segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Selo, o primeiro do ano!


Ganhei um selo muito fofo do querido Cocada.g (obrigado lindão e deixe de coisa e entre no facebook) e devo postar aqui dez coisas sobre mim. Resolvi escrever as primeiras que me vieram a cabeça, então vamos lá!


Adoro cinema e TV. (olha, comecei logo contando uma novidade! tsc, tsc...)
Sou otimista, não-realista e distraído do tipo: "O que?" "Como foi?" "Onde?"
Adoro leite com chocolate. Junto ou separado.
Adoro ficar em casa. (já sai muito e até gosto às vezes mas ficar em casa é tão bom...)
Odeio café. Ssó uma vez na vida tomei uma xícara e pra nunca mais! Troço amargo e de amarga já basta a vida. (meu forte são os clichês).
Odeio natal. Nada contra mas entra ano e sai ano é tudo a mesma coisa. Sempre aquele mesmo clima fútil e triste de sempre!
Odeio futebol, principalmente o brasileiro (muita gente feia reunida), mas o futebol estrangeiro até consigo ver (muita gente bonita reunida).
Adoro rugby (cada um mais lindo que o outro e todo mundo se pegando).
Adoro lutas de vale tudo (pelo mesmo motivo do rugby);
Sou birrento, mas não me culpem, sou nordestino, com sangue quente correndo nas veias, então só mesmo um português turrão pra conseguir me dobrar!

Eu deveria indicar dez outros blogs mas como sempre quebro a corrente e indico você que tem blog e está ai me lendo agora! Se você me lê, então seu blog é um amor!

9 comentários:

HAZEL disse...

ahahahahahah
Adoro as tuas respostas!!
Concordo 200% em relação ao Natal.
Agora isso do café não entendo. Não misturaste açúcar??

Um beijo e um feliz 2011, meu querido

Júlio César Vanelis disse...

Adooooro...
Eu adoro estes selos, porque vc acaba conhecendo mais sobre os blogayros... Muito legal..
Agora isso do café não entendo. Não misturaste açúcar?? [2]
Concordo plenamente com vc em relação ao Futebol, em todos os sentidos... kkk, com o Rugby tbm... Mas a Luta livre não, muito sarados pro meu gosto... kkkk

Um grande abraço, Serginho... Até o próximo!!!

Cocada.g disse...

Agora isso do café não entendo. Não misturaste açúcar?? [3]

Cara adoro café, como você não gosta disso? Jesus castiga ohhh!

E valeu por receber e postar o selo, foi uma honra indicá-lo!

Abraço!

Paulo Braccini disse...

birrento? vc? imagina!kkkkkkkkkkkkk ... isto é falta de CAFÉ!!!

bjux

;-)

ManDrag disse...

Eu não vou comentar nenhuma das "coisas..." para evitar a última delas.
kkkkkkkkkk

Amo-te

Beijos

Guará Matos disse...

Hoje é segunda e amanhã é terça...
E já no início sendo presentaado! Vai ser difícil lhe aturar, hahahaha!
Bj.

Diogo Didier disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...serginho vc é uma figura...também odeio futebol brasileiro pelo mesmo motivo...também não sou muito fã do Natal, mas esse ano foi TÃO bom amigo rsrsrsrsrs...

Suas respostas foram divertidissimas! bjoxxxxxxx no coração!

Ro Fers disse...

É sempre bacana saber um pouco das pessoas...
Tbm nao dispenso leite, apesar de que nem ando tomando mais, pois ja acordo na hora do almoço, e ja vou almoçar...
Caraca, tu curti lutas? Espero que nao seja violento...

Forte abraço

António Rosa disse...

Amei as respostas. Deu para dar susbtância a uma pessoa única e especial. Beijo.