quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lex Luthor e outras histórias!

Lex Luthor pode voltar em Smallville no último episódio da série a ser exibido dia 13 de maio nos EUA.O próprio ator Michael Rosenbaum disse que estaria fazendo isso por causa dos fãs e que mal pode esperar para abraçar a equipe em Vancouver mais uma vez e ver seus velhos amigos novamente e fazer Lex virar o grande vilão que está destinado a ser.

 Já está escolhida a nova Mulher Maravilha da TV. Será a atriz Adrianne Palicki que já trabalhou em séries como Friday Night Lights, Supernatural, Criminal Minds e Lone Star. Como já disse por aqui o criador de Ally McBeal, David E. Kelly é que desenvolve esta nova versão que pretende recriar a personagem. Agora é so esperar.

Estreia hoje no FX, The Good Guys e o que a serie tem de interessante? Um dos protagonistas é o filho do Tom Hanks em dos papeis principais. A série com tons de comédia mostra dois policiais que não escolheram ser parceiros (cliche puro). Entretanto fracassou nos EUA e já foi cancelada.

Supernatural e Fringe não andaram bem de audiência nos EUA na última semana. Com relação a Fringe a Fox  ainda não decidiu sbre o rumo da serie mas sabe que tem um grande projeto nas mãos e uma legião de fãs que adora ficção-científica. Já sobre Human Target e Lie to Me a coisa anda na corda bamba e já se cogitam a possiibilidade deles migrarem para outros canais já que a propria emissora concirda que eles tem públicos específicios.

O Pai de Miley Cyrus que na TV também interpretou o pai de Hannah Montana disse que a série acabou com sua familia. Recentemente ele se separou de sua esposa e sua filha anda aprontando por ai e ele gostaria de poder ter mais controle sobre isto tudo. Billy Ray Cyrus disse que apagaria tudo se pudesse ter sua familia unida e feliz como antes. 

Como vocês já devem ter lido por ai Beavis e Butt-Head voltarão ao ar na MTV americana só que desta vez detonarão lutas de UFC, reality shows do tipo Jersey Shore e videos do youtube e não apenas clipes como antes.

Charlie Sheen deve voltar às gravações de Two and a Half Men dia 28 de fevereiro. Isto ainda não é oficial, mas quatro episodios não deverão ser gravados e o prejuizo será para ambos os lados. Agra é torcer para que Charlie se recupere logo e tudo dê certo. A sitcom é a série de maior audiência da TV americana.

E para quem é nerd e fã de Cavaleiros do Zodíaco a produtora Toei Animation confirmou um novo filme que deverá ser lançado este ano quando a saga completa 25 anos. Não se sabe se será um filme feito para cinema ou se será lançado diretamente em DVD mas espera-se uma superprodução.

17 comentários:

Reginaldo disse...

Estou vendo alguns episódios sem muito interesse de Smallville nesta última temporada. Acho que perdeu um pouco o rumo da história..

Já haviam anunciado que seria a última temporada de Supernatural, o que é uma pena pois agora que a história está ficando consisa!!

Confesso que era um entusiasta de Fringe, mais está cada vez mais confusa a história! Achei que perderam o rumo da história.

Two and a Half Men, Seilfield e Friends é o tipo de série que você pode assistir várias vezes o mesmo episódio que sempre acha graça da mesma piada.

Júlio César Vanelis disse...

Realmente... cavaleiros do Zodpiaco tem que ser uma superprodução... Eu não sou fã, mas confesso que a história é interessante...

Um abraço, Serginho... Até o próximo

São disse...

Não gosto de seriados, cansam.me.

Querido, beijinhos.

Wans disse...

Caralho, Fringe não pode acabar. Não pode! Não pode! Não pode!

Eu não sei como Smalville sobreviveu por tanto tempo. Boring!

Eu não gosto da Miley, mas confesso admiriá-la por querer sair do papel de adolescente perfeita.

bj, amore.

Edu disse...

Sobre o post de cima, não sei bem o que te dizer. O que eu menos gosto/comento em blogs é quando postam ensaios fotográficos de artistas/modelos e afins. Ironicamente, você é um que eu sei que me agradaria postando fotos. :-)

Mas acho que você tem que escrever pensando em você, agradando a você. Porque mesmo que seu blog não seja "meu diário", é quando a gente te percebe por trás dos textos que eu gosto mais.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

oi! vou comentar aqui pq não consegui comentar no post acima, sobre o fim do blog. não apareceu o lugar para comentar.

mas a queda não é sazonal? por causa das férias, verão ai no Brasil? não desanima não.

fala mais de vc, das suas histórias, acho que isso que o pessoal mais curte ler (lembra q vc ia contar sobre o "baixar o santo', vc me pediu pra te lembrar hahaha).

desanima não hein?
bom dia

Paulo Braccini disse...

Relaxa querido ... muitas vezes o tempo é q nos escraviza e nos impede de comentar em todos os amigos como deveriam, ainda mais q a lista de amigos felizmente sempre cresce ...

Confesso q algumas vezes eu não me sinto à vontade para comentar só por desconhecer o tema ... tipo séries de TV. Mas muitos assistem, gostam e dão o devido retorno ... só isto ...

