música canta no chuveiro?
Lobo: Ultimamente tenho cantado bastante There was a Time, do Guns.
Serginho: Jesus é rei e vem te salvar?
Lobo: Jesus é o ópio do povo, ilusão dos desamparados.
Serginho: Super herói preferido?
Lobo: Yusuke Urameshi
Serginho: Super vilão preferido?
Lobo: Magneto, nem acho a ideologia dele muito absurda.
Serginho: Se pudesse ter um super poder qual seria?
Lobo: Fico entre teleporte e controle sobre água. Estilo The Last Airbender
Serginho: Quem leva pra uma ilha deserta e quem deixa lá?
Lobo: Sabe aquelas pessoas que fico desejando a morte todo dia? Então, parte delas envolve uma ilha deserta...
Serginho: Quem ou o que te irrita?
Lobo: Calor, calor me deixar profundamente irritado!
Serginho: Se fosse uma celebridade quem seria?
Lobo: Se eu fosse uma celebridade, eu certamente seria uma subcelebridade
Serginho: Lobo por Lobo, como se definiria?
Lobo: Uma pessoa relativa. Eu acho. Tudo depende, tudo varia, mas tudo existe, tudo acontece, e é isso que importa!
Serginho: O que diria aos fãs?
Lobo: Bom, preocupem-se em estar sempre fazendo algo que lhes faz bem. Se o uivos contribui pra isso, fico muito feliz, mas olha as horas na frente do PC, cuidado com a LER!
Serginho: E pra terminar, porque não bateu uma pro AD?
Lobo: Me recuso a responder isso! Cadê meu Advogado? 

sábado, 4 de dezembro de 2010

Pensamento do dia

Quer ser feliz por um momento? Vingue-se! Quer ser feliz a vida toda? Perdoe!
Billy Graham

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ryan Gosling, Johnny Deep e outras histórias!

Ryan Gosling  disse que foi demitido do filme "Um Olhar do Paraíso", de Peter jackson porque engordou demais. O ator disse que achava que o personagem deveria pesar 95 kilos e por isso foi ganhar peso tomando sorvete Haagen Dazs derretido toda vez que estava com sede. Peter Jackson não gostou do visual do ator e o demitiu o substituindo por Mark Wahlberg.

Ok, Johnny Depp  disse acreditar em amor à primeira vista e que isso aconteceu com ele. E aconteceu também com seu personagem no filme "O Turista" em que interpreta um professor de matemática que se apaixona pela deslumbrante personagem de Angelina Jolie que o deixa maluco fazendo com que ele corra de pijama sobre os telhados de Veneza. Aliás Johnny disse também que raramente usa pijamas (dorme nu?). O ator também sonha encarnar Hamlet em um filme. Sonho de todo grande ator por sinal.

Por quase três milhões de doláres você pode comprar a casa onde se filmou a cena de casamento em "O Poderoso Chefão". Aos interessados a casa tem 12 cômodos, uma piscina, garagem para quatro carros e fica em Nova York.

Jodie Foster volta para trás das câmeras para dirigir e também estrelar “The Beaver”, ao lado do babaca mor Mel Gibson.

Depois de ter sido derrotado por Harry Potter, a animação da Dinsey "Enrolados" (baseado na história de Rapunzel) pode esse fim de semana chegar ao topo nas bilheterias americanas. O filme "O Cisne Negro" com Natalie Portman também estreia esse fim de semana.

O Conselho Nacional de Críticos de Cinema dos EUA premiou "A Rede Social" como melhor filme, melhor diretor (David Fincher), melhor ator (Jesse Eisenberg) e melhor roteiro adaptado. A melhor atriz foi Leslie Manville, por "Another Year", Christian Bale foi o melhor ator coadjuvante em "O Vencedor", e Jacki Weaver levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por "Animal Kingdom".

Um juiz de Nova York deu ontem parecer favorável para a reestruturação da Metro Goldwyn Mayer. O estúdio deve algo em torno de 4 bilhões de doláres.

E hoje o fundador da Nouvelle Vague, o cineasta Jean-Luc Godard, completou 80 anos. Parabéns!

André Mans pergunta:

Significa?

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010