quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rumo ao Oscar® - Melhor Maquiagem

Minha Versão para o Amor, o indicado pela primeira vez Adrien Morot já trabalhou em Uma Noite no Museu 2, A Múmia - Tumba do Imperador Dragão, As Crônicas de Spiderwick e 300.

Caminho da Liberdade, Edouard F. Henriques recebe aqui sua terceira indicação; Yolanda Toussieng é indicada pela quarta vez e já ganhou dois prêmios,  Gregory Funk é o novato do trio mas já ganhou três vezes o Emmy pelo trabalho em Arquivo X e Babylon 5.


O Lobisomem, mesmo tendo sido considerado um dos piores filmes do ano passado, não se pode negar o nome por trás da maquiagem. Rick Backer já ganhou seis Oscars e foi indicado para mais seis. Dave Elsey já foi indicado por Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith e esta é sua segunda indicação.

4 comentários:

Paulo Braccini disse...

por falar em make up estou com nove look ... a lá Melo ... raspei zero zero ... gostei ... rs

;-)

Guará Matos disse...

Vai dizendo que eu vou anotando.

bjs.

Wans disse...

A maquiagem de O Lobisomem é simples e genial!!!!! É meu favorito!

CIELLO disse...

Também acho que vai dar um Lobo na parada...