terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rumo ao Oscar® - Melhor Canção Original

Não entendi porque este ano apenas quatro músicas foram selecionadas. Enfim, as indicadas são:

"Coming Home"
Música e Letra por Tom Douglas, Troy Verges e Hillary Lindsey
Country Strong


"I See the Light"
Música por Alan Menken; Letra por Glenn Slater
Enrolados


"If I Rise"
Música por A.R. Rahman; Letra por Dido e Rollo Armstrong 
127 Horas


"We Belong Together"
Música e Letra por Randy Newman 
Toy Story 3

E quem vencerá? Não tenho a menor ideia e esta categoria costuma surpreender. Particularmente estou torcendo por Randy Newman porque acho sua música fofa, mesmo achando que todas as músicas dele são iguais.

9 comentários:

Antonio de Castro disse...

a música do Toy Story te chances, né? Mas a música de 127 Horas ainda é a melhor.

António Rosa disse...

Gostei muito. Como te disse antes, estou acompanhando por aqui.

Paulo Braccini disse...

Sem dúvidas eu fico com a canção de 127 Horas ...

baccio ao amigo

;-)

Sergio Viula disse...

Música de cinema é sempre um acontecimento! Elton John, então, tem sido o grande imortalizador de cenas que ficaram mais belas e e se tornaram inesquecíveis, graças ao talento dele.

O Rei Leão (adoro esse desenho!) é um clássico.

Beijo, Serginho!!!!

Do xará,
Sergio Viula

Wans disse...

Caralho, não conheço nada!!!!!

Pra mim vai passar batido.

bj, queridão! Ótima cobertura.

São disse...

Eu aprecio country...

Beijinhos, lindo.

Fred disse...

Agora fiquei em dúvida... dãããã!!!!
Veremos!
Bjz!

Edilson Cravo disse...

Normalmente as músicas dos filmes da Disney arrasam né,não?rs Linda semana. Abraços queridooooo.

Kafé Universitário disse...

A música do 127 Horas é realmente boa!
Mas torço para a do Toy Storie

Te sigo
Luka