terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O novo Superman!

Este domingo foi escolhido o novo Superman das telas. O papel que já havia sido disputado por Jon Hamm, Matthew Borner, Joe Manganiello, Colin O´Donaghue e Matthew Goode, ficou com Henry Cavill de O Conde de Monte Cristo, Stardust - O Mistério da Estrela e da série Os Tudors. Matthew Goode era o mais forte candidato, ele havia trabalhado com o diretor Zack Snyder em Watchmen e assim como os outros fez teste para o papel no fim do ano passado.
Cavill era o nome escolhido pelo diretor McG quando o projeto de Superman - O Retorno estava em suas mãos, mas perdeu o personagem quando Bryan Singer assumiu o filme. Depois o ator também fez teste para ser o Batman da franquia dirigida por Nolan, mas  ainda não era hora de virar um super herói da DC. 
Agora isto tudo é coisa do passado e ele vai mesmo usar capa e sunga por cima da calça no novo filme do homem de aço que deve ser lançado ano que vem.

9 comentários:

Antonio de Castro disse...

eu sabia q conhecia ele d algum lugar

the tudors

ManDrag disse...

ah!... agora já posso dormir descansado! já há super-homem para cuidar das nossas vidas.
que bom!

beijos

Wans disse...

Vou dizer o mesmo que falei no Fred, peguei bronca do ator e personagem porque ele traiu a princesa Margaret em The Tudors. Eu sei, infantilidade, mas não gosto dele. Porém, admito, ele é perfeito para o papel.

Guará Matos disse...

Mais um Super Man?
Mas que herói difícil!
Bj.

Lobo disse...

Não senti o mojo nele.

Acho que vai ser furada... XD

Paulo Braccini disse...

Como falei no TPM ... se pelo menos colocassem o Super Man com esta barbinha eu acho q ia gostar ... rs

mas sem barba com esta cara de bebezão ... NOT ...

bjão Serginho

;-)

Guy Franco disse...

Eu sabia que eu não conhecia ele de lugar nenhum.

Hugo de Oliveira disse...

Hum...gostei desse superman.

Diogo Didier disse...

Eu tbm gostei Hugo...ele é bem gatinho!