sábado, 15 de janeiro de 2011

Wans!

Algumas pessoas passam em nossas vidas e apenas passam. Não deixam endereço, nem sabemos seu perfil no twitter, outra sabemos até demais, mas quando somem não nos importamos. Talvez porque não estavamos naquele momento, na mesma frequência. Mas existem os que são únicos, que surgem, passam, ficam, fazem morada em seu coração e sempre estarão onde quer que estejamos. São mais do que parte de sua vida, é uma escolha mútua de afinidade.
Eu sou sempre grato por poder ter em minha vida pessoas assim. Não são muitas e nem eu quero que seja, afinal meu coração é grande, mas precisa de espaço pra todo mundo respirar e poder dar a festa que deseja. Entre estas pessoas existe o Wans que eu posso dizer que amo, amo muito desde o primeiro contato, desde o primeiro segundo. Amo por ele amar o Melo. E eu amo tanto o Melo... acho que tanto quanto ele ama suas tatuagens.
Eu sou feliz por fazer parte do mundo do Wans. Um mundo feito de coisas belas.
Feliz aniversário meu amigo. Que São Lázaro esteja com você neste dia perfumado de cravo e papoula. Lotus e Jasmin. Porque você tudo pode.

9 comentários:

Três Egos disse...

Parabéns para o Wans e para vc com tanta felicidade!

Beijo!

Mauri Boffil disse...

Felicidades a ele! Ele merece tudo de bom e mais um pouco!

Paulo Braccini disse...

Parabéns ao Wans e parabéns ao Sérginho pela sensibilidade e pelo carinho ...

bjão

;-)

Eric Felipe disse...

Ai, que bonitoo >.<
Parabéns pro Wans, e a vc por ter feito essa homenagem à ele.

Beijoo!

Ro Fers disse...

Linda mensagem... Bela homenagem....
Abraços

Le Voyeur disse...

own, q fofo!!!
*-*

bjs do voy

São disse...

Parabéns a Wans pelo aniversário e, principalmente, por o ter a si como amigo.

Um feliz domingo, meu bem.

Wans disse...

Uau! Amei, meu querido. O que dizer dessa declaração de carinho e amizade? Ontem, estive com Edú, Mau e Deividi e sei que se estivesses por aqui, tb se juntaria a nós. Isso só prova o quanto essa família que conquistamos e criamos funciona tão bem, e até melhor que a nossa própria. Vc já mora no meu coração. Sabes disso, né?

Amo-te beibe.

Júlio César Vanelis disse...

Nossa... :|
LEEEENDO... Caramba rapaz, muito bonito o que vc escreveu pro Wans...
To há um tempo sem te visitar, eu sei, mas prometo que vou passar aqui mais vezes da próximo vez...

Beijão Serginho... Até o próximo