segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

68th Annual Golden Globe® Awards

A 68° edição do Globo de Ouro não revelou muitas surpresas, assim mesmo Chris Colfer, o Kurt de Glee, não conseguiu esconder o espanto ao levar o prêmio de melhor ator coadjuvante derrubando os favoritos Eric Stonestreet de Modern Family e David Strathairn de Temple Grandin. A alegria foi geral não apenas para ele, mas para todos seus colega de elenco. Em seu discurso emocionado não deixou de dedicar o prêmio a todos aqueles que sofrem de bullying. O moço subiu ao palco outra vez junto com toda a equipe para receber o prêmio de melhor série. E estavam todos lá. Um momento bonito de se ver. Legal ver também Katie Seagal vencer o prêmio de melhor atriz em série dramática por Sons of Anarchy, Claire Danes usando um lindo Calvin Klein, (Emma Stone usava outro do mesmo estilista tão lindo quanto) venceu por Temple Grandin mostrando o seu favoritismo na premiação assim como o veterano Al Pacino levou mais um pra casa, sendo aplaudido de pé. Logo depois de ter recebido o prêmio, foi deitar as crianças no hotel ali perto e para sua supresa não quiseram deixá-lo voltar para o local de premiação. Como assim? O homem acabou de ganhar um Globo de Ouro e é barrado? Pois é, aconteceu  e se existem aqueles que não conhecem Al Pacino existe quem não conhece Robert De Niro. Matt Damon ao falar sobre o ator antes de entregar-lhe o prêmio especial pelo conjunto da obra disse que nunca tinha ouvido falar  do mesmo até trabalhar com ele. Se foi piada, ninguém achou graça. Como também ninguém achou graça do apresentador Ricky Gervais que persistindo o erro do ano passado voltou para deixar todos os convidados sem graça. Surgiu até o boato no twitter que ele havia sido demitido no meio da cerimônia, já que passou um bocado de tempo sem aparecer no palco. Quando retornou estava sem o paletó do smoking. Mas gafes mesmo ficaram para a transmissão da TNT que não poderia ser diferente, afinal não seria a TNT com seus eventuais probleminhas técnicos. Ao contrário dos outros anos,  este ficou para o fim e bem na hora de apresentar as indicadas a melhor atriz em um filme dramático. Mas nada pior mesmo que os estapafúrdios comentários de Rubens Ewald Filho que entre uma "pérola" e outra confundiu Amber Riley, a Mercedes de Glee com Gabourey Sidibe, a atiz de Precious.

11 comentários:

Edu disse...

Viva o "Kurt"! Viva o Eric!

Antonio de Castro disse...

vou te contar q eu prefiro o eric.

minha sensação é d q o Chris interpreta ele mesmo. e glee nem foi tão boa assim esse ano.

mas teve grandes premiações.
natalie e annette. meu medo vai ser no oscar, q elas vão disputar a mesma estatueta. alguem vai ser injustiçada. fato.

ver o christian bale ganhar tb foi estranho, mas eu ainda não vi esse filme, então... aguardando.

António Rosa disse...

Este ano, com a gripe, até me esqueci deste evento.O jovenzinho do Glee teve direito a uma estatueta? Bom para ele. Abraço.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Serginho
Não vi nada do evento. Obrigado por seu carinho de sempre.
Bjão

FOXX disse...

parabens pra ele né?

Paulo Braccini disse...

Viva o "Kurt"! Viva o Eric! [2]

e beijocas no Sergito ...

;-)

ManDrag disse...

Ah! Al Pacino... e Robert de Niro, eu conheço!

Beijos

HSLO disse...

Gosto de passar por aqui, pois fico sabendo dessas novidades.

abraços

Dêco disse...

Eu queria assistir, mas recebi visita e fiquei aqui, com cara de paisagem, fingindo estar feliz.
Beijos

melo disse...

gato a única coisa decente do GG foi Ricky Gervais e suas tiradas mega ácidas.
o resto é como toda premiação, jogo de cartas marcadas ou você acredita em votação democrática quando $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ está em jogo?

Le Voyeur disse...

eu nao vi pela tv nem pela net. acompanhei pelo twitter.
e fiquei super decepcionado por a origem nao ter levado nda. =/

bjs do voy