domingo, 27 de fevereiro de 2011

The Best Ever

Tenho sorte com Eduardos. Quando conheço um, já sei que ficarei amigo. Não sei o que acontece com esse nome mas é um imã. E todo Eduardo que eu conheço é sempre um grande amigo, daqueles que ficam pra sempre. Hoje é o dia de dois Edus, duas das primeiras pessoas que conheci na blogosfera. Se  o Oscar hoje merece ir para alguém deveria ser para os dois. O Oscar de melhor amigo. Obrigado Edu por você ser meu ursão preferido e obrigado Edu por você ser meu nissei preferido.

8 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que bacana o seu carinho com os amigos! Eduardo, gosto desse nome.
bom domingo pra vc e Mandrag!

Edu disse...

Dois no mesmo dia? É muito Edu por aí, rsrs... Beijos e obrigado, meu amigão!

Antonio de Castro disse...

Eu não tenho a mesma sorte com Eduardos.

Parabéns aos dois, ainda assim.

Paulo Braccini disse...

puxa-saco ... #invejamode on ...

:-p

CIELLO disse...

Q simpática homenagem... !!! gostei muito... parabéns pra vc e pros EDUS!!!!!

festa!!

Too-Tsie disse...

vc é um querido mesmo, brigadão e beijos!

Lobo disse...

Eu não tenho isso com nome não. Acho que é mais questão de sorte.

Mas um beijo pros dois Edus mesmo assim! XD

E outro proce Serginho!

Júlio César Vanelis disse...

Ahh, que gracinha, Serginho... Mas os amigos merecem, né?
Parabéns aos Edus... :D

Um beijão a você, serginho.... :D