sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

E agora José?

Nem eu sabia que era tão querido assim na blogosfera a ponto do Alexandre (para quem não conhece, o gato na foto ao lado e uma das pessoas que eu mais admiro na vida) fazer um post sobre o assunto. Ok, eu me rendo, mas a pergunta que não quer calar e que acredito todos estão se fazendo agora é, vai Serginho Tavares continuar com o JeD? Fará outro blog? Vai tirar férias com o namorado na Argentina? Ainda não me decidi pessoal, mas vocês serão os primeiros a saber. Estou confuso e cansado, estou sem criatividade, perdi minha motivação para escrever aqui, meu tesão e não acho justo e digno com vocês que me são tão queridos ocultar isto. Sei que tem gente que simplesmente apaga tudo, mas além de carinho, tenho educação e respeito para com vocês e por isto estou a dar-lhes satisfação. O que era uma brincadeira virou assunto sério. Para tudo na vida é necessário existir prazer. Em algum lugar este mesmo prazer deve existir em mim, mas enquanto hiberna prometo que postarei aqui semana que vem os posts  e meus comentários acerca dos filmes indicados ao Oscar como havia dito anteriormente. E depois? Depois eu penso sobre isto porque como disse Scarlett O'Hara em... E o vento levou: amanhã é um outro dia.

14 comentários:

Guará Matos disse...

E agora José, a luz se apagou?
Acenda-a outra vez no seu íntimo-interruptor.
Você é único que pode.

Bj.

CIELLO disse...

Faço coro e assino todos os posts a respeito de vc encerrar as atividades. Te entendo quando você acha que está escrevendo para nada ou ninguém, mas não necessariamente significa que as pessoas não estão lendo seu trabalho. Eu costumo passar por aqui todo dia e em muitos outros daqui que postaram msgs de apoio a vc continuar, mas, por exemplo, costumo fazer isso do meu trabalho, mas infelizmente de lá, o "postar" comentários é bloqueado e acabo não "interagindo" como bem gostaria.

Nosso tempo é excasso, temos prioridades e se esta são as razões, além da falta de inspiração que nos joga no limbo, dê um tempo... coloque fotos, pequenos momentos de lazer tb!

Meu modesto ponto de vista é... quando estiver com vontade.. faça. Senão aproveite o tempo para outras coisa pois, com certeza, você aqui voltará renovado!!

abração e ótimo final de semana.

HAZEL disse...

Então, que é lá isso, meu doce amigo?
Espero que seja coisa momentânea.

Todas as semanas, eu escolho um blog para colocar em destaque durante o fim-de-semana no topo da barra lateral da Casa Claridade.
Esta semana, escolho o Justo & Digno porque gosto dele, gosto de ti (és o meu gay preferido) e sei que gostas de aparecer. :))

Voltou o tes*o? Espero que sim!

Beijinho!

Júlio César Vanelis disse...

Serginho... Eu li o seu post anterior, li o post do Melo (fofo, né?)... Eu entendo a sua desmotivação, todos passamos por isso... O ideal é você dar um tempo (não muito longe, pelamordideus... hshs) para ver o quanto nós precisamos de você, e como você precisa d'agente. O Blog, acima de tudo, é uma rede social. Claro, agente vem aqui para ler os seus textos, que são ótimos... Mas acima de tudo, viemos aqui porque sentimois muito carinho por você...
N~çao nos deixe, por favor... Você faz parte da vida de cada um de nós!!!

Um grande beijo... Volta logo... e taé o próximo post

Paulo Braccini disse...

bem! então o problema está em vc e não nos outros pelo q entendi né? assim eu nem posso argumentar nada ... é uma coisa sua e só vc poderá decidir ... o q for melhor para vc claro ... por momentos uma pausa na vida torna-se necessário ... reponha as coisas no lugar e siga segundo a sua vontade querido ...

bjão

;-)

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

sabe... o blog começa a ficar chato (de manter, escrever, cuidar) se virar rotina e obrigação.
A gente já tem tantas obrigações na vida, tantos afazeres... então não deixe o blog tb ser mais um fator que te preocupa e estressa. Leva ele mais de boa, como no começo dele. Mas mantenha o blog, aqui vc se torna produtor de conteúdo e não mero consumidor, seu pensamento existe e é propagado, é algo seu que está "no ar", para todos.

qdo eu me pego sem inspiração pro blog, eu me imagino bêbado... e bêbado eu imagino as besteiras que falaria ou falo. e então não falta assunto hahaha

mas o segredo é relaxar, desestressar com o blog.

abraços

António Rosa disse...

«amanhã é um outro dia» - Nem mais.

Abraço

António

Lobo disse...

Chegando agora, e vendo todo essa crise existencial, só posso dizer que antes de tudo, isso aqui tem que ser uma coisa prazerosa. De obrigações já estamos cheios, e não tem porque esse espaço se tornar mais uma não é.

Que o desfecho seja o melhor possível para você. Os outros... bem a gente se acostuma com o que quer que decida XD.

Beijo Serginho!

Edilson Cravo disse...

Queridão:

Acho super justo e digno que vc tire umas merecidas férias, relaxe e aproveite momentos de tranquilidade e qdo voltar SE quiser vc volta a postar suas coisas.O TEU prazer deve vir acima de tudo.
Abraços carinhosos.

ManDrag disse...

Eu falei Argentina se fosse para a geral, mas pessoalmente prefiro ir neste momento ao Egipto; lá é que está a dar! hehehe Pouca gente nas visitas, preços baixos tentando recuperar clientela,... e acima de tudo o povo em festa.

Beijos

Dil Santos disse...

Ai Serginho, ñ nos abandone, rs
Sei como é isso, as vezes uma pausa dramática é necessária para que nós possamos nos reenventar e continuar ou melhorar o que fazíamos a um tempo atrás. O mais importante é q vc fique bem.
Tu tá bem né? rs
Bjo menino

Ro Fers disse...

Essa sua desmotivação, pode ser passageira, relaxe que logo passe, não desista e não pare, tu sabe o quanto os leitores te adoram...
Forte abraço!

Diogo Didier disse...

Concordo com o Ro, pois, muitas vezes eu fiquei sem criatividade para postar e senti que iria deixar o blog para sempre...

Não se desespere, vc parece ser um cara bom e em breve essa nuvem negra vai passar!

bjoxxxxxxxxxxxxxx no coração!

Wans disse...

Não sevá, não nos abandone por favor, pois sem vc vou ficar loucooo.

bj!

Te amamos, Serginho.