domingo, 23 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade!


Ganhei mais um selinho lindo e desta vez dos fofos Diogo Didier e Júlio César Vanelis. Vamos às perguntinhas de praxe?

Nome: Sergio ou se preferir, Serginho, como todos me chamam. Acho fofo.
Uma música: Corcovado. "...Quero a vida sempre assim, com você perto de mim, até o apagar da velha chama..."
Humor: Sempre bem humorado. Pelo menos eu tento.
Uma cor: Verde
Uma estação: Moro em Recife e aqui só tem estação de metrô. Serve?
Como prefere viajar: Com meu namorado e de avião.
Um seriado: The Walking Dead.
Frase e/ou palavra mais dita por você: Negócio. Não sai da minha boca. É tudo negócio.
O que achou do selo: Lindo!

Os indicados? Vocês, todos vocês, sempre!

14 comentários:

Júlio César Vanelis disse...

hahahahaa... Estação de metrô é óteeeemo... kkkkk
Que bom que gostou do selo :D
É sempre merecido.. ;)

Beijão serginho... Até o próximo

Antonio de Castro disse...

deus q me perdoe!

q recife seja inverno pois entao. dá?

Paulo Braccini disse...

invejoso ... só pq ganhei tb e publiquei hoje né? kkkkkkkkkkkkk

parabéns querido ...

adorei a estação metrô ... rs

bjux

;-)

Guará Matos disse...

Menino premiado esse, oxente!
Bjs.

Três Egos disse...

ai, ai, preciso colocar esse selo que ganhei também. acho q colocarei hj! rsrs

beijo!

FOXX disse...

Estação de metrô é óteeeemo... [2]

Wanderley Elian Lima disse...

Oi fofo.
Você merece.
Bjão

Le Voyeur disse...

kkkkkkkkkkkkkk tem nem estaão ferroviaria???
=P

bjs do voy

Wans disse...

O senhor merece todos os selas bacanas do mundo!!!!

bj, beibe

Renato Orlandi disse...

que fofo! parabéns pelo selo "serginho" 8D

Reginaldo disse...

The Walking Dead, adoro!
Na verdade não sei o que vou fazer quando começar as novas temporadas de 2011, tem tanta coisa boa que estou acompanhando!

Parabéns pelo selo e ótima semana.

Fernand's disse...

adoro metrô! rsrs

Garoto ácido disse...

Não concordo em relação as estações....Aqui nós sabemos que é inverno quando o João das Costas (prefeito da cidade )coloca lonas nos morros. Rsrsrrs. Adoro este blog. parabéns conterrâneo. E muito obrigado, foi graças a você que eu conheci o lodo cinzento e o blog uivos do além. Estou apaixonado por ele.

Diogo Didier disse...

kkkkkkkkkkkkk...belas respostas amigo! bjoxxxxxxxxxxxxxx