quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rumo ao Oscar® - Melhor Edição

Cisne Negro, Andrew Weisblum, primeira indicação. Trabalho notável anterior: fez a supervisão de O Fantástico Sr. Raposo.

O Vencedor, Pamela Martin, primeira indicação. Trabalhos notáveis anteriores: editou Pequena Miss Sunshine.


O Discurso do Rei, Tariq Anwar, segunda indicação. Trabalhos notáveis anteriores: ele é o editor por trás de Foi Apenas um Sonho, O Bom Pastor, A Razão do meu Afeto, Asas do Amor, As Bruxas do Salém, As Loucuras do rei George. Foi indicado por Beleza Americana.

127 Horas, Jon Harris, primeira indicação. Trabalhos notáveis anteriores: editou Stardust - O Mistério da Estrela e Snatch - Porcos e Diamantes.

A Rede Social, Angus Wall e Kirk Baxter, segunda indicação de ambos. Trabalhos notáveis anteriores: foram indicados anteriormente por O Curioso Caso de Benjamin Button.


Quem vence? Acho que vai para A Rede Social mesmo, mas foi lamentável não indicarem  A Origem.

6 comentários:

DPNN disse...

é incrível a injustiça da ausência do "A Origem". O que seria do filme sem a edição, né? Acho que ele cai um pouco no final, mas não perde o brilho.

Não consigo simpatizar com o "Discurso do Rei". Parece auto-ajuda para gago... vou torcer pra perder todos...kkk

Destes da lista, por eliminação, fico com o "Cisne Negro".

CIELLO disse...

compartilho totalmente sua insatisfação com a não indicação de A Origem!

de qq forma.. pelo histórico deve dar o Discurso do Rei.....

mas meu voto seria pro Cisne Negro.. coisa de paixão mesmo...

Wanderley Elian Lima disse...

Boa noite meu amigo.
Bjão

Guará Matos disse...

Mais uma anotação para o dia.

bj.

Fernand's disse...

a pessoa aqui que adora cinema, mas está fora do circuito [dããã] só pode falar do cisne negro, portanto, que vença o melhor.



mas eu vou ver os outros.
compromisso! =)


bjs, meu querido.

Wans disse...

Aqui eu torço por Cisne porque ainda não vi 127 Horas.