segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Evaristo e outras histórias!

Para quem sentiu falta do moço da foto ao lado no Top 10 - Genros do Brasil eu aviso: foi de propósito mesmo. Um amigo me disse que ele já deu piti no camarim e isso não é educado, portanto, ficou de fora. Mas eu dedico o post assim mesmo para as mães do Cain Sodom e Antonio de Castro porque elas merecem!
Enquanto isso, Julia Roberts negocia para ser a Rainha Má no filme da Branca de Neve; Morena Baccarin pode entrar em Os Vingadores; Joseph Gordon-Levit pode estar em Batman 3; roteiro de O Cemitério Maldito está quase pronto; Sony espera Bill Murray aprovar o roteiro de Os Caça-Fantasmas 3 e Como Treinar seu Dragão ganhou o Annie Awards (que premia apenas aniamções). O filme foi eleito o melhor filme e ganhou tambem com melhor direção, melhor storyboard, melhor roteiro, animação de personagem e dublagem (Jay Baruchel como Soluço). O Annie Awards foi boicotado pela Disney este ano, mas seus filmes foram indicados.

14 comentários:

Diogo Didier disse...

Vc é muito bem informado quanto ao cinema...chega dá inveja rsrsrssrs...


bjoxxxxxxx querido!

Antonio de Castro disse...

todo genro dá seu piti. o que importa é a sogra não saber.

adorei vê-lo aqui =D

Guará Matos disse...

Uma excelente semana para você meu amigo.
Bjs.

Wans disse...

Deixa eu contar uma história de Evaristo. Ele é de São José, e e um amigo tb de lá disse que no começo da carreira, Evaristo era conhecido por ter feito um boquete para um cara lá no estacionamento do Pão de Açucar. RÁ!

Autor disse...

Evaristo tava BEM mais magrinho nessa foto, né?
rs...

E JURA que a Julia quer entrar na Branca de neve?
Ok, estou empolgado com o projeto!

(podia escrever um especial pra mim sobre as versões cinematográficas das histórias infantis, heim? O explorador de amigos rs)

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menino
Realmente ele merecia, apesar piti, estar na lista.
Bjão

DPNN disse...

Pois o que eu sei sobre o Evaristo, de gente que o conhece, é justamente o oposto, que ele é gente boa... Uma vez ele veio aqui na USP gravar uma reportagem e tinha uma turma de excursão escolar, os aborescentes foram com tudo pra cima dele, e ele tratou todo mundo bem, tirou foto, deu autógrafo... acho que o piti foi coisa de tpm.

Anónimo disse...

EVARISTO,KUBRUSLI, ZECA CAMERGO QUEM MAIS DO JORNALISMO GOSTA?

Fred disse...

Esse lance dos top genros foi divinomaravilhoso... hehehehe! Hugz, man!

André Mans disse...

ele é diva é?
é falta de dar a bundinha
;P

Edilson Cravo disse...

O Evaristo é supercomportado, parece que dorme em uma cabide só pra não amarrotar a roupa...rs.
Linda semana. Abraços.
Obs: Ultima parte de Léia esta semana...ufaaa..rs.

Júlio César Vanelis disse...

Julia Roberts de madrasta de Branca de neve é tudo!!! :D
Hoje eu li uma noticia sobre cinema e lembrei de você... hahaha
Alias, eu andei meio alienado da blogaysfera por cerca de 1 semana, nem sei se vc já tinha postado sobre isso antes... O fato é que eu vibrei com a notícia e pretendo a até postar alguma coisinha depois lá no meu blog. Foi sobe o elenco de "Faroeste Caboclo"...

Abraço Serginho... Até o próximo

ManDrag disse...

O Evaristo é bom moçinho. Do tipo de menininho bem comportado para levar ao chá das vovós. Mas qualquer um se estrilha e atira com a loiça. Fico sempre com a impressão que debaixo daquele sorrizinho de menino de coro...

Beijos

CAIN SODOM disse...

Ameei! Acredite, ele e mamãe iam ser melhores amigas...