sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jesse Metcalfe e outras histórias!

A falta de criatividade como se vê não ronda apenas o cinema, mas a TV também. O próximo remake a ser feito será o de Dallas, seriado com cara de dramalhão do Gilberto Braga que volta com Jesse Metcalfe em um dos papéis principais. Ele será o filho adotivo de Bob Ewing aquele que morreu na série, mas o público não aceitou e a produção foi obrigada a ressuscitá-lo!

Outro que aparentemente deram um fim (ou pelo menos achamos que sim) e pode voltar é o vampirão do mal Russel Edgington de True Blood. Sinceramente achei esta última temporada fraca com relação às anteriores e este personagem em nada acrescentou. Perda de tempo e o ator que o inerpretou está se achando muito. Se querem manter o vigor da duas primeiras temporadas caprichem no Eric.

Para quem gosta de Supernatural e anime ai vem a versão da série neste formato e os atores principais Jensen Ackles e Jared  Padalecki dublarão seus personagens. Porém (sempre existe um) Jared deve dublar os 22 episódios enquanto Jensen apenas os dois últimos.

Hoje estreia no Universal Channel a série The Cape. E pra turma que gosta de um super herói parece ser um prato cheio, mas não vão se alegrando muito porque quem viu não gostou, a NBC já cortou três episódios desta temporada e até agora ninguém sabe se ela volta pra uma segunda.

Charlie Sheen está internado numa clínica de reabilitação e por causa disso alguns episódios de Two and a Half Men não serão gravados até ele poder voltar. Em vista disto, a equipe está sem trabalhar, mas o ator se compromete a pagar um terço dos salários dividindo os custos com a CBS e Warner. Nada mais justo e digno vindo da parte dele. Mas até agora nada ainda foi acertado porque não se sabe quantos episódios ele se ausentará e o montante do prejuízo.

7 comentários:

Arsênico disse...

Infelizmente não vi até hoje Metcalfe atuando... mas confesso que logo que abri o UOL hoje e vi a foto dele estampada por lá... corri pro google pesquisar! Tive orgasmos múltiplos! Vem ser lindo assim aqui na minha cama!!! Aff...

***

Russell Edginton realmente foi um personagem ridículo! E True Blood já está mesmo caindo em decadência! Uma pena!

***

Amo "Supernatural"... mas não curto muito essas variações de produto sobre o mesmo tema! Pra falar a verdade... acho que a série deveria mesmo acabar este ano como se previa ano passado!!!

***

A crítica está toda contrária ao "The Cape"... mas eu estou vendo e confesso que tem me agradado e muito... sem contar que o protagonista é uma coisa de louco!!!

***

BayjÖs! BFS!

;-D

Hugo de Oliveira disse...

Será mais um seriado chato...esse do G. Braga???

beijo.

William Garibaldi disse...

Faz tempo que eu não venho aqui dizer: Justo e Digno! Ta muito trabalho por lá... e eu adicionei teu Blog e ele não entrou na lista.. mas tratarei de reparar este reparo!

Olha.. tanta falta de criatividade... o Gato da foto é valido... mas tem tantos por aí... que to cansado... é na TV, no BBB, no Dallas, lá em casa...

Abração Serginho!

ONG ALERTA disse...

Tem gosto para tudo...
Beijo Lisette.

Guará Matos disse...

Sabe Serginho, nunca assisti essa série.
Não fui com a "cara".

Bjs.

São disse...

Outro remake?! Que enjoo!!

Beijinhos, meu lindo.

FOXX disse...

avisa o Arsênico que o Jesse não precisa atuar, ele pode ser só lindo q já tá ótimo.