segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar® 2011 - Considerações Finais


Enfim, vamos lá, o que dizer de uma festa corrida, a narradora  brasileira chamando de atriz os indicados a melhor ator, Rubens Ewald Filho e seus  costumeiros péssimos comentários, coralzinho de crianças no final da premiaçao que mais parecia aquelas festas de formatura do ABC, ou seja, a vergonha alheia comeu solta no Oscar que não revelou surpresa alguma. Ou se eles acharam que a grande surpresa seria trazer o chato do Billy Crystal ao palco, então conseguiram mesmo foi provar que por pior que ele fosse, sabia segurar a barra. Apesar do carisma natural que compensou em alguns momentos, os mestres de cerimônia pareciam perdidos (principalmente James Franco), culpa do roteiro bobo.
Mas não vou ser tão malzinho assim e claro que houveram bons momentos como James Franco vestido de bailarino (OMFG, que calça justa era aquela?), o eterno Spartacus, Kirk Douglas, fazendo suspense, Melissa Leo provando que é bonita, boa atriz e descolada falando palavrão nos agradecimentos, o vestido (de noiva) de Nicole Kidman (só faltou um bouquet e um véu para realizar o casamento), Céline Dion cantando "Smile" para homenagear os falecidos, Halle Berry no tributo a Lena Horne... Forcei a barra? Mas é que no geral por mais que eles tenham tentado não houve nada que pudesse ser emocionante. A festa em si foi chata, previsível e apenas serviu pra comprovar a máxima: o melhor da festa é esperar por ela! 

E para quem perdeu (se bem que eu acho que não perdeu nada) e quer saber a lista dos vencedores... eis aqui: http://www.imdb.com/

13 comentários:

Guará Matos disse...

Valeu Serginho, quem sabe sabe.

Bj.

CIELLO disse...

Hummmmm ... não sei bem definir se foi chato ou não... eu achei os apresentadores, e espcialmente a Anne um doce... De qualquer forma foi algo esperado nas premiações... AND SHE WON!!!! NATALIE e seus dois cisnes ganharam e eu ganhei a noite.. em amplos sentidos..... auhauh.. mas isso é outra história! bjaum e boa semana...

Marcelo, Ciello.

ps: dificil vai ser digerir meu post de ontem durante a semana... #prontofalei

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Não aguentei ver a festa, o sono me dominou, fiquei sabendo hoje os resultados. Nada de surpresa.
Bjão

Paulo Braccini disse...

Não assisti ... não tenho muito saco para isto ... mas já estou seguindo o link para conferir os resultados ...

bjão querido

;-)

Dan disse...

James Franco e Anne pra mim foram o melhor da noite.
se em que dormi rapido, depois de um pré carnaval delicioso, não dei conta não.

rs

Latinha disse...

Na minha opinião tem faltado muito dessa coisa da surpresa nas festas do Oscar... de uns anos para cá, todo mundo já sabe quem vai ganhar.

Dai só sobra olhar os vestidos, quem foi com quem e outras coisas mundanas...

Vamos ver no que vai dá

Abração

Fred disse...

Não consegui assistir... mas felizmente temos vc para nos colocar a par de toda a situaçÃ! Valeu, Serginho!

António Rosa disse...

Se foi assim, ainda bem que eu optei por dormir, porque aqui o evento começa à 1 da manhã.

Vi as entradas das estrelas pelo E!, com a Ryan Seacrest a fazer as perguntas da praxe e mesmo assim foi uma maçada.

Verei a versão short.

Abraço.

ManDrag disse...

Mas... é sempre o mesmo! Para quê o espanto?

Beijos

Reginaldo disse...

Apesar de não comentar nos posts anteriores estava acompanhando aqui suas considerações sobre o Oscar, parabéns pela cobertura.

melo disse...

não achei tão chato, achei até bem enxuta e conduzida apesar de JF estar fazendo gênero...

achei os prêmios merecidos e, como disseram aqui já, é sempre o mesmo mas não adoramso ver?

Inside Me disse...

eita menino que tu tá q ta hein, penseee. mt afiado. mas nao posso dizer q ta errado... hehehe
bjao amore, my oscar goes to...
serginhoooooooooooooooo o/

Marcos Eduardo disse...

Boa noite, amigo. Entaum, sobre a calca do James Franco, concordo em genero, numero e grau, neh?! o moco eh um gato! Na minha opiniao humilde, as mais bem vestidas foram: Jennifer Hudson (arrasou de Versace e o Tim Gunn ficou de queixo caido durante a entrevista), Gwyneth Paltrow (MARAvilhosa de CK by Francisco Costa), Celine Dion e minha amada Cate Blanchett (o vestido dividiu opinioes, mas como a moca adoooora moda, entaum, resolveu homenagear Givenchy).

Melissa Leo foi uma das mais mal-vestidas da noite, ao lado de Nicole Kidman (parecia um quimono mal-feito) e Helena Bonham-Carter.

Na ala masculina, quem leva o cabide de ouro, eh o meu sempre gato de plantao: Hugh Jackman. Aaaaaf, sem comentarios!

No mais, a festa foi sem sal, surpresa, narracao e os commentarios do "moco da barba torta".

Beijao.