Acho q vc tem q continuar a escrever o q gosta ... claro q quando calha dos leitores tb gostarem melhor ... mas o Blog é nossa terapia, um espaço nosso onde nos mostramos um pouco ...

bjux

;-)

DPNN disse...

Sem essa de acabar com o blog! Logo agora que eu comecei a vir aqui? Puta falta de sacanagem!

António Rosa disse...

Serginho,

Vamos conversar, meu querido?

Se você tem o «Justo e Digno» só à espera de comentários (na prática significa 'reconhecimento' dos outros), então alguma coisa não está bem.

Se você tem o seu blog porque lhe dá prazer, independentemente dos comentários, esse caminho é o correcto.

O mesmo se passa com o meu blogue e com o de todos. Temos momentos mais altos e outros mais baixos. Aqueles blogues que recebem muitos comentários, quando a quantidade reduz, também ficam a pensar que já não têm leitores.

Os comentários nos blogues é a parte mais personalizada do contacto entre as pessoas. Faz bem sabermos que temos comentários, pois na nossa cabeça isso significa que somos apreciados. Mas na verdade o que conta mesmo é a quantidade de visitas que cada blogue tem. Até onde chegam os nossos posts...

Se repara bem - em todos os blogues -, quem é que diexa comentários? Os autores de outros blogues. Isso não é sintomático? Os leitores «anónimos» (sem se identificarem) são a maioria e isso é que conta. O fluxo de vistantes. Se você tiver contador de visitas, nem que seja o Google Analytics, fica a saber muito sobre o seu próprio blogue e os seus visitantes.

Vamos ver outras perspectivas recentes no seu blogue: a entrevista ao Caim teve menos comentários que o Top 10. Porquê? A resposta é óbvia, não acha?

A decisão de encerrar o blogue é sua e não dos seus comentádores. Digo por experiência, que já apaguei um blogue, antes de ter o Cova do Urso.

Já reparou que mesmo os blogues que contam as suas aventuras amorosas e sexuais, nem por isso têm muitos comentários? Quer que lhe faça uma lista? :)

Não considero que seja o fim.

E se quer apagar, apaga, mas cria outro ainda mais vibrante.

Um beijo, meu amigo e, por favor, siga em frente e para o alto!~

António

ManDrag disse...

Se fosse pelo número de comentários que recebo nos meus blogs, já teria fechado todos eles à muito tempo.

Deixa de frescura e segue em frente! Se não for o J&D o que vais fazer? Ficar todo o dia naquela merda da farmville?

Te amo

Beijos

Antonio de Castro disse...

o que significa poucos comentários?

o que é bombar nessa tal de blogsfera?

poxa, serginho, pára com isso.
a gente precisa se informar das últimas.

Fred disse...

Fio... qualidade é melhor que quantidade, né? Então. Se vc encerrar esse blog eu vou aí te dar umas porradas. Prontofalei! Hahahahaha! Hugz, man!

melo disse...

como assim vai fechar?
enlouqueceu?
ensandeceu?
não pode!!! e vamos ficar órfãos?

como disseram aqui já, a decisão é sua apenas. entendo que se você não quer mais escrever, se virou uma obrigação e você não quer mais então deve mesmo encerrar atividades pois isso aqui é, antes de tudo, prazer em escrever.

mas, se você acha que tem pouca gente se engana, acho que muitos p lêem mas os que comentam são poucos e daí vem a máxima: quantidade ou qualidade você deseja?

gato, de que serve ter posts com centenas de comentários banais e rasos? acho que os que comentam aqui o fazem porque gostam de ti e são teus leitores ou você prefere ser como outros sites e blogs que bombam na rede e nem mesmo saber quem lhe comenta?

reconhecimento é bom? claro que é! todos aqui gostam de ser adulados e de seus blogs sejam lidos e quem diz o oposto é cara de pau, peroba nele!!!

espero que reconsidere, mesmo.

seu fã, melo.

Paulo Braccini disse...

Faço minhas as palavras do amigo Melo em seu post de agora a pouco ... Não se Vá ...

http://afternonsense.blogspot.com/2011/02/nao-se-va.html

Bjão querido amigo

;-)

Edilson Cravo disse...

Queridão:

Vou falar pra vc o que falei pra uma amiga q tem blog tb: "Escrever acima de tudo tem que ser um prazer pra vc". Sabe por q comecei a escrever? Pra externar meus sentimentos, minhas angústias, minhas alegrias, uma necessidade de desabafar, de conhecer pessoas, de interagir, de conhecer coisas novas. Escrever passou a ser uma cachaça porque independentemente de ter 1 ou 100 comentários qdo escrevo penso acima de qq outra coisa em mim mesmo. Vc precisa se fazer a seguinte pergunta: "Tenho prazer em escrever?".
Abraços, adoroooo vc e teu blog.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Venho todos os dias ao seu blog, confesso que muitas coisas postadas não são de meu domínio, mas sempre deixo um carinho pra você.
Todos já disseram que a decisão é sua, mas o pedido é nosso: Fecha não.
Bjão

Wans disse...

Vao não, gato. Te amamos!!!!