quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meryl Streep e outras histórias!

Não, não é a Margareth Thatcher na foto ao lado e sim Meryl Streep caracterizada como a dama de ferro inglesa no filme The Iron Lady. A produção é comandada por Phylidda Lloyd que já trabalhou com ela em Mamma Mia! As filamgens já começaram e o filme deve estrear ainda este ano. Acho que estou vendo mais uma indicação ao Oscar para Meryl Streep ano que vem...
E Julia Roberts vai ser mesmo a Rainha Má em um dos filmes da Branca de Neve. Que ainda não tem data de estreia, mas será feito em 3D. Existem mais dois projetos e em um deles, Charlize Theron será a Rainha. A outra produção é da Disney e será uma animação.
Como Treinar Seu Dragão terá uma continuação e segundo o produtor a ideia é fazer uma trilogia. Eles pretendem expandir e não ficarem restritos na ilha onde tudo ocorreu no primeiro desenho.
Harker é o nome do novo filme do Drácula. A história mostra um detetive da Scotland Yard e sua busca pelo vampirão. A produtora do Leonardo DiCaprio também está por trás deste projeto junto com a Warner.
A roteirista de Crepúsculo pode assumir o remake de Highlander e isto não é uma piada. Depois do primeiro filme de 1986 houveram outras continuações para saga, mas foram tão ruins que nem valem a pena lembrar. De qualquer forma eu espero pra ver o filme, com os dois pés atrás, é claro, porque esta roteirista de Crepúsculo é péssima!
O novo filme do Super Homem é chamado ainda não oificialmente de Superman - The Man of Steel e o diretor já disse que promete mais ação. Depois do filme anterior isto é o mínimo que eles poderiam fazer!

11 comentários:

L. disse...

Não entendi pq dois filmes da Branca (intimidade)! E finalmente Maryl depois de 1 ano apareceu novamente. SInto cheiro de Oxxxcar!

Arsênico disse...

Ai... a Meryl Streep é uma verdadeira lady néah? Amoooooo^^

***

Virou moda fazer remakes de estórias infantis agora?

***

Adoro filmes vampirescos... mas Drácula me parece muito batido e sem perspectivas... tomara que eu esteja errado!

***

Vi o primeiro Highlander... gostei... mas nem sabia até agora que havia outras continuações!

***

Super-Man agaim? Será gentchy? Também já ando meio cansado do homem de aço!

No máximo Smallville que este ano já encerra suas atividades!

***

BayjÖs!

;-D

Dêco disse...

Amo a Meryl! Louco para ver este filme.
Qto a superman, o ùltimo foi uma merda.
Beijos

ManDrag disse...

Espero que não retratem uma Margareth Tatcher frágil e indefesa, como sempre mostram nos filmes de governantes do sexo feminino (vide Elizabeth: The Golden Age, entre outros exemplos).
Se a Julia Roberts precisar de um modelo vivo para se inspirar para a personagem maléfica da Rainha Má, eu posso indicar-lhe alguém. rsrsrs
Quanto ao resto... vou dar uma volta pela Lagoa do Araçá. Tem vídeos da lagoa no Youtube, assistam.

Beijos

Wans disse...

Eu ía fazer um comentário, mas vc me quebou com os eu. Lindo lindo lindo! Amei, queridão. Muito obrigado pelas linda palavras, viu? Elas tb são pra vc.

bjão! E Meryl vai abafar nesse papel.

Paulo Braccini disse...

Meryl é divina ... Julia Roberts como Rainha Má no mínimo interessante ...

bjux ao amigo

;-)

Antonio de Castro disse...

ela tá sumida do oscar 2011, mas acho é por uma boa causa. ano que vem com certeza recebe sua 17a indicação e com certeza ganha pela 3a vez.

que epidemia de Branca de Neve, hein! Os irmãos Grimm agradecem.

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menino
A caracterização ficou perfeita. Amei.
Bjão

melo disse...

Streep rules!

FOXX disse...

avisa ao L q são 3 filmes sobre branca de neve...

e superman é um chato, sempre!

São disse...

Meryl é óptima actriz.

Tatcher é pior que víbora!

Te abraço, meu amigo.